Petróleo - Tópico Geral
Re: Petróleo...

30min / 1D
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Brent
- Anexos
-
- Brent1.png (27.85 KiB) Visualizado 13453 vezes
-
- Brent2.png (29.77 KiB) Visualizado 13453 vezes
- Registado: 14/4/2015 1:34
estou a contar com uma ideia, nem que seja toca e foge até aos 65 $ até final do ano.
- Registado: 2/6/2016 21:34
Zecatreca,
Porquê desse comentário? Parece-me uma subida sustentável até aos 60$.
Entrei nesta subida até aos 55$ com alguma esperança e stop no suporte dos 47$.
Porquê desse comentário? Parece-me uma subida sustentável até aos 60$.
Entrei nesta subida até aos 55$ com alguma esperança e stop no suporte dos 47$.

- Registado: 20/4/2016 13:48
zecatreca_2 Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:O longo canal, até ver, parece estar inviolável.
Brent
Em breve será violado....
Este comentário é ....estranho!![]()
Ahah e então, porque fazes uma incriminação dessas ao pétroil?

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
JohnyRobaz Escreveu:O longo canal, até ver, parece estar inviolável.
Brent
Em breve será violado....
Este comentário é ....estranho!

O longo canal, até ver, parece estar inviolável.
Brent
Brent

- Anexos
-
- brent.jpg (114 KiB) Visualizado 14275 vezes
zecatreca_2 Escreveu::arrow:
zequinha não irá querer fazer uma divergência negativa no diário?
TremalNaik Escreveu:É certo que as quedas dos últimos dias foram medonhas, mas o Brent 4h continua dentro do túnel. Pode sair pela porta baixa? Pode. Mas o comprimento do túnel é de 6 meses, o que significa em linguagem mineira que está bem escorado.
Tremal Naik

É certo que as quedas dos últimos dias foram medonhas, mas o Brent 4h continua dentro do túnel. Pode sair pela porta baixa? Pode. Mas o comprimento do túnel é de 6 meses, o que significa em linguagem mineira que está bem escorado.
Tremal Naik
Tremal Naik
- Registado: 10/5/2015 14:55
se quebrarmos os $48 (WTI) dveremos ter uma correcção pronunciada com alvo minimo nos $42
- Registado: 18/7/2013 15:16
Parece uma resistência bem definida nos 50$... Não me parece haver grande variação até ao resultado do Brexit
sugiro muita atenção e agressividade nas posições longas agora. penso que não será má ideia começar a fechar o que estiver aberto. estamos com quase 100% de valorização desde os minimos em 4 meses. é muita fruta em qualquer mercado.
este movimento parece ser para meter o wti nos $52 a muito curto prazo.
target ideal para o fim deste ressalto está nos $54-$60. em principio não deverá ser feito já. ou melhor, não deverá haver inversão antes de entrada ou tentativa de entrada nesta zona uma segunda vez.
target ideal para o fim deste ressalto está nos $54-$60. em principio não deverá ser feito já. ou melhor, não deverá haver inversão antes de entrada ou tentativa de entrada nesta zona uma segunda vez.
há 3 anos quando iniciou-se o combate ao DEASH, investi na queda do petroleo (a adicionar ao facto do Irão), foi uma aposta ganha, pois havia o objectivo de baixar o crude, de modo a deixar de ser uma fonte de financiamento do DAESH.
agora que eles estão cada vez mais cercados, acredito que vai subir e volteia aentrar longo.Mas sei que ainda está no ar a guerra petroleo de xisto e EUA e arabia saudita que tem como objectivo asfixiar os produtores dos EUA dese tipo de materia prim.O que alias, eu pessoalmente sou contra este tipo de extração.
Penso que até final do ano estaremos nos 65$.
agora que eles estão cada vez mais cercados, acredito que vai subir e volteia aentrar longo.Mas sei que ainda está no ar a guerra petroleo de xisto e EUA e arabia saudita que tem como objectivo asfixiar os produtores dos EUA dese tipo de materia prim.O que alias, eu pessoalmente sou contra este tipo de extração.
Penso que até final do ano estaremos nos 65$.
- Registado: 2/6/2016 21:34
https://t.co/uIkc4dfhY1 já a pensar nos 60dl
- Registado: 18/1/2016 23:14
Tenho cá para mim que se o preço de pétróil sobe muito mais, o shale e o fracking das américas voltam a ser sustentáveis...
Tenho cá para mim que a malta das arábias não pode com isso...
Tenho cá para mim que é incrível chamarmos abertamente à OPEP um "Cartel"...
Mr_Trump has left the building.
Tenho cá para mim que a malta das arábias não pode com isso...
Tenho cá para mim que é incrível chamarmos abertamente à OPEP um "Cartel"...
Mr_Trump has left the building.
Lost 100k in a hour in Psi20 because of some guy called Mr. Portas??? UR FIRED!!
J Alves Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:Entrei curto na resistência dos 50s.
amor... andas a fazer compras pro inverno?
Coração
compras e vendas.
Fechou o gap aberto entre os dias 27 e 30, no gráfico de 4h - que me tem servido de orientação.
O túnel está em estado vigente.
Não noto resistências nos 50 dólares, excepto no plano psicológico.
Um abraço,
Tremal Naik
O túnel está em estado vigente.
Não noto resistências nos 50 dólares, excepto no plano psicológico.
Um abraço,
Tremal Naik
zecatreca_2 Escreveu:Entrei curto na resistência dos 50s.
amor... andas a fazer compras pro inverno?
ovelhaxone Escreveu:é de manter os trailing stops ainda mais apertados e preparar para fechar todos os longos se ocorrer nova puxada no diário, aos $52.
Acho que é possível lá chegar sim, mas não estou para esperar, voltam as reuniões e solavancos imprevisíveis e eu já estou em modo férias deste activo...
http://www.opec.org/opec_web/en/311.htm
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
é de manter os trailing stops ainda mais apertados e preparar para fechar todos os longos se ocorrer nova puxada no diário, aos $52.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, goncaladas, Google Adsense [Bot], iniciado1, nickforum, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39 e 132 visitantes