S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Só uma pequena nota o J Alves acho que ainda admite o topo arredondado e eu um cenário de lateralização com mais uma queda abrupta uma subida e depois a correção de longo prazo do analista doido à fibo 61....
Cuidado com as ilhas ou picos pontiagudos no caso de máximos históricos também.
PS: Continuo investido mas preparado mentalmente para o começo do bear que virá inevitavelmente quando a Sra dona disto tudo tomar uma decisão que anda a adiar...
PS2: No curto prazo deixo isso para outros forista muito mais experientes e competentes do que eu nesse time frame.
Os melhores lucros e tranquilidade,
NM
Cuidado com as ilhas ou picos pontiagudos no caso de máximos históricos também.
PS: Continuo investido mas preparado mentalmente para o começo do bear que virá inevitavelmente quando a Sra dona disto tudo tomar uma decisão que anda a adiar...
PS2: No curto prazo deixo isso para outros forista muito mais experientes e competentes do que eu nesse time frame.
Os melhores lucros e tranquilidade,
NM
- Registado: 2/9/2014 22:13
LDAX
a minha postura no cb é conhecida, lamento que tenhas visto este meu comentário como hostilidade ou superioridade.
Há uma coisa que te volto a dizer sem partilha de ideias este espaço deixa de fazer sentido.... e muito mais este tópico
abraço
a minha postura no cb é conhecida, lamento que tenhas visto este meu comentário como hostilidade ou superioridade.
Há uma coisa que te volto a dizer sem partilha de ideias este espaço deixa de fazer sentido.... e muito mais este tópico
abraço
Quanto ao sp...
Está lindo!
Talvez um teste aos 2080 para testar a neck e depois upar até ao target.
Talvez sim, talvez não....quem sabe! Não perguntei ao professor.

Está lindo!
Talvez um teste aos 2080 para testar a neck e depois upar até ao target.
Talvez sim, talvez não....quem sabe! Não perguntei ao professor.

- Anexos
-
- sp 20-6.png (39.43 KiB) Visualizado 5674 vezes
LDAX Escreveu:J Alves Escreveu:LDAX Escreveu:Preço, tendência e volume.
Não me leves a mal, mas isso é muito genérico.
Pra se enriquecer este tópico convém alimentalo com conteúdos em que toda a gente possa aprender alguma coisa
Não venho para arranjar conflitos nem tenho trackrecord para essas posições de superioridade.
Podias receber melhor os 'novatos', que hostilidade.
É o teu posicionamento, pelo menos aqui.
Tranquilo.
Keep Calm and Carry On.
Engraçado.
Não estou a ler qualquer tipo de hostilidade por parte do J.

J Alves Escreveu:LDAX Escreveu:J Alves Escreveu:
Claro que existem....
Qual é a tua forma de ler os mercados??
Preço, tendência e volume.
Pra se enriquecer este tópico convém alimentalo com conteúdos em que toda a gente possa aprender alguma coisa
Não venho para arranjar conflitos nem tenho trackrecord para essas posições de superioridade.
Podias receber melhor os 'novatos', que hostilidade.
É o teu posicionamento, pelo menos aqui.
Tranquilo.
Keep Calm and Carry On.
- Registado: 4/7/2015 0:08
bogos Escreveu: Muito se especula o Brexit.... O que vos posso dizer é que mesmo a GB saindo ou não da Europa, no dia seguinte haverá vida, haverá mercado, haverá gente a ganhar e a perder. Acima de tudo, continuará a haver preço. Muitos podem achar (que este gajo está a dizer coisas idiotas), mas o facto é que nós amanhã poderemos não estar no mercado, porque o preço nos encarreou de dar uma lição, porque simplesmente estivemos a olhar para o lado, que não o dele.
Cumprimentos, e força no decreto....pois é uma ferramenta válida em milhares possíveis
A grande Bogos!
Pá, com certeza que haverá vida depois do Brexit... Agora tens de ir explicar isso à Sra. Yellen. A velha senhora, coitada! até fez depender as yelds do resultado do Brexit. Um exagero!
Editei: Outro exagero! O Footsie viu fugir mais dinheiro desde o estabelecimento do Brexit do que o PIB tuga! Tudo doido!
Vá! Deixa lá isso... Isto são só míseras considerações de uma besta certificada que não viu -nem verá tão cedo...- a verdadeira luz da sabedoria e do conhecimento supra sensorial. Uma alimária vesga, portanto.
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
zecatreca_2 Escreveu:figurastecnicas Escreveu:
Zeca para já a abertura foi boa para ti, estão a subir 0,6% os CFD's...
Para mim o que vai contar é o fecho da vela diária de amanhã, dia 20. O resto são flores para enfeitar o ramalhete.
Boa noite
Caro Zeca...
Tal como para ti, o que conta para mim são sempre os fechos de sessão.
Com ou sem noticias, com Breshit's, Draghi's, Costas, Obamas, Chinas, Putins, Europeu, ou Ronaldo, o que acaba mesmo por contar é aquele preço incontornavelmente incontestável.
O decreto, é uma das mil formas matemáticas, verificadas, que pode dar um conforto mentel para fazer o trade.
E porquê? Porque estatisticamente aumenta a probabilidade de sucesso a favor de quem o criou e executa.
Tano tempo se perde nesta vida com as futilidades que não um preço.
Se estou fundamentalista? Não. Mas estou do lado de que gosto que me abram os olhos. E o único que me dá essa resposta é mesmo o preço, para o bem e para o mal.
Cumprimentos.
Nota: Muito se especula o Brexit.... O que vos posso dizer é que mesmo a GB saindo ou não da Europa, no dia seguinte haverá vida, haverá mercado, haverá gente a ganhar e a perder. Acima de tudo, continuará a haver preço. Muitos podem achar (que este gajo está a dizer coisas idiotas), mas o facto é que nós amanhã poderemos não estar no mercado, porque o preço nos encarreou de dar uma lição, porque simplesmente estivemos a olhar para o lado, que não o dele.
Cumprimentos, e força no decreto....pois é uma ferramenta válida em milhares possíveis
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
zecatreca_2 Escreveu:Para mim o que vai contar é o fecho da vela diária de amanhã, dia 20. O resto são flores para enfeitar o ramalhete.
Mainada! Uma coisa mêmu, mêmu, à homem!
Assim é que é!
Eu cá, que sou uma besta certificada, parece-me que isto vai descolar. Mas descolará depois do dia 23, ou antes, assim que a malta tiver a certeza que os beefs não amandam o imbecil do Junker Beijinho pró maneta.
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
figurastecnicas Escreveu:
Para mim o que vai contar é o fecho da vela diária de amanhã, dia 20. O resto são flores para enfeitar o ramalhete.
zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:O bruxo de Fafe diz que esta zona vai aguentar....
O quadrozeco continua valido e ainda não ordenou sair das posições.
O Prof. Paurijosempreempé, concorrente do Prof. Bambu, diz que hoje a vela diária vai fechar entre os [2070;2073].![]()
Não sei se acredite no Professor.![]()
![]()
![]()
![]()
E não é que o Professor acertou?
Mais uma de borla com uma boa estatística que, infelizmente, já não actualizo há uns 2 anos:
- Sempre que o vix e spx fecham vermelhos (no mesmo dia!!!!), existe uma probabilidade maior do dia seguinte, o spx fechar verdinho.....
....ou seja, neste caso, segunda feira a vela diária será verdinha.
- Registado: 24/11/2008 17:58
com.predstock Escreveu:Candlestick?
Algorithm?
Traders?
limpeza e BAN pra este....muuuuahahahahah
- Registado: 19/6/2016 18:59
Ogratuito Escreveu:
Mas estou a ver o spx a vermelho e o vix a verde. Logo, segunda-feira....
Cumpts.

- Anexos
-
- vvvv.png (48.13 KiB) Visualizado 6137 vezes
zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:O bruxo de Fafe diz que esta zona vai aguentar....
O Prof. Paurijosempreempé, concorrente do Prof. Bambu, diz que hoje a vela diária vai fechar entre os [2070;2073].![]()
![]()
![]()
![]()
Mais uma de borla com uma boa estatística que, infelizmente, já não actualizo há uns 2 anos:
- Sempre que o vix e spx fecham vermelhos (no mesmo dia!!!!), existe uma probabilidade maior do dia seguinte, o spx fechar verdinho.....
Mas estou a ver o spx a vermelho e o vix a verde. Logo, segunda-feira....
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
A papinha é boooaaaa...eu não escondo nada, como muita gente que por aí anda.
Não tenho é paciência para arrogantes que por aqui andam e querem apenas destabilizar.
A esses digo apenas: f...lixai-vos...que o meu tempo é precioso.
Bfds
Não tenho é paciência para arrogantes que por aqui andam e querem apenas destabilizar.
A esses digo apenas: f...lixai-vos...que o meu tempo é precioso.

Bfds
zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:O bruxo de Fafe diz que esta zona vai aguentar....
![]()
![]()
![]()
- Sempre que o vix e spx fecham vermelhos (no mesmo dia!!!!), existe uma probabilidade maior do dia seguinte, o spx fechar verdinho.

zecatreca_2 Escreveu:O bruxo de Fafe diz que esta zona vai aguentar....
O Prof. Paurijosempreempé, concorrente do Prof. Bambu, diz que hoje a vela diária vai fechar entre os [2070;2073].

Não sei se acredite no Professor.

O bruxo de Fafe diz que esta zona vai aguentar....

- Anexos
-
- bruxo de fafe2.png (34.22 KiB) Visualizado 4592 vezes
1H 

- Anexos
-
- sp.jpg (81.28 KiB) Visualizado 4611 vezes
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
se ele se põe a esmiuçar, ficas a saber tanto quanto ele
já agora, se e quando vieres cá abaixo apita para pormos os gins em dia

já agora, se e quando vieres cá abaixo apita para pormos os gins em dia

LDAX Escreveu:J Alves Escreveu:LDAX Escreveu:Existem muitas formas de se ler os mercados.
Claro que existem....
J Alves Escreveu:LDAX Escreveu:Existem muitas formas de se ler os mercados.
Claro que existem....
- Registado: 4/7/2015 0:08
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: rg7803 e 109 visitantes