bom ano novo e.....
3 mensagens
|Página 1 de 1
esqueci-me de referir os dias de subidas
das 14 aberturas 3 continuaram o rallie mas nenhuma acima dos 3 dias
se o rallie continuar na 5ª feira, será de esperar que o mesmo termine entre 6ª e 2ª feira

das 14 aberturas 3 continuaram o rallie mas nenhuma acima dos 3 dias
se o rallie continuar na 5ª feira, será de esperar que o mesmo termine entre 6ª e 2ª feira
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
bom ano novo e.....
...... apenas para cultura geral
De 1995 até hoje a PT produziu 14 aberturas como a de hoje, das quais 11 produziram highs e destes, 2, produziram um movimento de queda de apenas 1 dia, resumindo de seguida o rallie.
Resumindo, o dia de hoje tem fortes probabilidades de produzir um high mas se o título não conseguir cair + de 1 dia, ou seja, abaixo dos 6.35 euros, então é de esperar que o rallie seja resumido.
Com este bitaite me despeço, desejando a todos um Feliz Ano Novo
Um abraço
arnie

De 1995 até hoje a PT produziu 14 aberturas como a de hoje, das quais 11 produziram highs e destes, 2, produziram um movimento de queda de apenas 1 dia, resumindo de seguida o rallie.
Resumindo, o dia de hoje tem fortes probabilidades de produzir um high mas se o título não conseguir cair + de 1 dia, ou seja, abaixo dos 6.35 euros, então é de esperar que o rallie seja resumido.
Com este bitaite me despeço, desejando a todos um Feliz Ano Novo
Um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 142 visitantes