Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bom Ano para todos e vou fazer uma desintoxicação da...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 31/12/2002 15:50

Caro Toninho,

Os primeiros meses de 2003 trarão algumas novidades ao caldeirão e penso que um dos seus desejos poderá ser concretizado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Bom Ano para todos e vou fazer uma desintoxicação da...

por Toninho,o pedreiro » 31/12/2002 14:31

acabei agora mesmo de dar uma marretada no wapp, vendi ontem todas as minhas participações bolsistas, vou fazer uma desintoxicação bolsista e do fórum, 2 effexor ao pequeno-almoço e uma audácia enorme para fugir a este vício enorme. saudades para o meu irmão tóinu e para a rosinha ,mais todos os participantes...um abraço para o ulisses e uma confissão nunca gostei do avatar tipo sargento da pata-hari :mrgreen: se me é permitido um conselho todos têm que fazer um esforço para que o fórum não seja um grupo de amigos restrito tipo olá (fdm), bom-dia (fdm), essa tirada foi boa (fdm), plenamente de acordo (fdm), oh! que delícia de gráfico (fdm), tudo tão amigo (fdm), todos a ganhar dinheiro(fdm), olá, já te conheço desde a bi (fdm)...500 aderentes passivos o que representam ? há que espevitá-los a dizerem o que pensam, mal ,bem, assim-assim...o fórum pode estar a assemelhar-se à avestruz com a cabeça escondida na areia...porque faz falta uma análise bi semanal, por exemplo, do Ulisses... pessoal tenho que zarpar que o encarregado já está a bater com a marreta na betoneira 8-)
Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche

Registado: 5/12/2002 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, Google [Bot], Luzemburg, Metalor e 162 visitantes