DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Por burrice minha...fiquei com 60 pontos...podia ter sido melhor!!!!
Mas estou a ver os bonecos...epah...é o que quiserem...isto vai rebentar...sempre que toca em resistencias ou mm moveis superiores...nao as passa...
E nao sei se a historia da grecia amanha nao sera a "desculpa" para mandar isto abaixo
Perdoar divida??? Antes defecar um pé todo^!!!!!!!
Mas estou a ver os bonecos...epah...é o que quiserem...isto vai rebentar...sempre que toca em resistencias ou mm moveis superiores...nao as passa...
E nao sei se a historia da grecia amanha nao sera a "desculpa" para mandar isto abaixo
Perdoar divida??? Antes defecar um pé todo^!!!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Pois é, mas é por causa destes sobe e desce inexplicável que estou, e espero continuar, de fora. Nunca tive muita sorte com o DAX assim. Eu tambem pensei que o caminho era para baixo mas agora só vejo o Dax andar para o lado no diário...
Estou convencido que isto vai andar assim uns tempis a nao ser que a tia Yellen indique o caminho
Abraços
Clinico
Estou convencido que isto vai andar assim uns tempis a nao ser que a tia Yellen indique o caminho
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Isto ta uma montanha russa...vi aquilo de manha nos 9900 e picos mas nao tive balls para entrar curto...entrei longo nos 8820...e ja fiz 90 pontos...isto vai andar a marinar...apanhar swings pode ser perigoso...mas se der...ha que aproveitar...
O caminho é para baixo!!!! So esta tudo à espera do tiro!
Update- Parecia que tava a adivinhar...entrei curto nos 9935...e depois era so deixar andar...mas chegou aos 9900...armei-me em heroi e virei de novo...
Tava tudo a correr bem...e tinha de estragar!
O caminho é para baixo!!!! So esta tudo à espera do tiro!
Update- Parecia que tava a adivinhar...entrei curto nos 9935...e depois era so deixar andar...mas chegou aos 9900...armei-me em heroi e virei de novo...
Tava tudo a correr bem...e tinha de estragar!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
soso Escreveu:J, a LTA que tens desenhada, para já aguentou![]()
E isso significa que a Banda Lusa não vai tocar neste baile ... pelo menos no curto prazo... entrei longo com uma pequena posição![]()
Mas a minha perspectiva é sempre de curto prazo.... toca e foge![]()
Cumprimentos bolsistas.
O dax esta semana não teve novidades nenhumas no gráfico diário e semanal, tudo na mesma quanto a suportes e resistências, apenas acrescentei a tal LTA.
quanto à perspectiva ser de curto prazo!!! a minha atitude perante o trading é sempre essa. É claro que isso não impede que tenha de ver as coisas no semanal pra me enquadrar melhor (falando em linguagem mecânica, o semanal é tipo o chassie do carro

Como disse, cansei-me do DAX (por agora) mas não quero deixar o Ovelha a falar sozinho
Para mim, neste momento, olhando para o diário, o DAX está a andar para o lado ou pode-se ver um triangulo descendente. Está amorfo e desinteressante.
Vamos seguindo (de longe). Esta semana, por uma questão de trabalho e falta de interesse neste índice, não fiz qualquer transação em bolsa, deixando-me ficar com o TW call da Apple.
Abraços e BFS
Clinico

Para mim, neste momento, olhando para o diário, o DAX está a andar para o lado ou pode-se ver um triangulo descendente. Está amorfo e desinteressante.
Vamos seguindo (de longe). Esta semana, por uma questão de trabalho e falta de interesse neste índice, não fiz qualquer transação em bolsa, deixando-me ficar com o TW call da Apple.
Abraços e BFS
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
keep your eyes on the ball...
o objectivo deverá ser ataque aos máximos nos mercados americanos. tudo o resto vai atrás.
DAX aponta para os 11000...
o objectivo deverá ser ataque aos máximos nos mercados americanos. tudo o resto vai atrás.
DAX aponta para os 11000...
- Registado: 18/7/2013 15:16
soso Escreveu:J, a LTA que tens desenhada, para já aguentou![]()
E isso significa que a Banda Lusa não vai tocar neste baile ... pelo menos no curto prazo... entrei longo com uma pequena posição![]()
Mas a minha perspectiva é sempre de curto prazo.... toca e foge![]()
Cumprimentos bolsistas.
Hoje não é relevante. É dia de fecho de contratos. Existem sempre movimentos extraordinarios .
Acredito que até meados de Junho a banda vai tocar.
- Registado: 4/3/2008 9:17
J, a LTA que tens desenhada, para já aguentou
E isso significa que a Banda Lusa não vai tocar neste baile ... pelo menos no curto prazo... entrei longo com uma pequena posição
Mas a minha perspectiva é sempre de curto prazo.... toca e foge
Cumprimentos bolsistas
.

E isso significa que a Banda Lusa não vai tocar neste baile ... pelo menos no curto prazo... entrei longo com uma pequena posição

Mas a minha perspectiva é sempre de curto prazo.... toca e foge

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
parece que temos de fazer mais uma perninha em baixa antes de isto limpar...
2000 spx, 17100 dow, 4600 nasd, 9500 dax.
2000 spx, 17100 dow, 4600 nasd, 9500 dax.
- Registado: 6/2/2015 0:29
- Registado: 6/2/2015 0:29
trend=friend Escreveu:ovelhaxone Escreveu:penso que estará tudo alinhado neste momento para mais uma leg up. incrivel, mas deveremos ter novos máximos no Dow e SP500 e pelo menos o nasdaq nos 5000. Dax aponta para os 11000.
11k no dax? Percentualmente seria muito mais significativo do que nos EUA (4 ou 5%)
abraço
O DAX é mais volátil.....
- Registado: 2/9/2014 22:13
ovelhaxone Escreveu:penso que estará tudo alinhado neste momento para mais uma leg up. incrivel, mas deveremos ter novos máximos no Dow e SP500 e pelo menos o nasdaq nos 5000. Dax aponta para os 11000.
11k no dax? Percentualmente seria muito mais significativo do que nos EUA (4 ou 5%)
abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
a Apple penso que já deu todo o sumo que tinha a dar... na MMO é de saltar fora agora neste ressalto e não voltar a ela tão cedo. ainda para mais quando se sabe que o Buffet entrou nela...
ovelhaxone Escreveu:penso que estará tudo alinhado neste momento para mais uma leg up. incrivel, mas deveremos ter novos máximos no Dow e SP500 e pelo menos o nasdaq nos 5000. Dax aponta para os 11000.
não vou totalmente investido mas é assim que funciona o scale
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
penso que estará tudo alinhado neste momento para mais uma leg up. incrivel, mas deveremos ter novos máximos no Dow e SP500 e pelo menos o nasdaq nos 5000. Dax aponta para os 11000.
com os dados de 6ª a preverem uma maior probabilidade de aumento de juros na próxima reunião, os dados da China devem refrear essa ilusão, já que a fed deixou de ser autista, desde aquela 1ª subida
Youtube
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 115 visitantes