S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
jgut Escreveu:Alves,
Quando ontem dizia "ser conservador" era não ter feita a asneira que fiz hoje.... não cumpri as regras de ser conservador...
Estava à coca de sinais para curto e comecei por tê-lo (pois o movimento sugerido era o traçado a azul), mas como não aguardei a confirmação e uso os stop apertado levei nas orelhas, isto confirma que devo obedecer ao "meu conservadorismo",
gut
eu não percebi bem o porque desse stops tão apertado
o meu grafico além do harmónico e do diário é este,
Alves,
Quando ontem dizia "ser conservador" era não ter feita a asneira que fiz hoje.... não cumpri as regras de ser conservador...
Estava à coca de sinais para curto e comecei por tê-lo (pois o movimento sugerido era o traçado a azul), mas como não aguardei a confirmação e uso os stop apertado levei nas orelhas, isto confirma que devo obedecer ao "meu conservadorismo",

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
boa tarde,
Assim é que é bonito ! Bonecos para todos os gostos ! Desta forma, vou vendendo á medida que vou comprando !
Esclarecedor não !? Agora vendido daqui a pouco não sei !
PS: com tanto tapa e destapa , um dia destes vem um vendaval e não há cobertores ! mas que o preço dos seguros tem sigo mitigado, lá isso tem !
Bons negocios
Assim é que é bonito ! Bonecos para todos os gostos ! Desta forma, vou vendendo á medida que vou comprando !

Esclarecedor não !? Agora vendido daqui a pouco não sei !
PS: com tanto tapa e destapa , um dia destes vem um vendaval e não há cobertores ! mas que o preço dos seguros tem sigo mitigado, lá isso tem !
Bons negocios
- Registado: 23/11/2011 21:02
J Alves Escreveu:Primos
Se isto continuar a subir vou vender mesmos em máximos!!!!! Se virar pra baixo daqui a 5 dias venho a terreiro dizer q estou curto junto aos máximos.
Achas a estratégia de trading boa ?
Nao sei...ao contrario de muitos que andam ai, reporto menos valias ao fisco! Se calhar deve ser!!!!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primos
Se isto continuar a subir vou vender mesmos em máximos!!!!! Se virar pra baixo daqui a 5 dias venho a terreiro dizer q estou curto junto aos máximos.
estou à espera dos pitbulls de final de semana nos lows
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
J Alves Escreveu:Gut
Tens o plano montado o q está bem!!!
Vou ter de desabafar...
Sinto me abandonado...os meus longos que entraram a 2029,99 nem sei que lhe faça. Andar sozinho com posições nos mercados isto é um problema que me causa até gases intestinais. Estou a entrar em depressao... Sinto me como a agata, sozinho e abandonado...
bebe um gin que isso faz bem aos intestinos

e à bazofia tambem

É da vida...
Gut
Vou ter de desabafar...
Sinto me abandonado...os meus longos que entraram a 2029,99 nem sei que lhe faça. Andar sozinho com posições nos mercados isto é um problema que me causa até gases intestinais. Estou a entrar em depressao... Sinto me como a agata, sozinho e abandonado...
Vou ter de desabafar...
parece que estou sozinho + 1 vez nos meus longos desde os 2030, pronto para adicionar abaixo desses se vierem...no Dax idem idem
Youtube
Alves,
E, na minha opinião, se não mostrar sinais para curtos nesta zona e não respeitar a LTD traçada, os alvos potenciais estão assinalados a vermelho.
E, na minha opinião, se não mostrar sinais para curtos nesta zona e não respeitar a LTD traçada, os alvos potenciais estão assinalados a vermelho.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
ricardmag Escreveu:Por aqui vai assim. Estou pessimista mas uma ida ali 210x também não me parece descabida
Está num ponto interessante para trades em antecipação.
Se bem que os curtos é o mais esperado portanto preparem-se porque podem ser apanhados na teia.....
Longos se quebrar a barreira dos 2100 pode ser interessante - mas a subida será muito provavelmente mais lenta e com menor variação que os curtos....

- Registado: 2/9/2014 22:13
Por aqui vai assim. Estou pessimista mas uma ida ali 210x também não me parece descabida
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
DC89 Escreveu::twisted:
Ui.... se o segundo gráfico concretizar um HS lá vai uma queda interessante...
- Registado: 2/9/2014 22:13
J Alves Escreveu:jgut Escreveu:Gráfico (CFD´s), atualizado e, com este movimento, chegamos à zona marcada como "decisiva"...
Aguardemos então a indicação do caminho
gut
tu estás sempre a falar em zonas decisivas.... mas a questão é que, pelo menos eu, não estou a perceber se metes ferros ou longos
Neste caso, estou a aguardar sinal para curto
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Gráfico (CFD´s), atualizado e, com este movimento, chegamos à zona marcada como "decisiva"...
gut
tu estás sempre a falar em zonas decisivas.... mas a questão é que, pelo menos eu, não estou a perceber se metes ferros ou longos

Ando aqui a dar voltas à cabeça
e ainda não cheguei lá... podem explicar-me o significado de: "excelsos" 

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
pra quem gosta desta coisas dos harmónicos aqui está o bicho
e pronto nos 61.8 lá teve que ser.... carne na brasa, esperemos que não se queime
e pronto nos 61.8 lá teve que ser.... carne na brasa, esperemos que não se queime

Editado pela última vez por J Alves em 12/5/2016 11:22, num total de 1 vez.
Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Estou do lado de fora deste activo e não faço prognósticos nem mesmo dos mais reservados.
Desejo sorte aos Curtos, já que são a maioria aqui neste tópico. E esse é mesmo o principal problema dos Curtos, é que há demasiado espírito Curto e há demasiados Curtos para que os Curtos provoquem aquele efeito surpresa que atiraria isto bem lá para baixo. Aqui no Caldeirão está praticamente tudo à espera do mesmo. Depois fui ver o Quadro do Sentimento http://www.aaii.com/sentimentsurvey e parece que por lá também andam a ler muito este tópico.
Por isso e com o par de velas que o índice apresenta isto até pode cair mas, JAlves, já não será com um gap down (o que já não será a mesma coisa). Depois muita atenção à sandocas...
Anthìmio
excelso
isto está pra qui o endemónio
mas.... mas... este gráfico gosto dele (diário de futuros).
a vela de cash de ontem tb foi boa... mas para já no cash temos de ver como param as modas hoje
Gráfico (CFD´s), atualizado e, com este movimento, chegamos à zona marcada como "decisiva"...

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Estou do lado de fora deste activo e não faço prognósticos nem mesmo dos mais reservados.
Desejo sorte aos Curtos, já que são a maioria aqui neste tópico. E esse é mesmo o principal problema dos Curtos, é que há demasiado espírito Curto e há demasiados Curtos para que os Curtos provoquem aquele efeito surpresa que atiraria isto bem lá para baixo. Aqui no Caldeirão está praticamente tudo à espera do mesmo. Depois fui ver o Quadro do Sentimento http://www.aaii.com/sentimentsurvey e parece que por lá também andam a ler muito este tópico.
Por isso e com o par de velas que o índice apresenta isto até pode cair mas, JAlves, já não será com um gap down (o que já não será a mesma coisa). Depois muita atenção à sandocas...
Anthìmio
cartasdamaya@gmail.com é muito bom!!!!!
Bem...a ultima vez que vi uma sandocha destas...foi perto dos 2000 ha 2 anos mas foi uma sandocha ao contrario e desceu 200 pontos!!!!!
Isto esta mesmo para dar tirinhos muito rapidos e bem pensados!!!!
É da vida...
Excelsos,
Anthìmio
Anthìmio
- Anexos
-
- sentimentoo.JPG (77.43 KiB) Visualizado 3923 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 227 visitantes