Cofres PTM..!?
8 mensagens
|Página 1 de 1
minha opinião
eu acho que a PTM ainda não quebrou com clareza a resistência dos 10,0€, isso aliás é comprovado pela fraca liquidez do titulo, nesta altura a tendencia está muito indefinida tanto pode quebrar os 10,0€ como continuar no marasmo dos últimos dias, no entanto, penso que continua com uma tendencia de subida de longo prazo.
Claro que é minha modesta opinião.
um bom ano de 2003
Claro que é minha modesta opinião.
um bom ano de 2003
- Registado: 6/11/2002 10:41
será?
Eu pessoalmente acho que é só o inicio.
Além da empresa ter mudado radicalmente em termos fundamentais e estar a crescer a bom ritmo, acho que o padrão técnico pode ser semelhante a uma "Saucer Formation" num range temporal muito elevado. Se tal for caso o petencial de subido a medio longo prazo pode ser mesmo muito bom....a ver vamos.
Cumps
Starter
Além da empresa ter mudado radicalmente em termos fundamentais e estar a crescer a bom ritmo, acho que o padrão técnico pode ser semelhante a uma "Saucer Formation" num range temporal muito elevado. Se tal for caso o petencial de subido a medio longo prazo pode ser mesmo muito bom....a ver vamos.
Cumps
Starter
eu acho
ke estao a preparar um fecho de ano em beleza para esta lindinha , esta acçao pelo ke me apercebo tem muita gente agarrada a niveis bastante altos e nao as soltam assim as boas ,ha dias falava com um amigo de uma sucursal bancaria e so em valença (neste banco)existem cerca 700/800 mil ptm (somos 16000 habitantes),e nao ha ninguem a vender,imagino ke havera muita gente em igual situaçao e na minha opiniao isso limita muito o numero de acçoes a transacionar regularmente . atençao eu so entendo 0,0000000001%(acho ke sou muito optimista)disto dos mercados.
-
carlos
Cofres PTM..!?
Bom dia!
Parece que depois de ter quebrado os 10€ a pressão vendedora não é forte o que eu acho ser um bom sinal.
De resto destaco a quantidade de pessoas que deve estar a brincar a bolsa, as ordens de venda variam entre as 50 e 250 accões!! Será que isto é pessoal a brincar ou é so para os cofres ficarem "compostos"??
Bom 2003 para todos
Starter
Parece que depois de ter quebrado os 10€ a pressão vendedora não é forte o que eu acho ser um bom sinal.
De resto destaco a quantidade de pessoas que deve estar a brincar a bolsa, as ordens de venda variam entre as 50 e 250 accões!! Será que isto é pessoal a brincar ou é so para os cofres ficarem "compostos"??
Bom 2003 para todos
Starter
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 160 visitantes