S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Bearish Engulfing
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
neste momento a coisa nos states ta a "descambar" us30,nasdak e s&p...
- Registado: 26/1/2015 20:09
Re: Futurologia:
Raposo Tavares Escreveu:E agora, caros amigos, riam-se, chamem-me nomes, atirem-me pedras e digam qualquer coisa.
... coisa

Agora fora de brincadeiras, Raposo, esta é para refletir !!
Como se pode observar (cruzamento da M200 pela M50) a última death cross do SPY, ocorreu, perto de um fundo/suporte. Será que a recente golden cross irá ocorrer num possível topo/resistência ?

- Anexos
-
- spy.png (44.28 KiB) Visualizado 4853 vezes
Atualizando... quis ser o mais competente possível e acabou por não entrar a ordem (estava nos 2104). Paciência mais oportunidades virão.
As ordens ficaram automáticas devido a não puder acompanhar após as 15:45...
Edit: só acrescentar que esta oportunidade nos 15 min fugiu, mas a de 1h e diário ainda não...
e essas, darão muito mais. 
As ordens ficaram automáticas devido a não puder acompanhar após as 15:45...
Edit: só acrescentar que esta oportunidade nos 15 min fugiu, mas a de 1h e diário ainda não...

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Quem espera sempre alcança.. neste caso a ideia é aguardar a retração e fazer uma venda na zona a verde. Em cima está zona de stop e em baixo zonas alvo (para já), depois se verá.
Mais um pouco de paciência para ver se consigo concretizar.
Mais um pouco de paciência para ver se consigo concretizar.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A minha atenção está aqui.... 

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
pedro-ferreira Escreveu:boa noite,
j alves a parabolica que desenhaste ainda continua válida, ou esta descartada?
abraço
deves estar a referir-te ao topo arredondado, pois eu nunca falei em parabolica!!!
se é sobre o topo arredondado vou deixar fechar a vela semanal, pra ver melhor a coisas, pois a análise foi feita em semanal
boa noite,
abraço
abraço
- Registado: 1/5/2008 0:36
Futurologia:
E agora, caros amigos, riam-se, chamem-me nomes, atirem-me pedras e digam qualquer coisa.
Uma besta certificada, ao vosso dispor,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Excelsos,
O Índice mostra a sua força e aproxima-se decididamente do Muro lá de cima. Este aproximar vai aumentar o risco para o Lado Longo, é preciso prudência porque as boas velas de inversão existem e são muito rápidas. É preciso tomar muita atenção à reacção do Preço ao tocar e/ou penetrar no Muro e principalmente se o toque coincidir com a figura que se começa a perfilar. Entre o final desta semana e o inicio da próxima o Prognóstico para o lado Longo começa a ser muito reservado!!!!!
Anthìmio
O Índice mostra a sua força e aproxima-se decididamente do Muro lá de cima. Este aproximar vai aumentar o risco para o Lado Longo, é preciso prudência porque as boas velas de inversão existem e são muito rápidas. É preciso tomar muita atenção à reacção do Preço ao tocar e/ou penetrar no Muro e principalmente se o toque coincidir com a figura que se começa a perfilar. Entre o final desta semana e o inicio da próxima o Prognóstico para o lado Longo começa a ser muito reservado!!!!!
Anthìmio
Luxor Escreveu:O dólar pode estar prestes a crashar...alguns indicadores técnicos confirmaram este fim‑de‑semana um movimento que poderá estar apenas no inicio. N o fazia desde 2013 mas desta vez o movimento pode ser muito mais forte dada a altura que ele se encontra....veremos
Isso só se furar os 1,15 eur/usd até lá tudo sob controlo...
como pensas estar investido para beneficiar dessa queda do dólar/face ao euro?
Longo em ouro?....
cumprimentos....
Finalmente o SP, depois de ter aberto com um gap up à maluca, lá tomou juízo e veio cá abaixo fechar a brecha.
O meu avô dizia, e eu concordo: « Isto do respeitinho é muito bonito e se queremos subir na vida temos que ter sempre os pés bem assentes na terra.»

Um abraço,
Raposo Tavares
O meu avô dizia, e eu concordo: « Isto do respeitinho é muito bonito e se queremos subir na vida temos que ter sempre os pés bem assentes na terra.»
Um abraço,
Raposo Tavares
Anthìmio Escreveu:Primvs Escreveu:
Pois...olha que eu tou a ficar assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nao estou a perceber nada disto!!!!
Deve ser o Anthimio que anda a manipular isto...
Excelso Primvs,
Eu não manipulo nada, isso é coisa do passado... Porém com o passar do tempo arranjei algo melhor...
Anthìmio
HAHAHAHAHA Oh Mestre do Tempo...essa está bem esgalhada!!!!

Anda para ai um boi à solta...Jesus!!!!! Parece os primeiros 25minutos do Benfica ontem!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
O dólar pode estar prestes a crashar...alguns indicadores técnicos confirmaram este fim‑de‑semana um movimento que poderá estar apenas no inicio. N o fazia desde 2013 mas desta vez o movimento pode ser muito mais forte dada a altura que ele se encontra....veremos
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
pedro-ferreira Escreveu:boa noite,
acho que muita gente que anda por aqui nao faz inspeçao ás traquinetas. as maquinas tem de ser oleadas e verificadas periodicamente, pelo menos nos meus carros faço isso...![]()
atenciosamente
Pedrfo Ferreira
Podes elucidar-nos sobre esse tipo de mecânica?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
boa noite,
acho que muita gente que anda por aqui nao faz inspeçao ás traquinetas. as maquinas tem de ser oleadas e verificadas periodicamente, pelo menos nos meus carros faço isso...
atenciosamente
Pedrfo Ferreira
acho que muita gente que anda por aqui nao faz inspeçao ás traquinetas. as maquinas tem de ser oleadas e verificadas periodicamente, pelo menos nos meus carros faço isso...

atenciosamente
Pedrfo Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
Primvs Escreveu:
Pois...olha que eu tou a ficar assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Excelso Primvs,
Eu não manipulo nada, isso é coisa do passado... Porém com o passar do tempo arranjei algo melhor...
Anthìmio
JohnyRobaz Escreveu:J, parece que o S&P acabou de escavacar essa LTD com alguma força... Não estou a perceber o que está a levar investidores a comprar neste momento. Muito menos entendo o crude.![]()
Sim escacou, mas o diário e semanal pra já não altero a leitura. Talvez amanhã tenha de me barricar umas horas pra ver melhor se algo de novo pode estar em hipótese
Ganda bujarda!!!!!
De manha estava todo regalado, mudei o stop para o valor da compra e pensei para comigo mesmo, sei que devo fazer isto mas desta vez não é necessário,,,fosga-se,
Como dizem os "alemoes" stick to the plan!!
Um dia isto é do investidor, hoje foi do toiro, se bem que eu e mais alguns ainda estamos a procurar donde saiu o "gaijo"
O Senhor do tempo bem previu que o tempo ia subir.

De manha estava todo regalado, mudei o stop para o valor da compra e pensei para comigo mesmo, sei que devo fazer isto mas desta vez não é necessário,,,fosga-se,

Como dizem os "alemoes" stick to the plan!!

Um dia isto é do investidor, hoje foi do toiro, se bem que eu e mais alguns ainda estamos a procurar donde saiu o "gaijo"

O Senhor do tempo bem previu que o tempo ia subir.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Re: Se a minha avó tivesse 4 rodas e um chassis...
Raposo Tavares Escreveu:
Mas não está mal encaminhado...
E já agora...:
Pois a velha senhora parece que já começou a comprar o chassis...
O diário está a cumprir-se:
O semanal indica uma resistência ali acima. Se o SP galgar uns 60 ou 70 pontinhos as possibilidades de festa nos mercados parecem-me grandes. Só será necessário galgá-los. Que é uma coisa assim como quem diz...
Um abraço,
Raposo Tavares
JohnyRobaz Escreveu:Turtle, mas esse gráfico está mesmo a pedir um espatifanço
Até que está, mas a verdade é que já há algum tempo que o preço, depois de bater em ltd´s em ter aspeto de cabeça e ombros, existência de divergências negativas no diário, arredondamentos, e até o surgimento de algumas más noticias a verdade é que o mercado mostra pujança. Enquanto alguns lideres mundiais que têm forte influencia nos mercados, estiverem determinados em não os deixar cair, o trajeto será para cima

Já estou como a outra, não sei a volta que deu aqui

https://www.youtube.com/watch?v=4kGdS-BH8cE
Editado pela última vez por Turtle Trader em 18/4/2016 20:11, num total de 1 vez.
Turtle, mas esse gráfico está mesmo a pedir um espatifanço 

Primvs Escreveu:Pois...olha que eu tou a ficar assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Manipular não acredito, mas que tem estado do lado da razão, lá isso tem. Depois de ontem, em que os futuros abriram em gap down, tendo inclusive durante toda a noite estado do lado do vermelho, e a observar o comportamento que o SPY está a ter ao longo da sessão de hoje, começo a acreditar que isto não está virado para o lado das quedas, ou melhor, os curtos começam a ficar um pouco pró lado do entalanço.

Gráfico bonito

- Anexos
-
- spy.png (35.2 KiB) Visualizado 5323 vezes
Esta possível LTD (hoje o 3º toque foi manhoso, furou um pouco) e o facto de que se virmos bem as grandes quedas do S&P nos últimos meses, vemos que muitas foram antecipadas por longas velas verdes como a que hoje parece estar a formar-se, são os argumentos que ainda me seguram o trade. Vou esperar por amanhã, ou pelo fim da semana, dependendo do desenrolar da situação, mas a verdade é que está imparável este comboio.

- Anexos
-
- sp.jpg (118.2 KiB) Visualizado 5333 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, cali010201, Carrancho_, Google [Bot], Heldroo, HFCA, jprgodinho, karaya75, latbal, lito, m-m, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Sinedrio e 222 visitantes