Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parceria Caldeirão/Betonmarkets (Forex, índices e acções)!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 19/3/2004 20:09

As minhas desculpas à Administração mas só agora :oops: é que li este tópico.

Mais uma vez, os meus parabéns .

Hoje não,mas amanhã já lá estou :P

Cmpts

PS: E por falar em lá ir ....já clicou,já??? toca a clicar :mrgreen:

Ups :oops: Parabéns Cochim :P
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Cochim » 19/3/2004 19:40

Obrigado amigos,

Mas a aposta é virtual :) foi á experiência, tenho mais 2 que vou ganhar,

Win USD500 if, at midnight GMT on 19-MAR-04, USD/Japanese Yen is lower than 108.7 (BEAR CONTRACT).

Win USD500 if, at any time before midnight GMT on 19-MAR-04 [inclusive], USD/Japanese Yen touches 107.5 (ONE TOUCH).

Quando for a valer, é que eu quero ver, como é.

Mas hoje a melhor prenda foi dos meus palhacinhos, logo demanhã, eu vivo para eles,eheheheehee

até xá
cochim

Registado: 4/11/2002 22:08

por djovarius » 19/3/2004 19:31

Bem, quando eles dizem meia-noite GMT do dia 19, isso já não passou, há exactas 18 horas e meia ???

Quis parecer que sim !! Se for o caso, o nosso Cochim já ganhou quase 100% !! E eu tinha dito que para ganhar 50% era só não ser demasiado ganancioso, mas aqui foi por pouco....

:P :P :P :) :)

Parabéns e um abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MarcoAntonio » 19/3/2004 19:17

Onde é que eu já vi esse range?...
:mrgreen:

Parabéns Pai Cochim, vais ter prenda!...
:wink:

A propósito, pela primeira vez na minha vida tb tive direito a prenda hoje!...
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 19/3/2004 19:06

Exacto, Nuno. Acho que com a queda desta tarde, só uma catástrofe impedirá o Cochim de ganhar os seus 97% no dia do Pai!

Um abraço e parabéns, Cochim!
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por nunofaustino » 19/3/2004 17:53

Está quase Cochim... mais umas horitas e tens aí uma boa prenda do dia do pai :)

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Ulisses Pereira » 18/3/2004 0:23

Sobre acções só poucas acções americanas e inglesas. O site é óptimo, sobretudo para índices e FOREX.

O aspecto interessante da betonmarkets.com é proporcionar a hipótese de fazer apostas sobre os mercados, de uma forma diferente do habitual.

Imagine que acredita que a Vodafone (inglesa) vai estar muito volátil e vai andar para baixo e para cima. Se escolher uma opção de duplo toque, definindo dois valores onde acha que ela vai tocar, poderá lucrar bastante caso o seu prognóstico esteja correcto.

Aqui o aliciante é que é o utilizador que define o tempo e os valores das opções, consoante queira ganhar mais ou ser mais prudente e ganhar menos.

Algumas das outras opções enumerei-as no meu post inicial. Penso que todas as outras, podem ir experimentando, mesmo antes de se registarem, clickando no lado esquerdo do site nos vários tipos de apostas existentes e irem escolhendo diversos índices, valores, etc...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Visitante » 18/3/2004 0:03

pode-se apostar em titulos e respectivos valores?
podem enumerar os aspectos positivos de aderir-mos?
obrg
Visitante

por semprefrio » 17/3/2004 12:20

Bom dia.

Também lhes quero dar os meus parabéns.
Estudarei o potencial da "coisa" e depois decidirei se faço um experiência.

Um abraço e votos de continuação de um excelente trabalho,
semprefrio

Registado: 31/12/2003 21:12

por Comentador » 16/3/2004 23:23

Caro Ulisses,

Só agora li este seu post. Esta alternativa não só tem verdadeiro interesse como é muito acessível.

Mais uma vez, o Caldeirão está no caminho do sucesso e a sua criatividade e profissionalismo são incontestáveis.

Muitos Parabéns!!

Comentador

Registado: 26/4/2003 23:30

por Old Trader » 16/3/2004 21:11

Está excelente Ulisses! Curiosamente fiz a aposta que deste como exemplo. Seria de sonho se ela vier a dar certa! 2000%!
ABraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

por Cochim » 16/3/2004 19:24

Será isto uma aposta aceitável, vamos ver a prenda do dia do Pai :)

YOU wish to win USD500 if Euro/USD stays between 1.205 and 1.245 at all times between now and midnight (GMT) on 19-Mar-04

Bet is priced against Euro/USD of 1.22707
The cost of this bet is USD256.5The odds on this bet are EU:1.95 UK:19/20 US:94 (-105)
Your net profit is USD500-USD256.5 = USD243.5
which represents a +94% return on your USD256.5 investment

até xá
cochim

Registado: 4/11/2002 22:08

por Ulisses Pereira » 16/3/2004 18:32

Para tentar superar isso, eles agora têm a possibilidade dos clientes negociarem as suas posições entre si (em "public orders"), sendo óbvio que os vendedores baixam um pouco o preço pois para alguém ali comprar a posição só se justifica se comprar mais abaixo do que na própria betonmarkets.

É evidente que se vende sempre um pouco abaixo do preço real e nem sempre se consegue, mas é uma tentativa de podermos agilizar as nossas posições abertas.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Kopas » 16/3/2004 18:25

Yep,
Parece-me que é um produto idêntico às opções e totalmente configurável no aspecto temporal, que é uma enorme vantagem na montagem de estratégias, talvez o incoveniente será no momento que se aposta já não se poderá voltar atrás, transformando-se num jogo de tudo ou nada.
Mesmo este “inconveniente”, talvez poderá ser atenuado, tomando posições mais ou menos inversas....

Um abraço,
kopas

Registado: 5/11/2002 0:44

por Visitante » 16/3/2004 17:43

Pois é!... Gostava de ir lá dar uma vista de olhos mas infelizmente uso ADSL da Telepac.
Visitante

por Flying Turtle » 16/3/2004 16:49

Mais um avanço na sofisticação do Caldeirão, excelente! :)

Parabéns e um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Estudem bem as hipóteses

por braap » 16/3/2004 14:50

Consegue-se tirar partido de algumas fraquezas do sistema de avaliação de probabilidades que ele fazem.

Cruzando várias apostas apesar de os lucros não serem muito grandes tb se consegue alguma rentabilidade.

Abraço e boas apostas
Bruno

Registado: 18/7/2003 15:44

por Lion_Heart » 16/3/2004 14:34

Tenho que estudar isto.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por djovarius » 16/3/2004 14:24

Boa Ulisses,

Para todos os efeitos, é a mesma coisa que adquirir uma opção digital e tem muitos activos.

Se estudarem e simularem bem, verão que para ganhar 50% não é preciso muito. É só não ser ganancioso...

Parabéns Caldeirão

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MozHawk » 16/3/2004 14:23

Espectacular Ulisses. É um prazer ver a forma como o Caldeirão está a crescer.

Um abraço para vocês.

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Parceria Caldeirão/Betonmarkets (Forex, índices e acções)!

por Ulisses Pereira » 16/3/2004 14:14

É com enorme satisfação que vos anunciamos a parceria Caldeirão/Betonmarkets.

Há já algum tempo que o nosso amigo Djovarius vem falando de algumas opções curiosas que estão à disposição dos “tubarões do Forex”, como ele lhe chama. Com a ajuda do braap, conseguimos chegar a acordo com o Betonmarkets, onde é possível ter acesso a inúmeras opções de apostas sobre o Forex, sobre os principais índices e ainda sobre acções inglesas e americanas.

O lote de apostas possíveis é enorme, sendo possível, por exemplo, tirar partido de períodos de muita volatilidade, ou de baixa volatilidade. Apostas como o “One touch” (aposta-se que, por exemplo, o Nasdaq até ao dia X irá bater no valor Y, em que o dia e o valor é o próprio utilizador que define, variando apenas o montante ganho em caso de acerto), o “barrier range” (aposta-se, por exemplo, que o EUR/USD se mantém durante X dias entre um “range” por nós definido), ou tão simplesmente apostar se o DAX até ao fecho da sessão sobe ou desce, começam a tornar-se muito populares em todo o mundo, embora ainda muito pouco conhecidos em Portugal.

Vou simular um pequeno exemplo (com valores actuais) para ser mais facilmente compreensível: Imaginemos que escolhemos fazer uma aposta “double touch” sobre o Nasdaq, ou seja, que o Nasdaq vai tocar em dois pontos por nós definidos num prazo por nós definido. Imaginemos que apostamos que o Nasdaq vai tocar, nos próximos 13 dias nos 1910 e nos 1990 pontos. Se tal não acontecer perdemos o valor da aposta, se tal acontecer ganhamos 344%. Mas o melhor é mesmo irem experimentando com as múltiplas apostas disponíveis, vários valores e vários horizontes temporais, conforme queiram arriscar mais ou menos. J

Quem gostar deste género de apostas, como pode ajudar o Caldeirão? Devem fazer o registo clickando no “banner” horizontal que vai aparecendo regularmente no cimo desta página e que publicita a Betonmarkets ou carregando aqui: BetonMarkets . Depois de entrarem na página, basta registarem-se e o Caldeirão receberá uma % das apostas feitas por esse utilizador. Recordo que não será necessário para que as apostas contem a favor do Caldeirão que depois entrem no site através do “banner”, basta apenas que o registo seja feito através do “banner”.

O depósito mínimo na Betonmarkets é de 5 euros e possuem um “live help” muito eficaz na hora de esclarecer dúvidas. E agora tem a interessante opção de se vender ou comprar apostas entre os clientes.

Penso que esta parceria pode ser muito proveitosa para o Caldeirão e abrir uma nova janela de oportunidades aos nossos utilizadores. Investiguem o site, experimentem as diversas opções de apostas e, se acharem interessante, registem-se através do Caldeirão. Nós estaremos aqui para esclarecer as dúvidas que tenham.
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 18/4/2006 12:57, num total de 4 vezes.

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Opcard, Pmart 1 e 187 visitantes