Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por jgut » 4/4/2016 22:01

Boa noite a todos

Bem , tenho andado um pouco afastado... pois fiz um contrato novo com outra empresa e só quarta feira é que terei a net a bombar :-),
Quanto ao sp a ideia descrita algum tempo atrás é a do preço testar a zona onde está ou até mais acima 2100 e depois lateralizar entre esse valor e os 2020---1900 isto porque são duas zonas de suporte fortes, tal como os 2100 são uma resistência importante, daí as quedas esperadas talvez não sejam assim tão acentuadas.
Abraço
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por JohnyRobaz » 4/4/2016 17:41

Vou tendo em conta esta linha coincidente com a projecção do duplo fundo e último topo antes da queda abrupta. Está lá quase. Não prevejo grandes velas para hoje, só se for um hanging man... Não sei, vamos acompanhando.

PS: Se o petróleo não aguentar os 36 pode ajudar à festa...
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (83.5 KiB) Visualizado 5315 vezes
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por J Alves » 4/4/2016 17:06

Jonhy vamos ver como fecha o dia.

Anthimio a linha importante neste momento é mesmo essa. Só haverá correcção com a quebra da Lta, enquanto isso não acontecer a estratégia deve ser de ir mandando umas bicadas

Sobre a questão das figuras às vezes um gajo sonha com elas e lá saem as bujardas... E já agora sobre a situação de teres várias em simultâneo isso acontece com alguma frequência nos gráf de 1 e 4h

Registado: 3/3/2006 11:17

por Anthìmio » 4/4/2016 16:50

Excelsos,

Será agora que é desta que vai cair?? Não. Porquê? Porque o Preço assim o indica e o Prognóstico Assertivo assim o confere.
Estamos num simples Canal Ascendente, nada de especial, onde a cotação se vai desenvolvendo rumo ao muro que estará lá mais acima nos 2120/15 (por ai) e ai sim haverá muitas questões pertinentes a colocar. Quanto ao IH&S de que o estimado Primvs fala eu pessoalmente não acredito nele. Quanto à projecção que é feita lá bem alta até posso acreditar, mas não será por causa do IH&S. Aliás, estas figuras são tão abstractas e tão moldáveis à vontade de cada um que atrevo-me a dizer que do que tenho visto elas nem sequer existem... (?!?!?!?!) sim, isso, quase sempre são misturas de várias figuras, canais, ou mesmo outras figuras.
Para já é aguardar em modo sereno que o Preço chegue lá acima ao muro e ai é que tudo se vai jogar.

Atentamente Anthìmio
Anexos
Gráfico20160404.JPG
sentimento.JPG
sentimento.JPG (95.9 KiB) Visualizado 5415 vezes

Registado: 27/5/2014 23:03

por Primvs » 4/4/2016 16:29

Claro...para o IHS poder eventualmente ser equacionado...tem de cair para aquela zona que o J Alves falou...e depois ai é que se vê da parodia...se ha ou nao ha!!!!

Ou seja...estamos a falar de um movimento que para se concretizar...ainda vai demorar muito...se demorar!!!!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por JohnyRobaz » 4/4/2016 16:03

J Alves Escreveu:Uma velha de inversao no diário ou um aglomerado delas ficava o ramalhete com melhor aspecto.

Sobre o projecto de ihs tudo depende se cai e até onde cai. Ver os suportes e as fibo e meter um pouco de molho pro grelhado não se queimar

O gajo não abriu com disposição para grandes velas de inversão, pelo menos que eu esteja a ver... Qual estás a espera?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por J Alves » 4/4/2016 15:51

paul_invest Escreveu:
J Alves Escreveu:Uma velha de inversao no diário ou um aglomerado delas ficava o ramalhete com melhor aspecto.

Sobre o projecto de ihs tudo depende se cai e até onde cai. Ver os suportes e as fibo e meter um pouco de molho pro grelhado não se queimar

não é por nada mas os inverted H&S só acontecem em movimentos de inversão tipo descendente o que no s.p não é o caso :!: :!: :!: :!:

Por acaso Tb existem ihs de continuação!!!!!

Mas isso do tal ihs q o primos fala é apenas uma ideia estilo bujarda

Na minha opinião o q interessa agora é q estamos em zona de curtos. Se cai até aos 2020 ou 1980 logo se verá.... Porque as tantas até nem cai!!!!

por JohnyRobaz » 4/4/2016 15:50

paul_invest Escreveu:

não é por nada mas os inverted H&S só acontecem em movimentos de inversão tipo descendente o que no s.p não é o caso :!: :!: :!: :!:

julgo que podem servir de reforço de tendência também...

por paul_invest » 4/4/2016 15:45

Registado: 15/5/2014 15:51

por J Alves » 4/4/2016 15:26

Uma velha de inversao no diário ou um aglomerado delas ficava o ramalhete com melhor aspecto.

por Primvs » 4/4/2016 15:10

JohnyRobaz Escreveu:Primvs, ainda tem que fazer o segundo ombro certo?

sim...nos 2015/2020...salvo erro!
É da vida...

por JohnyRobaz » 4/4/2016 14:21

Primvs, ainda tem que fazer o segundo ombro certo?

por J Alves » 4/4/2016 14:21

Esta zona dos 2078/2085 parece boa pra meter a Rosinha a fazer das dela!!!!!

Tem aqui muitos ingredientes bons.. Só falta agora não deixar queimar o churrasco :shock:

por Primvs » 4/4/2016 14:16

J Alves Escreveu:
Primvs Escreveu:
Primvs Escreveu:Pessoal...opinem o meu boneco...acho que estou a alucinar!!!!

um IHS no diario que mandava isto super la para cima...é muita dose nao acham????

Ninguem quer comentar a bujarda do super IHS que pus? Por acaso, gostava de ter feedback do pessoal.

Qual é o target dele? Coincide com a bujarda semanal q falei em fevereiro ?

Tenho de ver isso em casa...mas pareceu-me tao descabido um novo maximo...que nem sequer o calculei :mrgreen:
É da vida...

por J Alves » 4/4/2016 14:08

Primvs Escreveu:

um IHS no diario que mandava isto super la para cima...é muita dose nao acham????

Ninguem quer comentar a bujarda do super IHS que pus? Por acaso, gostava de ter feedback do pessoal.

Qual é o target dele? Coincide com a bujarda semanal q falei em fevereiro ?

por NM_2 » 4/4/2016 13:04

Primvs Escreveu:

Por muito pouca gente estar à espera e acreditar tem potencial.... na MHO

Registado: 2/9/2014 22:13

por Primvs » 4/4/2016 12:52

É da vida...

por _x_ » 4/4/2016 11:07

Bouas

Começo por dizer que também tenho um sentimento esquisito de que isto se vai esbandalhar, mas,,,,,,,,,,
O SP está num belicíssimo canal ascendente :clap:
Acima da "minha MM" :wink:
Com espaço para subir nos "meus indicadores :roll:
Pode subir facilmente mais 20 pontos sem grande problema 8-)
mesmo descendo 20 pontos continua dentro do tal canal :-k
Porque raio, andamos todos a querer uma correção?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E fica o boneco :!:
Anexos
s.png
s.png (78.32 KiB) Visualizado 4472 vezes
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por _x_ » 3/4/2016 19:29

Valeu a pena passar por aqui antes de fechar o coiso.
o escrito do RT fez-me lembrar os escritos do lobo the-mecanik.
Quando tiveres um tempo, envia-me por mp a morada dessa loja, também quero. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

por TremalNaik » 3/4/2016 19:13

Caro Raposo Tavares,

Assim que lhe passem as alucinações, pode dar uma vista de olhos no sítio da GALP? É que já estou com a minha mulher a desconfiar que lhe desvio dinheiro da conta e, desta vez, dava-me imenso jeito que o tirito acertasse em algum tordo.
Mil perdões aos frequentadores do SP, mas só nestas tabernas americanas é que encontro o homem.
Já agora, na minha humilde contabilidade, esta geringonça vai continua a subir. Ou, pelo menos, não vai descer.

Tremal Naik

Registado: 10/5/2015 14:55

por RaposoTavares » 3/4/2016 18:52

Imagem

Pois amigo Primus, também eu tenho andado a fazer umas experiências culinárias que me têm permitido experiências visuais e sensoriais interessantíssimas. Ainda ontem, depois de um pequeno almoço à base de salubérrimos fungos, e depois de ter ido ao quiosque comprar o pasquim esquerdóide mais vendido aqui pelo rectângulo, dei comigo numa luta de morte com um islamita verde alface. Por sorte trazia o citado semanário e, utlizando-o como um potente leque, abanei-o até conseguir uma deslocação de ar suficientemente forte para o fazer projetar a alguns metros de mim. O bandideco, cobardemente, fugiu de mim voando para o dorso de um elefante cor de rosa. Montado no delicioso paquiderme, deixei de os ver na linha do horizonte que, àquela hora, se apresentava lilás e ondulante como um daqueles pendões chineses das escolas de karaté que vemos nos filmes de kung fu e até no Karaté Kid.

Chegado a casa fiz isto:

Imagem

Imagem

E agora, aqui estou.

Pronto, um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

Registado: 4/12/2013 19:13

por Primvs » 3/4/2016 17:58

Pessoal...opinem o meu boneco...acho que estou a alucinar!!!!

Anexos
spsemanal.png
sp.png
É da vida...

por DocinhoTrader » 3/4/2016 15:38

jgut Escreveu:
já vai nos 2072....

sim eu sei,a ideia é que até possa ir no máximo á zona 2079-2082pts,caso rompa estarei então errado... :wink:

Um abraço
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Registado: 23/3/2015 20:57

por _x_ » 2/4/2016 12:00

Bouas, nada como uma boa inversão da coisa, para aparecer pessoal a escrevinhar, este rally não era nada esperado. :wink:

Eu compreendo a salada do Sr, do tempo, é que tenho a carteira no google finance e aquilo quase todos os dias acabava positivo e verde, porque faz as contas em dolares, mas na minha sebenta de excell colocando la a cotação do fim do dia em euros, ficava vermelho. :oh:

Mas o que me está a fazer ficar fora do mercado é o facto de estar a fazer subidas menores e descidas maiores (não sei como se escreve em inglês, altos menos altos e baixos mais baixos).

Para a semana, julgo/prevejo/adivinho/abujardo um novo baixo mais baixo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏

A sonhar alto e sob o efeito de eflúvios alcoólicos manhosos

por RaposoTavares » 2/4/2016 1:20

...a sonhar alto espetei uns riscos na plataforma gratuita.
Imagem
Foi aqui que me lembrei que as coisas gratuitas nunca são perfeitas. Seria lá possível uma projeção de mais de 2450 pontos, ou coisa assim..., para o SP, assim, sem mais nem menos?
Fui-me deitar. DEsanimadíssimo.

Bons sonhos,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

Registado: 4/12/2013 19:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], OCTAMA, TTM62 e 200 visitantes