abertura na PTC
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem puxou
BES e CGD. A puxada de manha onde eu vendi, foi o 525 e o 15. No fecho onde tornei a vender, ja a fechar longos, foi o BES, a Caixa já náo me aprecebi.
-
Viana
sim
mas será interessante se a fecharem acima dos 6.50
a tentação de reforçar shorts é alta
os states para já indicam uma abertura em ligeira queda e como se viu na PT também lá poderemos ver fortes puxadas
como tal, vou aguardar mais lá mais para a tarde para ver se tenho oportunidade de reforçar os shorts ou não
acima doa 6.50 só aparece os 6.77
mas será interessante se a fecharem acima dos 6.50
a tentação de reforçar shorts é alta
os states para já indicam uma abertura em ligeira queda e como se viu na PT também lá poderemos ver fortes puxadas
como tal, vou aguardar mais lá mais para a tarde para ver se tenho oportunidade de reforçar os shorts ou não
acima doa 6.50 só aparece os 6.77

- Registado: 9/12/2002 22:58
PT
Dá-me a ideia que muitos investidores poderão ter sido apanhados de surpresa com esta abertura em gap e acima da resistência dos 6,50.
Se tinham eventualmente ordens pendentes acima desse valor, foram accionadas, e não me parece que a tendencia tenha invertido.
Um abraço.
Se tinham eventualmente ordens pendentes acima desse valor, foram accionadas, e não me parece que a tendencia tenha invertido.
Um abraço.
- Registado: 5/11/2002 0:04
PROVISOES
banco de porugal obriga a q os detentores de participaçoes, mesmo as tidas como estrategicas sejam provisionadas, assim sendo qt + alta fechar menos terao de provisionar, todavia ha alguns e fortes q nao pensam assim....
Tudo o q ´´e de curto prazo e estranho a tendencia ´´e corrigido a frente e em grande, isso dos preços ARTIFICIAIS e impossivel aguentar
Tudo o q ´´e de curto prazo e estranho a tendencia ´´e corrigido a frente e em grande, isso dos preços ARTIFICIAIS e impossivel aguentar
- Registado: 2/12/2002 0:22
abertura na PTC
bem, se era isto que eles se referiam ao ultimo dia de negociação ser algo volatil devido ao reposicionamento dos fundos, acho que a abertura da PT diz tudo
5 min se passaram e já vai com 765K titulos negociados e um range de 25 ticks

5 min se passaram e já vai com 765K titulos negociados e um range de 25 ticks

- Registado: 9/12/2002 22:58
8 mensagens
|Página 1 de 1