Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por SERRA LAPA » 20/3/2016 17:54

Parecem estarem reunidas as condições do BCP voar definitivamente.
Todos os analistas são unânimes em apontar o valor de 0,09-0,10 para o BCP. Uma entrada, mesmo com desconto da Isabel dos Santos far-se-ia por volta dos 0,75-0,85.
Julgo estarem reunidas as condições para o BCP atingir os 0.75-0,8 dentro de pouco tempo.
Segunda feira deverá ser uma sessão de forte movimentação e valorização. Um resto de um bom fim-de-semana :D

Registado: 17/3/2008 4:57

por PC05 » 20/3/2016 17:49

amigpinto Escreveu:
PC05 Escreveu:
amigpinto Escreveu:Se a Isabel dos Santos poderá ter de pagar 700 milhões pelos 50% do BFA e receber apenas 374 pela venda da sua posição no BPI, onde esta o dinheiro para o BCP?????

Segundo a Forbes, a fortuna dela está entre as 10 maiores de África ... pode tratar-se de um investimento sustentado pelo interesse em controlar um banco na Europa com alguma dimensão.

Concordo em parte PC05, mas por outro lado, sei que o dinheiro também não cresce nas árvores, que angola está numa situação financeira bastante precária, e que a Isabel dos Santos por muito rica que seja vá colocar mais dinheiro da sua almofada financeira para entrar no bcp é um pouco estranho. porque motivo entraria no bcp agora se no fim de contas só troca de participação do BPI pelo BFA?

Não percebo a lógica de ela entrar agora... de todo

Hoje em dia para se comprar ações basta ter acesso a financiamento, o que para ela não deve ser problema (não quer isto dizer q o vá fazer).
Tratando-se de IS tudo é possível, ninguém sabe bem onde ela vai buscar o dinheiro, se a diamantes, se ao pai (sendo ela uma espécie de testa de ferro) .... o que parece ser claro é o interesse em controlar um banco na Europa (de dimensão média), e após a saída do bpi, o bcp pode fazer parte de um plano B.

Registado: 5/12/2005 21:28

por amigpinto » 20/3/2016 17:12

PC05 Escreveu:
amigpinto Escreveu:Se a Isabel dos Santos poderá ter de pagar 700 milhões pelos 50% do BFA e receber apenas 374 pela venda da sua posição no BPI, onde esta o dinheiro para o BCP?????

Segundo a Forbes, a fortuna dela está entre as 10 maiores de África ... pode tratar-se de um investimento sustentado pelo interesse em controlar um banco na Europa com alguma dimensão.

Concordo em parte PC05, mas por outro lado, sei que o dinheiro também não cresce nas árvores, que angola está numa situação financeira bastante precária, e que a Isabel dos Santos por muito rica que seja vá colocar mais dinheiro da sua almofada financeira para entrar no bcp é um pouco estranho. porque motivo entraria no bcp agora se no fim de contas só troca de participação do BPI pelo BFA?

Não percebo a lógica de ela entrar agora... de todo

Registado: 20/12/2011 16:34

por katolo » 20/3/2016 17:02

Mas que raio! A Zabelinha se quiser aumentar a participação no BCP que venha ao mercado comprar. Quem é o Costa para passar por cima dos acionistas? Já nao basta o que se passou com a banca nos ultimos 2 anos? E um AC terá de ser sempre aprovado em AG, bem como o valor e preço das novas ações. Ainda não vi o banco à rasca a pedir dinheiro para honrar os seus compromissos.

PS: o BCP é o ultimo dos grandes bancos com o capital disperso e maioritariamente português. O resto ja ardeu. É uma vergonha!

Registado: 20/2/2014 22:01

por PC05 » 20/3/2016 16:59

por amigpinto » 20/3/2016 16:41

Se a Isabel dos Santos poderá ter de pagar 700 milhões pelos 50% do BFA e receber apenas 374 pela venda da sua posição no BPI, onde esta o dinheiro para o BCP?????

Registado: 20/12/2011 16:34

por Goldendust » 20/3/2016 16:31

A bem ou a mal (AC) os CoCos estão condenados a ser pagos e por sinal muito mais antecipadamente do que se esperava. Resta mesmo saber os contornos da entrada da IS no capital do BCP... será um AC de exclusividade ou AC geral ou nada disso ?
De qualquer das formas o BCP ficará com os CoCos pagos e com capital para reforçar os rácios do banco e mesmo metendo as palavras AC penso que será muito positivo para o banco esta agitação toda.

Registado: 12/5/2015 16:47

por resolução » 20/3/2016 15:30

Boa tarde,

Certezas ninguém as tem, mas tendo as movimentações conhecidas este fds, acho altamente provável que 2.ª feira seja um dia de loucos na cotação do BCP. Não me admiraria se abrisse na casa dos 0,05 e fosse por aí fora na sessão e nos dias seguintes. Veremos o que diz mais logo o MM, enquanto núncio de noticias antes de tempo, mas que estão criadas todas as condições para um fortíssimo disparo no título, parece ser certo.

Bons negócios.

Registado: 4/2/2016 16:40

por artista_ » 20/3/2016 15:14

joao73 Escreveu:A verdade é que em AT o BCP tinha uma projeção para os 0.023 e depois de quebrar estes valores tudo poderia ser possível no que diz respeito em atingir mínimos históricos.

Teria essa projeção se quebrasse os mínimos, algo que não fez... e projeções são isso mesmo, se alguma coisa aqui fosse certa estávamos todos ricos!

joao73 Escreveu:Disse anteriormente, e neste forum, que quem analisa unicamente com base em AT o BCP fica confuso com as noticias que vinham validar uma força no BCP que a AT contrariava. Disse que compreendia, que esses analistas de AT não validassem essas informações, porque as mesma contrariavam todos as indicações de queda em AT.

Estás a fazer uma grande confusão, quem analisa unicamente pela AT não fica confundido com notícias, simplesmente porque não lhes liga nada... eu parece-me é que tu é que ficavas confundido e projetas essas confusão nos outros!

Mais uma vez, a AT não é uma bola de cristal. A AT dá-nos uma série de indicações, cada um faz com elas o que bem entende... quando o BCP estava em torno dos 3 cêntimos estava com tendência de queda em todos os prazos. Este é um dado concreto... se alguém decide entrar nessa zona das duas uma, ou tem uma enorme apetência ao risco, ou usa outros métodos de análise que não a AT.

E isto não tem nada de mal, cada um usa os métodos que quer, quando quer, como quer...

joao73 Escreveu:No entanto, já percebemos que quem usa a AT, já modificou a sua posição, nomeadamente com entradas longos no BCP. E diga-se que bem, visto que o BCP encontra-se dentro de um canal ascendente de curto prazo, dado pela validação de duplo fundo.

Ora aqui está, nada de estranho, nada de incongruente... convém também não esquecer que ainda assim a tendência de médio/longo prazo do BCP continua a ser de queda... quer isto dizer que vai cair? Não é apenas um dado técnico, cada um faz o que quer...

joao73 Escreveu:O que é triste e lamentável, é quem criticou este tempo todo entradas longos, com base na AT ( e que verificou-se numa analise correta) não o faça na mesma força e baseando-se na AT para fundamentar uma posição Longa. Mas no entanto informam que agora sem sabermos muito bem porquê encontra-se longos. Ficaria bem que quem usou e abusou da AT para criticar entradas longas no BCP, que argumentassem com a AT as entradas longas que agora assumiram.

Esta critica, sem nomes não serve para nada, não faço a mínima ideia daquilo a que te estás a referir... é uma espécie de desabafo?! sinceramente não percebo?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por AntónioManuel » 20/3/2016 14:34

:!:
Anexos
chart.png
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf

Registado: 17/4/2014 21:22

por Lion666 » 20/3/2016 13:24

frosasantos Escreveu:há opiniões para todos os gostos.
há 6 meses+ que só vemos novidades péssimas para a cotação. já li e ouvi de tudo. polónia descontada, AC descontado, cocos a pagar com lucros, etc.
agora leio, à luz de algo que me parece muito mais positivo que negativo (ultimas noticias), que entra ou pode entrar um player novo (ou um antigo carrega), e o valor das novas acções será diluído! mas então quem entrar, seja com que objectivo for, não recebe só as acções e fica feliz e contente, mas terá também de injectar €€€, €€€ esse que entra no BCP. mesmo que seja para pagar cocos, e como alguém disse, seria muito positivo e menos um grande problema para o BCP, logo não havendo necessidade/razão de ser diluída essa posição na cotação, especialmente se isto já tiver sido descontado pelo mercado. julgo até que o ultimo AC (conversão de obrigações) não mexeu (a um nível de panico) com a cotação e acho que em termos práticos (de merceeiro) seriam moldes semelhantes. salvo erro foram 400+M€ e bem sei que a cotação estava ao dobro, mas se o BCP só precisasse de metade disso seria semelhante.
de resto a ultima hora de 6ª foi atípica para a notícia ter um potencial negativo.
caro joao73,
os que mencionas que falavam mal em entrar longo quando ela caía por aí abaixo, desse muitos não entravam curtos. não acho triste e não te dou razão, porque os mesmos irão criticar, se se verificar subidas consistentes, entradas curtas a partir deste ponto. basicamente as pessoas que mencionas criticavam entradas longas mas não elogiavam curtas, e havendo alguma inversão vão passar a elogiar longas e criticar curtas. isto com base em AT.
bom resto de fim de semana e espero não ser o único a achar boas noticias o facto de existirem movimentações.

Bom dia!
De ontem para hoje acho que foi dos comentários que mais gostei e concordo!Acho que a esta cotação está descontado tudo e mais alguma coisa!Se estivesse no limite no valor contabilístico,aí diria que poderia corrigir qq coisinha...
Quem define o preço é a força oferta/procura.Logicamente que há uma motivação para a venda/compra,que é influenciada por "N" variáveis,mas é o mercado a funcionar e o motivo da sua existência!
O dinheiro simplesmente não desaparece,para uns ganharem outros tem de perder e vice-versa.Infelizmente até ao final de 2015 os contribuintes foram considerados também acionistas dos bancos,e vamos pagar a fatura sabe se lá até quando!Portanto não foram apenas os diretamente expostos que perderam,todos nós perdemos.
Acho que por enquanto tudo não passa de especulação,o que sabemos é de que está a haver movimentações,entretanto o sentido que as mesmas vão tomar,continua sendo uma incógnita até haver algo mais concreto!Entretanto o tempo urge,e está a se estreitar.
Na minha opinião anda a haver confusão até nos grandes fundos que investem a descoberto,parece me que não sabem se hão de sair ou entrar...
E ainda está muito fresco na memória os tais fundos que investiram a descoberto numa tal petrolífera e que foram encurralados numa rua sem saída!Ou seja,tudo pode acontecer,e não me admira nada que na segunda feira saibamos de fecho de alguma % relativamente a negociação de sexta.
A semana que aí vem promete,porém continuo com a minha estratégia de fecho aos 0.046 e mantenho Stop a 0.039,com possibilidade de ir ajustando,caso a situação tenha contornos mais positivos...

Cumps.

Registado: 15/2/2016 12:44

por rosaa » 20/3/2016 12:36

Caros colegas foristas, esta noite "I have a dream", a D.ª Isabel dos Santos compra a posição da Sonangol já descontando no preço de cada ação o valor aos 750 milhões dos CoCos, claro que na situação em que está a Sonangol qualquer tostão é bem vindo, para além de que é uma empresa + ou menos pública, e como já passou da meia noite a Cinderela alemã vira Sabadel e temos o equilíbrio Angola/Espanha, desejado pelo gverno, eu diria antes que o desejo é o dinheiro para enfiar na Caixa Geral de Depósitos, sem mexer muito com o deficit. Cordialmente.

Registado: 5/10/2015 15:09

por Fred_Invest » 20/3/2016 1:43

há opiniões para todos os gostos.
há 6 meses+ que só vemos novidades péssimas para a cotação. já li e ouvi de tudo. polónia descontada, AC descontado, cocos a pagar com lucros, etc.
agora leio, à luz de algo que me parece muito mais positivo que negativo (ultimas noticias), que entra ou pode entrar um player novo (ou um antigo carrega), e o valor das novas acções será diluído! mas então quem entrar, seja com que objectivo for, não recebe só as acções e fica feliz e contente, mas terá também de injectar €€€, €€€ esse que entra no BCP. mesmo que seja para pagar cocos, e como alguém disse, seria muito positivo e menos um grande problema para o BCP, logo não havendo necessidade/razão de ser diluída essa posição na cotação, especialmente se isto já tiver sido descontado pelo mercado. julgo até que o ultimo AC (conversão de obrigações) não mexeu (a um nível de panico) com a cotação e acho que em termos práticos (de merceeiro) seriam moldes semelhantes. salvo erro foram 400+M€ e bem sei que a cotação estava ao dobro, mas se o BCP só precisasse de metade disso seria semelhante.
de resto a ultima hora de 6ª foi atípica para a notícia ter um potencial negativo.
caro joao73,
os que mencionas que falavam mal em entrar longo quando ela caía por aí abaixo, desse muitos não entravam curtos. não acho triste e não te dou razão, porque os mesmos irão criticar, se se verificar subidas consistentes, entradas curtas a partir deste ponto. basicamente as pessoas que mencionas criticavam entradas longas mas não elogiavam curtas, e havendo alguma inversão vão passar a elogiar longas e criticar curtas. isto com base em AT.
bom resto de fim de semana e espero não ser o único a achar boas noticias o facto de existirem movimentações.

Registado: 4/9/2015 12:25

por Fred_Invest » 20/3/2016 1:20

Stains Escreveu:
corre Escreveu:http://expresso.sapo.pt/politica/2016-03-19-PSD-quer-que-Costa-diga-se-teve-envolvimento-na-negociacão-do-BCP
Depois disto é certo que a CMVM não irá deixar negociar o título sem explicações de Costa. E parece-me correto pois este tipo de notícias tanto podem puxar para cima como para baixo com base em especulação pura.

essa página já está em baixo. era quem sobre o quê concretamente (PSD vs PS)?

http://expresso.sapo.pt/politica/2016-0 ... cao-do-BCP

não está em baixo, o link é que ficou cortado.

Registado: 4/9/2015 12:25

por Stains » 19/3/2016 23:54

corre Escreveu:http://expresso.sapo.pt/politica/2016-03-19-PSD-quer-que-Costa-diga-se-teve-envolvimento-na-negociacão-do-BCP
Depois disto é certo que a CMVM não irá deixar negociar o título sem explicações de Costa. E parece-me correto pois este tipo de notícias tanto podem puxar para cima como para baixo com base em especulação pura.

essa página já está em baixo. era quem sobre o quê concretamente (PSD vs PS)?

Registado: 18/1/2016 23:14

por joao73 » 19/3/2016 23:45

Rascacielos Escreveu:
salaocosta Escreveu:Boa Noite a todos neste momento estou com uma posição longa e espero que a acção vá ganhando lentamente volume e consistência neste momento sempre que possivel estou a reforçar ,não tenho grande experiencia em AT nem em AF mas estou acompanhando as noticias e pelo que me parece as noticias para o BCP estão vindo a ser positivas.Já agora qual é a vossa posição no BCP? Ate ao momento estou com 353.897 e espero reforçar mais.

Reforça...reforça...que depois tens uma conta reforçada a Zeros(0,000000000) :mrgreen:

Boa Noite,

Ainda bem que temos divergências em analise de uma cotada. Isto só demonstra que não é fácil analisarmos com certezas absolutas o caminho que a mesma vai seguir. Existe com considere o 8 a 80, vais de besta(0,00000) a bestial.

Muitos apregoaram a falência do BCP, seria um novo BES/Banif. O BCP em AT encaminhava-se para valores próximos de 0,000.

A verdade é que em AT o BCP tinha uma projeção para os 0.023 e depois de quebrar estes valores tudo poderia ser possível no que diz respeito em atingir mínimos históricos.

Disse anteriormente, e neste forum, que quem analisa unicamente com base em AT o BCP fica confuso com as noticias que vinham validar uma força no BCP que a AT contrariava. Disse que compreendia, que esses analistas de AT não validassem essas informações, porque as mesma contrariavam todos as indicações de queda em AT.

No entanto, já percebemos que quem usa a AT, já modificou a sua posição, nomeadamente com entradas longos no BCP. E diga-se que bem, visto que o BCP encontra-se dentro de um canal ascendente de curto prazo, dado pela validação de duplo fundo.

O que é triste e lamentável, é quem criticou este tempo todo entradas longos, com base na AT ( e que verificou-se numa analise correta) não o faça na mesma força e baseando-se na AT para fundamentar uma posição Longa. Mas no entanto informam que agora sem sabermos muito bem porquê encontra-se longos. Ficaria bem que quem usou e abusou da AT para criticar entradas longas no BCP, que argumentassem com a AT as entradas longas que agora assumiram.

Mas isto que disse provavelmente não interessa para nada, vamos ao que interessa;

O BCP encontra-se dentro de um canal ascendente de curto prazo.
Os States pela 1º vez atingiram valores positivos em 2016.
Os Juros da divida Publica a 10 anos caminham para os 0.025.
O Costa passou de Besta a Bestial.
O Marcelo parece o Papa Francisco, só falta vestir de branco.

O Mais importante;
Os curtos informaram os mercados que vão comprar BCP de uma forma massiva, nomeadamente a BR que informou o mercado que ia comprar 1 % de ações de BCP, (só falta saber quando)

Pelas noticias, temos pelo o que parece quem quer comprar e entrar no capital do BCP.

Para terminar digo, que isto vale o que vale, não tenho certezas absolutas do que pode acontecer, e se o BCP vai subir ou descer.

O que eu sei é que me encontro longo e com os olhos bem abertos para reforçar como o salaocosta no BCP, e se o mercado não me fizer a vontade, simplesmente tenho que defender os ganhos.

Um bom fim de Semana e bons negócios.

João

Registado: 11/5/2014 21:37

por Goldendust » 19/3/2016 23:10

rosaa Escreveu:Caro Goldendust, peço que me perdoe, mas não acho graça eu hoje comprar por X e amanhã revelarem a "negociata" e ir 30% ao ar. Por isso disse no primeiro post que os próximos tempos é stops à força toda. Cordialmente.

Tive que mentalizar-me que um dia o BCP irá novamente aos 0.08 (2 anos)e o meu stop loss "emocional" está nos 0.03.
Se vendesse hoje as minhas 700000 acções teria uma perda de 20000 euros por isso acho que ainda aguento alguma porrada financeira.
Começo a acreditar que ainda este ano o BCP irá testar os 0.0650 e aí poderei voltar ao meu esquema de daytrading ou optar por continuar longo mas sempre com stops bem apertados.

por Punitor » 19/3/2016 22:52

Diacono Escreveu:É esperar pelo jornal da noite de amanha da sic. O baixinho do marques mendes de certeza que já sabe mais sobre isto.

quase de certeza companheiro :-)

Registado: 1/11/2015 12:47

por Àlvaro » 19/3/2016 21:24

http://expresso.sapo.pt/politica/2016-0 ... a-negociacão-do-BCP

Registado: 31/5/2014 23:07

por Diacono » 19/3/2016 21:11

É esperar pelo jornal da noite de amanha da sic. O baixinho do marques mendes de certeza que já sabe mais sobre isto.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do “verdadeiro investidor”. - Warren Buffett

Registado: 29/11/2007 2:53

por PC05 » 19/3/2016 20:45

rosaa Escreveu:Caro Goldendust, peço que me perdoe, mas não acho graça eu hoje comprar por X e amanhã revelarem a "negociata" e ir 30% ao ar. Por isso disse no primeiro post que os próximos tempos é stops à força toda. Cordialmente.

Não me parece que sejam essas contas (diluição de quase 30%) que estão na base do atual interesse da Isabel dos Santos no bcp.

Faltam detalhes, conforme se pode constatar nesta notícia recente do económico em que deixam em aberto uma compra de posição em mercado:

Isabel dos Santos poderá trocar BPI pelo BCP
17:45 Económico
O Expresso avança que houve um encontro em São Bento em que o Primeiro Ministro "convidou" Isabel dos Santos a entrar no BCP, em troca de sair do BPI.

...
Se Isabel dos Santos comprar num mercado uma posição qualificada no BCP, a juntar à que já tem o Grupo Sonangol (17,8459 e o Grupo Interatlântico (2,04%), pode dizer-se que o banco fica maioritariamente angolano na sua estrutura accionista. Isto se Isabel dos Santos não comprar parte da posição da Sonangol no BCP, o que algumas fontes consideram possível.

http://economico.sapo.pt/noticias/isabe ... 45298.html

por rosaa » 19/3/2016 20:31

Caro Goldendust, peço que me perdoe, mas não acho graça eu hoje comprar por X e amanhã revelarem a "negociata" e ir 30% ao ar. Por isso disse no primeiro post que os próximos tempos é stops à força toda. Cordialmente.

por artista_ » 19/3/2016 20:21

rosaa Escreveu:Caro PC05, agradeço a observação mas que é do meu conhecimento. O eu quero é mostrar é que os CoCos não chegaram a ser transformados em ações, já que o interesse do governo é receber o dinheiro e não ações, e daí toda esta ansiedade em encontrar investidores. Só que este dinheiro dos investidores tem que se traduzir em ações, aumentando o número destas e diminuindo o seu valor, para aí mais ou menos 30% pelas contas. Cordialmente

SIm, isso é verdade em qualquer dos casos, se entrar um novo acionista ou se os Coco's forem convertidos em ações haverá sempre uma diluição para os atuais acionistas, dependendo também do preço a que o novo acionista pagar por cada título. No caso da conversão dos COCO's acho que isso está estabelecido?!...

Entrando um novo acionista pode ser bom pode ser mau para os atuais. Imaginando que aparece um novo acionista que está disposto a meter lá os 750 milhões e que paga 1 cêntimo por ação isso será muito mais para os atuais acionistas. Imaginando o mesmo cenário com um preço de 6 cêntimos por título a coisa seria muito diferente, haveria diluição na mesma mas ela era muito menor e compensada pelo desaparecimento de um problema sério do banco...

Logo, isto é tudo suponhamos, provavelmente já muitos saberão de tanto que tudo o que aqui escrevemos não passam de asneira da grossa! :mrgreen:

corre Escreveu:Artista, deves continuar a escrever porque és dos que sabem do que escrevem. Sei que fazes boas análises técnicas, só quis evidenciar o que tu próprio concluis: Pode valer 1 e pode valer 2, depende da força dos vendedores ou da fraqueza dos compradores. Quase sempre o sinal dos gráficos manda, isso é verdade. E também é verdade que tens olho para essas leituras. Portanto, nada de aborrecimentos precoces.

Corre, eu não estou aborrecido, tenho de escrever menos por várias razões, essa é apenas mais uma... aliás eu próprio acho que se escrever menos as ideias passam de uma forma mais simples e claras... a realidade é que tinhas uma ideia muito errada do que defendo, e já percebi que não será por escrevê-lo 100 vezes que as ideias vão passar melhor!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Goldendust » 19/3/2016 20:11

rosaa Escreveu:Caro PC05, agradeço a observação mas que é do meu conhecimento. O eu quero é mostrar é que os CoCos não chegaram a ser transformados em ações, já que o interesse do governo é receber o dinheiro e não ações, e daí toda esta ansiedade em encontrar investidores. Só que este dinheiro dos investidores tem que se traduzir em ações, aumentando o número destas e diminuindo o seu valor, para aí mais ou menos 30% pelas contas. Cordialmente

Parece-me um bom negócio...perder 30% do valor da acção e o BCP pagar os CoCos e ficar exposto a OPA e fusões.
A perda desse valor nem dá para atingir o minimo deste ano e os curtos já tiveram boa oportunidade para fechar posições.
Com este constante aumento/diminuição dos curtos penso que nem eles sabem o que vai sair daqui.

por rosaa » 19/3/2016 20:05

Caro PC05, agradeço a observação mas que é do meu conhecimento. O eu quero é mostrar é que os CoCos não chegaram a ser transformados em ações, já que o interesse do governo é receber o dinheiro e não ações, e daí toda esta ansiedade em encontrar investidores. Só que este dinheiro dos investidores tem que se traduzir em ações, aumentando o número destas e diminuindo o seu valor, para aí mais ou menos 30% pelas contas. Cordialmente

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1 e 137 visitantes