BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Serra Lapa Escreveu:Julgo que a fortíssima resistência dos 0,40 já começou a abrir brechas!
A queda pode estar para breve, se não for já hoje sexta-feira!![]()
O nível de compras a este preço foi já muito expressivo, as medidas do Graghi também ajudam à festa, podemos estar à beira de subidas muito significativas neste título.
Com os curtos "entalados" não me admirava se houvesse dias a subir dois dígitos!
TOUCHÉ...

Sinedrio Escreveu:O BCP está com muita força...não sei onde vai parar. E se continuar assim até ao final da sessão, estamos sujeitos a ver uma subida a pique.
Eu avisei.. pode bem capaz de atingir os 0,049 nos próximos tempos.
E se os curtos começarem a fechar nem me arrisco a anunciar um target ...pode escalar à bruta...
- Registado: 20/11/2015 17:22
240M de volume a estas horas!!até ao fecho vai lá vai... 

- Registado: 15/2/2016 12:44
Stop activado 6 por cento de perda, desta foi de vez. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
rsacramento Escreveu:no caso concreto de estar curto, desde que o ajuste seja para baixo, tudo bem, agora se o vai subindo já não concordo
não, o ajuste foi sempre para cima...
Cumprimentos,
Stifler
Stifler
- Registado: 1/4/2014 17:01
O BCP está com muita força...não sei onde vai parar. E se continuar assim até ao final da sessão, estamos sujeitos a ver uma subida a pique.
- Registado: 20/11/2015 17:22
É a mesma coisa de quando está a cair ir ajustando o STOP para baixo
não faz sentido,pois o STOP é para limitar as perdas ou proteger os ganhos 

Vá lá!Não estou só desta vez
A 1ª vez que o critiquei vá lá vai!
Olha já vai ser Stopado,ajusta pra 0.05 e rápido...
Cumps.

Olha já vai ser Stopado,ajusta pra 0.05 e rápido...

Cumps.
no caso concreto de estar curto, desde que o ajuste seja para baixo, tudo bem, agora se o vai subindo já não concordo
rsacramento Escreveu:stifler2014 Escreveu:maceirafernandesjose Escreveu:Stop ajustado de novo 0,0415.
desculpa, mas não consigo perceber a tua estratégia...isso não é usar stop.
eu não sigo o tópico e muito menos os negócios dele, mas podes explicar-me sucintamente o que é que ele faz? está curto e vai ajustando o stop?
exacto, que me lembre na ultima entrada curta dele, ajustou o stop por 2x, isto depois de ser stopado em 2 trades anteriores curtos (onde tb ajustou o stop)
Cumprimentos,
Stifler
Stifler
stifler2014 Escreveu:maceirafernandesjose Escreveu:Stop ajustado de novo 0,0415.
Ontem eu disse que brevemente era stopado,e depois conclui "Ah esqueci me que ajustas o stop né?",olha dito e feito

Acho que as pessoas tem que começar a ter mais humildade em admitir quando estão erradas!Apesar que acho que já estourou todos os cartucho e só vem cá fazer fita

Cumps.
Serra Lapa Escreveu:Julgo que a fortíssima resistência dos 0,40 já começou a abrir brechas!
A queda pode estar para breve, se não for já hoje sexta-feira!![]()
O nível de compras a este preço foi já muito expressivo, as medidas do Graghi também ajudam à festa, podemos estar à beira de subidas muito significativas neste título.
Com os curtos "entalados" não me admirava se houvesse dias a subir dois dígitos!
Eu já não digo nada, que ainda aparece algum maluco a reforçar o seu curto loool
Mas partilho da tua opinião, se não existirem noticias relevantes que alterem o rumo dos mercados hoje, é bem capaz de fazer um brilharete

- Registado: 13/3/2007 14:42
stifler2014 Escreveu:maceirafernandesjose Escreveu:Stop ajustado de novo 0,0415.
eu não sigo o tópico e muito menos os negócios dele, mas podes explicar-me sucintamente o que é que ele faz? está curto e vai ajustando o stop?
O BCP tem tudo para voar hoje...
A romper os 0,04 com toda a força...volume forte...
Toca a entalar os curtos...
Penso que até aos 0,046 temos caminho aberto....
Vamos acompanhando...

A romper os 0,04 com toda a força...volume forte...
Toca a entalar os curtos...

Penso que até aos 0,046 temos caminho aberto....

Vamos acompanhando...
"O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele." Gustave Flaubert
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
maceirafernandesjose Escreveu:Stop ajustado de novo 0,0415.
Cumprimentos,
Stifler
Stifler
Stop ajustado de novo 0,0415. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Julgo que a fortíssima resistência dos 0,40 já começou a abrir brechas!
A queda pode estar para breve, se não for já hoje sexta-feira!
A queda pode estar para breve, se não for já hoje sexta-feira!

AntónioManuel Escreveu::arrow:
Enquanto não entrares curto ,os longos podem respirar um pouco de alívio

- Registado: 12/5/2015 16:47

Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Goldendust Escreveu:Bolsas no vermelho depois de ganhos superiores a 2% !! Aconteceu alguma coisa ? Pensei que as noticias eram boas para os mercados ou será que estes estavam à espera de muito mais ?
Para mim acho que foi até mais do que se esperava!mas parece me que os norte americanos não se empolgaram tanto como nós e foi tudo de arrastão!Mas se estas medidas não animarem os mercados,não seio que animará!
Que medidas pode o BCE mais tomar?acho que nenhuma,já está mesmo no limite da política monetária,e não pode infinitamente estar a aplicar medidas de estímulo!Acho que os mercados já estão viciados...
Cumps.
Goldendust Escreveu:Bolsas no vermelho depois de ganhos superiores a 2% !! Aconteceu alguma coisa ? Pensei que as noticias eram boas para os mercados ou será que estes estavam à espera de muito mais ?
Os mercados funcionam por antecipação.
Já a maioria tinha comprado á espera de noticias boas do Draghi . Agora tratam de fazer mais-valias . O normal nos mercados.
As árvores não crescem até ao ceu.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Bolsas no vermelho depois de ganhos superiores a 2% !! Aconteceu alguma coisa ? Pensei que as noticias eram boas para os mercados ou será que estes estavam à espera de muito mais ?
- Registado: 12/5/2015 16:47
Vai lá vai!parece que a bazuca do Draghi não tem longo alcance!a munição perdeu velocidade e acabou por cair algures no meio do atlântico... 

masterpro Escreveu:Lion666 Escreveu:Foi anulada uma ordem de 10M nos 0.04
Mais interessante foi o desaparecimento de cerca de 20M de acções a 0.0402
Está óptimo para fazer daytrading é só o que digo hehehe
EDIT: Estou curioso em saber se houve entradas qualificadas em curto hoje, com este volume penso que seja altamente provável que chegue aos 6% de curtos.
Olha,espero que o banco tenha aproveitado para fazer mais valias com os títulos da dívida portuguesa,era de aplaudir

masterpro Escreveu:Lion666 Escreveu:Foi anulada uma ordem de 10M nos 0.04
Mais interessante foi o desaparecimento de cerca de 20M de acções a 0.0402
Está óptimo para fazer daytrading é só o que digo hehehe
EDIT: Estou curioso em saber se houve entradas qualificadas em curto hoje, com este volume penso que seja altamente provável que chegue aos 6% de curtos.
Era bom no fecho os curtos largarem o osso!!Acho que o caminho está aberto agora é só empurrar

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 125 visitantes