Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por EAGLETRADER20 » 10/3/2016 15:04

...

Registado: 4/3/2008 9:17

por EAGLETRADER20 » 10/3/2016 15:02

Para já o DAX está a arrefecer .
Vamos ver se se confirma a perspectiva de alguns analistas, que quase todo o mercado ja tinha comprado e os curtos fechado nas fortes expectativas do BCE e posterior ao BCE ou FED, o potencial de subida já será diminuto e a tentação de mais valias elevada.
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 10/3/2016 15:05, num total de 1 vez.

por ovelhaxone » 10/3/2016 14:59

sim, a zona dos 0% anual são o target para este movimento

Registado: 18/7/2013 15:16

por J Alves » 10/3/2016 14:12

esta ideia começou a ser desenhada em novembro de 2015 e teve um update há 1 mês

Bump and run reversal bottom
Anexos
dax.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por J Alves » 10/3/2016 13:56

pela contas do bulkwoski a bandeira tem target a 10100!!!!!! :-s 8-)

por J Alves » 10/3/2016 12:54

Primvs Escreveu:Pois...mas ate amanha nao ha pao para malucos...o bruxo de chaves bem disse...830 e carrega bixo e la vai ele!

PS-Tou fora...ando ocupado :wall:

Andas ocupado!!!! Hum....

Vejam aí se não podemos estar a ter um movimento de consolidação no 4h com uma bandeira ??!! E já agora o target??!!

por Primvs » 9/3/2016 16:10

Pois...mas ate amanha nao ha pao para malucos...o bruxo de chaves bem disse...830 e carrega bixo e la vai ele!

PS-Tou fora...ando ocupado :wall:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por 654235 » 9/3/2016 15:29

Energia potencial
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Clinico » 9/3/2016 14:57

Curioso! Isto parece um H&S invertido com target nos 11 mil..
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Mercados ao Minuto » 9/3/2016 14:21

:arrow: :!: :?:

DAX (^GDAXI) - Reteste à resistência

Uma quebra em alta da zona de resistência pode impulsionar o preço até à próxima
zona de vendas nos 11000 pontos.

Gráfico diário actualizado
Anexos
DAX2.png
O "jogo" da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um "jogo" para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
Blogue - Mercados ao Minuto
Facebook - Mercados Ao Minuto

Registado: 16/10/2015 3:28

por EAGLETRADER20 » 9/3/2016 13:08

Clinico Escreveu:Caramba!! 9830? Já lá chegou!! Ainda bem que saltei fora!! Foi uma asneirinha que fiz, mas podia ter sido uma porrada do camandruuu
Abraços
Clinico

Até á aparição do Sr. Draghi os BULL é que mandam !! :lol: :lol: :lol:
Curtos é risco elevado enquanto sentimento não mudar , com desilusão ou catalisador de novos receios .

por Clinico » 9/3/2016 13:04

Caramba!! 9830? Já lá chegou!! Ainda bem que saltei fora!! Foi uma asneirinha que fiz, mas podia ter sido uma porrada do camandruuu
Abraços
Clinico

por JohnyRobaz » 9/3/2016 12:33

NM_2 Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:
J Alves Escreveu:
Em termos de zonas de resistência e suporte diárias está tudo igual.
Quanto aos 9830 repara bem na sua importância semanal

Sim, é a resistência, para mim uma possível neckline. Ao contrário do Clinico, ainda estou agarrado ao curto, mas já a tremer de novo. Estas coisas de BCE's e companhia ainda não sei lidar bem com eles.

Ou metes um stop loss ou consideras que pode ser um spike e dás um horizonte temporal maior ao trade... na MHO.
Se reparares no SP tb há spikes aquando da FED...
Eu nestas alturas não me comprometo com nada que pode sempre haver algo inesperado....

Neste trade estou a aventurar-me sem stops automáticos mesmo por causa da porcaria dos spikes que limpam stops... Tenho da minha análise que o dax está sob uma resistência tal como o NASDAQ. S&P e Petroleo bateram nas suas ontem e voltaram pra baixo estando agora a subir um pouco também. Isto nunca se sabe o que o mercado decide fazer mas julgo que nestas condições técnicas, e porque não, macro de abrandamento económico, o mercado tende a ir pra baixo nos próximos dias. Se estas resistências forem furadas levo uma marretada dos demónios, mas isto é feito de risco também... :roll: :roll:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por NM_2 » 9/3/2016 11:18

JohnyRobaz Escreveu:
J Alves Escreveu:

Sim, é a resistência, para mim uma possível neckline. Ao contrário do Clinico, ainda estou agarrado ao curto, mas já a tremer de novo. Estas coisas de BCE's e companhia ainda não sei lidar bem com eles.

Ou metes um stop loss ou consideras que pode ser um spike e dás um horizonte temporal maior ao trade... na MHO.
Se reparares no SP tb há spikes aquando da FED...
Eu nestas alturas não me comprometo com nada que pode sempre haver algo inesperado....

Registado: 2/9/2014 22:13

por JohnyRobaz » 9/3/2016 10:44

J Alves Escreveu:

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por J Alves » 9/3/2016 10:40

JohnyRobaz Escreveu:Deixo aqui a minha expectativa para o DAX no diário... J, não percebi bem essa parte dos 9830 serem a zona que interessa no semanal.. E está igualzinho a que?

Clinico, hoje foi dificil ali a uma certa hora manter a disciplina do trade, vamos ver se valeu a pena!

Abraço

por Clinico » 9/3/2016 9:22

Já sai do curto. A volatilidade não é boa companhia por agora. Vamos apreciando a evolução do BPI :wink:
Abraços
Clinico

por JohnyRobaz » 9/3/2016 2:20

Deixo aqui a minha expectativa para o DAX no diário... J, não percebi bem essa parte dos 9830 serem a zona que interessa no semanal.. E está igualzinho a que?

Clinico, hoje foi dificil ali a uma certa hora manter a disciplina do trade, vamos ver se valeu a pena!

Abraço
Anexos
dax.jpg
dax.jpg (72.66 KiB) Visualizado 4670 vezes

por cmanuelf74 » 9/3/2016 0:01

Boa noite,
embora não participe,é dos tópicos que mais acompanho!Gostaria que alguém aqui me disse-se se a zona dos 9570 e depois 9340 tem alguma relevância técnica (gráfico de 1 hora),obrigado!

1 Abraço

Registado: 6/2/2015 0:29

por Clinico » 8/3/2016 21:45

E pah isto é o que se chama coordenação JAlves... escrever ao mesmo tempo...
Mas ainda deve vir cá abaixo. Olhando a olho, ainda pode vir aos 9150 e depois aos 8700. Vamos seguindo... vá por onde for, vai-nos fazer sofrer...
Abração
Clinico

por Clinico » 8/3/2016 21:37

Meu Caro Johny, ainda bem que não sou o único e já me sinto melhor :clap:
Como diz um velho ditado português: " a miséria gosta de companhia" :oops:
Abração
Clinico

por J Alves » 8/3/2016 21:37

o diario do dax está igualzinho

9830 !!!!! é a zona que interessa para o fecho semanal

por JohnyRobaz » 8/3/2016 21:34

Clinico Escreveu:Bem, o coitado do DAX tem andado esquecido e abandonado e faço mea culpa pois não lhe tenho ligado... até hoje!

Que fui eu fazer!! olhando para o gráfico comecei a ver um flat top semelhante ao que fez anteriormente antes de descambar e resolvi entrar curto.
Que fui eu fazer!! disparou para cima, caiu pouco a pouco, lá subia e descia, em suma, um enfarte do miocárdio, um ataque de epilepsia cada vez que disparava para cima, uma diarreia a cada puxada para norte!
e já estava a recitar a lenga lenga do ilustre que anda nú: " porrada do camandruuu" etc etc etc.

Mas fiquei com elas porque continuo a achar que fez um lower high e lower low e que o caminho é para baixo!
e o NAS tasmbem não ajuda nada e os futuros DAX também não.

Enfim, tou a ver que vou pagar caro a asneirada e pôr-me nú também... :roll: :roll: :roll:
Abraços
Clinico

Caro Clínico, estamos juntos nessa, também entrei quando vi que ele parecia que ía desabar de manhã e já estive aqui a tremer, mas de facto os sinais de queda tanto aqui como no S&P, NAS e Petróleo estão lá, mas enfim, o mercado pode sempre querer ir por outro lado e os nossos bolsos levarem porradas do camandru. Vamos vendo...

por Clinico » 8/3/2016 21:19

Bem, o coitado do DAX tem andado esquecido e abandonado e faço mea culpa pois não lhe tenho ligado... até hoje!

Que fui eu fazer!! olhando para o gráfico comecei a ver um flat top semelhante ao que fez anteriormente antes de descambar e resolvi entrar curto.
Que fui eu fazer!! disparou para cima, caiu pouco a pouco, lá subia e descia, em suma, um enfarte do miocárdio, um ataque de epilepsia cada vez que disparava para cima, uma diarreia a cada puxada para norte!
e já estava a recitar a lenga lenga do ilustre que anda nú: " porrada do camandruuu" etc etc etc.

Mas fiquei com elas porque continuo a achar que fez um lower high e lower low e que o caminho é para baixo!
e o NAS tasmbem não ajuda nada e os futuros DAX também não.

Enfim, tou a ver que vou pagar caro a asneirada e pôr-me nú também... :roll: :roll: :roll:
Abraços
Clinico

por ovelhaxone » 5/3/2016 20:22

é possivel antecipar já daqui que vai tudo para baixo a seguir a este rebound que tem potencial ainda para bem mais. provavelmente só para meio do verão teremos confirmação da inversão de tendência de longo prazo. portanto esse W é pouco provável (nova ida aos mínimos de fevereiro deverá ser para continuar o movimento para baixo)

Registado: 18/7/2013 15:16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, Google Adsense [Bot], OAlves, zulu404 e 216 visitantes