Atenção que estes gráficos não fazem sentido nenhum....
6 mensagens
|Página 1 de 1
se fizessem onde é que iríamos.....é só para mostrar a muita gente que veio aqui dizer tudo o que lhe apeteceu, tipo aprende analise técnica....
o resultado está á mostra....... e não traçei linhas todos dias, traçei no dia que devia .....
Vejam o resultado.
o resultado está á mostra....... e não traçei linhas todos dias, traçei no dia que devia .....
Vejam o resultado.
- Anexos
-
- a.gif (27.43 KiB) Visualizado 958 vezes
-
- abre.gif (25.12 KiB) Visualizado 956 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:51
simples
olha traça a LT unindo só os 3 minimos de baixo, e depois prolonga e v~e onde toca, aí está a diferença, eu para traçar essas LT não vou unir os pontos de baixo com a sessão de hoje, mas toca depois de prolongar a recta, por coincidência ....aí mim não me parece.
fig
fig
- Anexos
-
- a.gif (20.43 KiB) Visualizado 1153 vezes
Qual a diferença ????
Entre estas 3 linhas vistas no proprio dia ?
onde está a estratégia ?
onde está a análise técnica ?
qual a definição de suporte ?
se quiseres levar a peito não respondas
onde está a estratégia ?
onde está a análise técnica ?
qual a definição de suporte ?
se quiseres levar a peito não respondas
- Anexos
-
- zziop.gif (27.07 KiB) Visualizado 1159 vezes
-
Ru i
Pois não :-(
Não fazem muito sentido realmente, repara q podias estar a dizer o mesmo na sessão anterior se traçasses essa linha no low da sessão e no entanto na sessão de hoje vias que não sevia de nada.
Se pensares mais longe, podes até traçar linhas dessas todos os dias... porque de facto algum dia hás de acertar.
Devias levar menos a peito as criticas.... porque são para tu as aproveitares...
Grandes reacções !!!
Se pensares mais longe, podes até traçar linhas dessas todos os dias... porque de facto algum dia hás de acertar.
Devias levar menos a peito as criticas.... porque são para tu as aproveitares...
Grandes reacções !!!
-
Ru i
Atenção que estes gráficos não fazem sentido nenhum....
...está linha é falsa não existe...mas porque será que reagiu lá calmamente...... mas hoje ja fez o trabalho dela...aguardemos para ver o que mais ela pode fazer ou provocar.
Atenção estas estão perfeitas ao contrário daquelas que coloquem de manhã que era para terem uma mera visão da minha opinião.
fig
Atenção estas estão perfeitas ao contrário daquelas que coloquem de manhã que era para terem uma mera visão da minha opinião.
fig
- Anexos
-
- NDX.gif (26.25 KiB) Visualizado 1512 vezes
-
- SOX.gif (26.41 KiB) Visualizado 1194 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 203 visitantes