Jerónimo Martins - Tópico Geral
Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral
Próxima resistência 15,5?
- Registado: 15/2/2012 12:50
Depois dos "Discos Pedidos" de ontem, deixo aqui mais uma actualização dos gráficos da JM que continua a provar a sua força.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
entrada ontem a 14,01€, vamos ver
tem sido dificil perder dinheiro nesta cotada desde o inicio do ano... como alguem ja disse, aqui qualquer tiro tem servido...
até assusta

tem sido dificil perder dinheiro nesta cotada desde o inicio do ano... como alguem ja disse, aqui qualquer tiro tem servido...

pois, prefiro perder o ganho... vou continuar atento de fora, por agora parece-me precipitado
Ruffus86 Escreveu:não consigo perceber se está assim com tanta força, ou se ainda faz aquela que eu esperava ser uma pequena correcção, pelo menos até aos 13€.
Não sei se entro ou se continuo a aguardar...
Até á reunião da Yellen como era expectavel tudo tem tido grande força. Nem tem sido preciso grande pontaria, qualquer tiro servia para ganhar dinheiro.
Nas proximas 2 semanas é que vamos ver se a força é duradoura e se confirma para o mercado em geral.
E esta cotada neste momento está perto de maximos sem os conseguir ultrapassar e com pouco volume.
- Registado: 4/3/2008 9:17
não consigo perceber se está assim com tanta força, ou se ainda faz aquela que eu esperava ser uma pequena correcção, pelo menos até aos 13€.
vela bastante feia a de hoje... !
provavelmente continuação da tendência de correcção por mais uns dias...
provavelmente continuação da tendência de correcção por mais uns dias...
Ruffus86 Escreveu:sim, eu sei.
depois fui tentar entrar pelo streamer do millenniumbcp, mas aquilo funciona mal com OSX, fritei a pipoca com aquilo![]()
e ja nao tentei nenhum programa. hj a noite ja experimento este obrigado aos dois
Outro: http://pt.investing.com/charts/live-charts
- Registado: 2/9/2014 22:13
sim, eu sei.
depois fui tentar entrar pelo streamer do millenniumbcp, mas aquilo funciona mal com OSX, fritei a pipoca com aquilo
e ja nao tentei nenhum programa. hj a noite ja experimento este obrigado aos dois
depois fui tentar entrar pelo streamer do millenniumbcp, mas aquilo funciona mal com OSX, fritei a pipoca com aquilo

Ruffus86 Escreveu:eu nao uso programa nenhum...![]()
Já na pág 321 deste tópico tinha-te sugerido o PRT

Experimenta este https://www.prorealtime.com/en/
é gratuito para cotações depois do fecho e podes gravar a tua analise.
é gratuito para cotações depois do fecho e podes gravar a tua analise.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
eu nao uso programa nenhum...
exploro bastante é o grafico interactivo do jornaldenegocios....
basico, mas util...

exploro bastante é o grafico interactivo do jornaldenegocios....

Só se mostrares o teu
Agora não posso, mais logo atualizo...

Agora não posso, mais logo atualizo...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Ricardmag, pode actualizar o grafico de velas, por favor.
Obrigado desde já
Obrigado desde já
E por que não 11xx?
- Registado: 29/11/2007 1:36
tb sai na 5a feira. parece-me ser lugar a alguma recuperação das subidas, pelo menos nos proximos dias.
Aguardo tb por nova oportunidade de entrada, na casa dos €12,xx
Aguardo tb por nova oportunidade de entrada, na casa dos €12,xx
Pareceu-me um certo sinal de fraqueza no final da sessão. Saí temporariamente.
depois dos 14€ qual a resistência seguinte?
- Registado: 15/2/2012 12:50
"O projecto de criação de gado Angus, em Barcelos, faz parte da estratégia de abastecimento agro-alimentar do maior grupo de distribuição português. Em análise, segue-se a aquacultura.
A companhia de distribuição Jerónimo Martins investiu cerca de um milhão de euros no projecto Best Farmers, a primeira exploração pecuária do grupo, de bovino Angus, anunciou esta quinta-feira, 3 de Março a administração, em conferência de imprensa.
A exploração, que gere 1.000 cabeças de gado bovino Angus para engorda e abastecimento da rede de 400 supermercados Pingo Doce e 40 "cash & carrys" Recheio, está integrada na sub-holding Jerónimo Martins Agro-alimentar, adiantou Pedro Soares dos Santos, CEO e presidente do grupo.
É nesta divisão de negócio que o grupo espera agora licença ambiental para investir outros 25 milhões de euros na nova fábrica da marca Serraleite - cujos activos passaram a integrar a holding em 2015 - e onde tem já "uma área identificada para aquacultura", sobre a qual prevê dar mais pormenores "em breve", disse."
In JN
A companhia de distribuição Jerónimo Martins investiu cerca de um milhão de euros no projecto Best Farmers, a primeira exploração pecuária do grupo, de bovino Angus, anunciou esta quinta-feira, 3 de Março a administração, em conferência de imprensa.
A exploração, que gere 1.000 cabeças de gado bovino Angus para engorda e abastecimento da rede de 400 supermercados Pingo Doce e 40 "cash & carrys" Recheio, está integrada na sub-holding Jerónimo Martins Agro-alimentar, adiantou Pedro Soares dos Santos, CEO e presidente do grupo.
É nesta divisão de negócio que o grupo espera agora licença ambiental para investir outros 25 milhões de euros na nova fábrica da marca Serraleite - cujos activos passaram a integrar a holding em 2015 - e onde tem já "uma área identificada para aquacultura", sobre a qual prevê dar mais pormenores "em breve", disse."
In JN
Com a força com que está será difícil parar neste patamar.
mas normalmente rompe ligeiramente a resistencia antes da pequena correcção.
Razão pela qual acredito que a resistencia dos 13,80€ provoque uma ligeira correcção, mas quando se atingir um maximo relativo perto do valor psicologico dos 14€
Razão pela qual acredito que a resistencia dos 13,80€ provoque uma ligeira correcção, mas quando se atingir um maximo relativo perto do valor psicologico dos 14€
na pág anterior tens lá os gráficos do Ulisses de há 15 dias, o que não significa nada em termos de referências técnicas; aliás, a resistência dos 13.8X continua a proponderar
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jcovas77, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 110 visitantes