DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Esta zona dos 9550/9570 tem-se mostrado uma boa zona de tiro.
Volto as repetir, isto pra ser um fundo bem feito tem de vir testar estas zonas de suporte/fibo cá baixo. Não esquecer, esta é a minha opinião/bujarda, baseada numa análise estúpida feita não a lápis, mas sim a caneta com papel ainda em 25 linhas. Como é óbvio está a anos luz de qualquer oportunidade especulativa, mas é uma bujarda partilhada com muito amor e carinho

Volto as repetir, isto pra ser um fundo bem feito tem de vir testar estas zonas de suporte/fibo cá baixo. Não esquecer, esta é a minha opinião/bujarda, baseada numa análise estúpida feita não a lápis, mas sim a caneta com papel ainda em 25 linhas. Como é óbvio está a anos luz de qualquer oportunidade especulativa, mas é uma bujarda partilhada com muito amor e carinho

djovarius Escreveu:Boas,
Segundo o meu sistema, os futuros do DAX terão ficado paralisado entre as 10:02 e as 10:28 (hora Lisboa), mais coisa menos coisa, situação que afeta os CFD e outros instrumentos. Não sei se o "cash" paralisou...
dj
só pararam os futuros, o cash rolou sempre
Boas,
Segundo o meu sistema, os futuros do DAX terão ficado paralisado entre as 10:02 e as 10:28 (hora Lisboa), mais coisa menos coisa, situação que afeta os CFD e outros instrumentos. Não sei se o "cash" paralisou...
dj
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
HUGAF Escreveu:J Alves Escreveu:HUGAF Escreveu:Não!
Estão parados:s desde as 10h +o-
Há alguma razão pra estarem parados ?
Segundo a info q tive foi uma avaria na bolsa de frankfurt
Seriously!??!?!?!?!?! Aquilo também avaria?!?!?!?!?!
Quando foi a última vez?
- Registado: 2/9/2014 22:13
Só tenho isto:
"EUREX CRASH
Due to brakedown on Frankfurt’s stock exchange the trading has been stopped for now.
We are waiting for the repair."
http://tradebeat.com/eurex-crashes/
"EUREX CRASH
Due to brakedown on Frankfurt’s stock exchange the trading has been stopped for now.
We are waiting for the repair."
http://tradebeat.com/eurex-crashes/
Editado pela última vez por Alv111 em 22/2/2016 12:14, num total de 1 vez.
- Registado: 18/12/2003 11:44
JohnyRobaz Escreveu:Continuo a achar que esta zona de resistência ainda terá alguma coisa a dizer, ainda por cima com o volume a decrescer, e sem ter tido um pico neste ultimo fundo como o que sustentou os anteriores fundos..
Bom gráfico, pro momento atual dos preços
Continuo a achar que esta zona de resistência ainda terá alguma coisa a dizer, ainda por cima com o volume a decrescer, e sem ter tido um pico neste ultimo fundo como o que sustentou os anteriores fundos.. 

- Anexos
-
- dax.jpg (80.29 KiB) Visualizado 4237 vezes
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Clinico Escreveu:Eu nao estou com Dax agora, mas na segunda pode haver festim com a Inglaterra ter ficado na UE... Digo eu...
Abraços
Clinico
Eu acho q os indices precisam de fazer este fundo com mais consistência. Por isso na minha opinião devíamos ter correcções até à zona dos 61.8% de fibo. SP, Dax e Nas. E depois sim activar em alta essas broads, bumps e afins
J Alves Escreveu:bujarda
pra segunda/ terça 9100![]()
![]()
![]()
aqui a zona é boa. o trade tem risco? têm todos!!! e um gajo tem de meter o frango na brasa pra ver se papa alguma coisa. a relação até não é má um gajo dá 70/80 pontecos ao mercado pra poder papar 280![]()
![]()
um abraço e bujardem muito no fdsemana
Bom, para a bujarda se concretizar a ver se esse boneco não se torna uma flag

Abraço e bom fdsemana
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
bujarda
pra segunda/ terça 9100
aqui a zona é boa. o trade tem risco? têm todos!!! e um gajo tem de meter o frango na brasa pra ver se papa alguma coisa. a relação até não é má um gajo dá 70/80 pontecos ao mercado pra poder papar 280
pra segunda/ terça 9100

aqui a zona é boa. o trade tem risco? têm todos!!! e um gajo tem de meter o frango na brasa pra ver se papa alguma coisa. a relação até não é má um gajo dá 70/80 pontecos ao mercado pra poder papar 280

J, consegues colocar aí o graf diário cash pff?
J Alves Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Se fizesse uma evening star hoje, ficava com uma boa probabilidade de fechar o gap, vamos vendo esses níveis da fibo como vão reagindo, se lá chegar...
Neste momento já tens um padrão de baixa q está a ser confirmado hoje. a vela de ontem foi uma spinning top
Sim, na verdade vai dar ao mesmo, a evening star é a confirmação no final do dia desse spinning top, que até ver está a acontecer.
JohnyRobaz Escreveu:Se fizesse uma evening star hoje, ficava com uma boa probabilidade de fechar o gap, vamos vendo esses níveis da fibo como vão reagindo, se lá chegar...
Neste momento já tens um padrão de baixa q está a ser confirmado hoje. a vela de ontem foi uma spinning top
Quem está ligado: