César Borja
7 mensagens
|Página 1 de 1
Um bom ano também para ti Ulisses !
Eu tenho andado um pouco afastado da internet, a não ser para pesquisas, tenho para aí umas coisas importantes para responder, só que agora concentrei-me no testamento em que se calhar fui demasiado ambicioso para a minha compleição física :-)
Ainda estive para colocar isto por partes, mas faria pouco sentido, estou agora a por mãos à obra para a segunda parte ...
Abraço Ulisses, bom 2003 !
Ainda estive para colocar isto por partes, mas faria pouco sentido, estou agora a por mãos à obra para a segunda parte ...
Abraço Ulisses, bom 2003 !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Boa tarde caros !
O Autor tem andado a escrever um estudo acerca do ano de 2003 que aí vem, há vários dias que se dedica a isso e infelizmente ainda não está terminado (ainda vai a meio).
Se calhar fui demasiado exigente, a coisa vai sair com umas 30 páginas, assim que estiver terminado será publicado neste Fórum.
Lamento esta ausência (também por causa das festas), um abraço a todos e obrigado pela lembrança !
Se calhar fui demasiado exigente, a coisa vai sair com umas 30 páginas, assim que estiver terminado será publicado neste Fórum.
Lamento esta ausência (também por causa das festas), um abraço a todos e obrigado pela lembrança !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Assinado por baixo!...
Abraço 

César Borja
Por onde anda esse homem a que tantos de nós devemos o interesse e o conhecimento pela bolsa e pela AT?
Sem nos conhecermos, um abraço, um bom ano de 2003 e um rápido regresso às lides.
Sem nos conhecermos, um abraço, um bom ano de 2003 e um rápido regresso às lides.
- Registado: 7/11/2002 17:48
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 144 visitantes