Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bolsa ou Bombas ? Aznar ou Alqaeda?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mcarvalho » 15/3/2004 14:09

Quanto mais falarmos de bombas e terrorismo , mais medo demonstramos, mais publicidade de borla lhes fazemos e mais nos distraimos daquilo que é realmente importante ou seja...fazemos o jogo deles
Penso que duma forma inteligente devemos estar atentos mas, demostrar-lhes que os ignoramos.

um abraço
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por vvv » 14/3/2004 22:46

Mcarvalho gostei dos trocadilhos, na vida tal tem significado.

M jose evidente que importa quem são autores.
ETA , impacto peq, por que já é habitual em Espanha e só em Espanha(claro que condenável).

Al-qaeda ou ramificações desta, muito alarmante, o perigo instala-se pela EUROPA , todo mundo.
Este tipo de terrorismo muito perigoso porque objectivo eliminar máx de inocentes , ter Impacto etc.
MUITO MUITO PERIGOSO para todos.
Alem disso para mercados, incluindo psi20 pode originar grandes perdas nos nossos investimentos. etc etc.

abraço forense
vvv
(para mim AL-QAEDA é autora, mercados ficarão instáveis e altamente arriscados, Portugal um potencial lesado com ataques no futuro.)
Imagem

Registado: 15/1/2004 23:06

por Visitante » 14/3/2004 22:45

A maria jose não parece perceber que isto é um fórum de bolsa e que para os mercados é muito diferente ser uma acção da ETA ou de uma organização mundial. Daí que a discussão seja relevante. Estamos aqui para ler e falar de bolsa e de tudo o que afecta os mercados.
Visitante

por MJOSE » 14/3/2004 22:30

Acham importante saber quem foi e o porquê dos atentados :?: :?: :?:

Eu acho irrelevante esse tipo de pensamento...importante é dizimar esses grupos Bárbaros, chamados politicamente de terroristas,quando não passam de assassinos sem escrúpulos que só trazem morte,violência e horror baseados em objectivos de melhorias para a humanidade.

Como pode haver pessoas, que justificam e compreendem actos selvagens :?: :?: :?:

No meio desta selva .....ás vezes dou comigo a pensar que realmente não devia viver neste mundo :oops: :oops:

Beijinhos
MJOSE

por Casal Investidor » 14/3/2004 17:35

Mjcarvalho esse trocadilho não se aplica e como prova disso tens as manifestações a que Espanha assistiu nos dois últimos dias.

Registado: 11/1/2004 19:32

por mcarvalho » 14/3/2004 15:48

Se lhe matarem o vizinho você não liga.. está vivo
Se lhe roubarem o carro você não liga... está vivo
Se lhe matarem o filho você não liga ... está vivo
se lhe matarem a mulher você não liga ...está vivo
mas, quando o forem matar a si ...ninguém liga

A força e importancia das coisas é dada por nós

Acreditam em quê ou querem acreditar em quê?

um abraço
mcarvalho

por arnie » 14/3/2004 12:37

Uma organização clandestina que ninguém conhece diz
que foi ela

Porque é que todo o mundo acredita no que diz essa organização e não acredita no 1º Ministro?

Acho que há aqui um equivoco. Uma organização que ninguém conhece?

As brigadas Abu Hafs al-Masri foram responsáveis pelos ataques à embaixada Inglesa e à sede do banco HSBC em Istambul e também pelo ataque a um barco de guerra americano em Africa, salvo erro.

Acho que com estes ataques já tinham provado do que eram capaz e agora voltaram a provocar que continuam, perdoem-me a expressão, de "boa saúde" na continuação do terror em nome de uma guerra santa.

Segundo investigações, esta celula da al-Qaeda possui, mais de 2 mil homens espalhados por todo o mundo prontos para "serem activados".

No que diz respeito ao 1º ministro espanhol? Acho que é obvio que o facto de não ter sido a ETA produz um ricochete contra ele proprio devido ao apoio aos EUA. O facto de ele continuar a desejar que tenha sido a ETA pois o seu partido teria hipoteses de ganhar as eleições assemelha-se ao desejo do Bush querer a captura de Bin Laden antes de Novembro pois teria a reeleição garantida.
Como tudo na vida, é uma questão de juntar o "util ao agradável" por mais que, possa parecer macabro e insensivel.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Casal Investidor » 14/3/2004 12:04

QUEM mente uma vez, mente sempre.
Que justificação para invasão do Iraque... uma comprovada mentira.

Registado: 11/1/2004 19:32

por TimeOut » 14/3/2004 11:53

Será porque 1ºs ministros são tradicionalmente mais mentirosos :wink:

Registado: 22/11/2002 0:28

Bolsa ou Bombas ? Aznar ou Alqaeda?

por mcarvalho » 14/3/2004 2:22

Caros amigos
Este fórum está a parecer mais um fórum de bombas do
que de Bolsa

É certo que as bombas influenciam o desempenho da Bolsa mas, também se sabe que a Bolsa é importante para a compra dessas bombas...portanto!!!??

Agora outra questão

Aznar 1ºMinistro Espanhol que todo o Mundo conhece
diz que foi a ETA
Uma organização clandestina que ninguém conhece diz
que foi ela

Porque é que todo o mundo acredita no que diz essa organização e não acredita no 1º Ministro?

Um abraço e bom fim de semana
mcarvalho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cali010201, fosgass2020, Google [Bot], navaldoc, Rafael Abreu e 150 visitantes