S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
NM_2 Escreveu:Turtle Trader Escreveu:g.a com informação para todos os gostos !
Bem o RSI está a pedir alívio...
São duas visões

Irra que é bruto, stopado mas com lucro
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Turtle Trader Escreveu:g.a com informação para todos os gostos !
Bem o RSI está a pedir alívio...

- Registado: 2/9/2014 22:13
Curto no Sp stop já no ponto de entrada
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"

J restringe as tuas resposta ao que vale a pena...
Quanto ao mais importante será que os 1820/40 aguentam a pressao!?

Caros, há que resfrear esses comportamentos. Só porque alguém vê um gap onde outro alguém não vê não é motivo nem pouco mais ou menos para se desatarem a insultar um ao outro.
Foram introduzidos em ambos os casos suspensões temporárias de curto prazo, mas aconselho-vos a reverem seriamente esses comportamentos dado que a reincidência levará a medidas mais pesadas.
O Caldeirão é um Forum Moderado, existem regras a cumprir e limites a respeitar. O debate que aqui se pretende deseja-se construtivo e respeitoso. O insulto não é aceitável!
Foram introduzidos em ambos os casos suspensões temporárias de curto prazo, mas aconselho-vos a reverem seriamente esses comportamentos dado que a reincidência levará a medidas mais pesadas.
O Caldeirão é um Forum Moderado, existem regras a cumprir e limites a respeitar. O debate que aqui se pretende deseja-se construtivo e respeitoso. O insulto não é aceitável!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
+1 desabafo...até agora tudo a correr como planeado e conforme desconfiava...veremos os próximos capitulos
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Não me contive, desculpem.
O gap é o espaço entre sexta feira e segunda feira, chamado também de fim de semana.

O gap é o espaço entre sexta feira e segunda feira, chamado também de fim de semana.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:2º gap down no semanal este ano
acho q precisas de ver bem os valores mínimos da outra semana, porque nos meus gráficos não há gap nenhum
Tu é que precisas... nem sei do que estás a escrever
Youtube
2ºgap down este ano no semanal...na abertura da semana. Tenho de escrever tudo para perceberem...
Youtube
rsacramento Escreveu:para mim não faz lá grande sentido falar-se de gráficos semanais à segunda-feira
sabes que o luxor é o gajo dos desabafos, gosta de desabafar aqui no cb....

para mim não faz lá grande sentido falar-se de gráficos semanais à segunda-feira 

Luxor Escreveu:2º gap down no semanal este ano
acho q precisas de ver bem os valores mínimos da outra semana, porque nos meus gráficos não há gap nenhum
2º gap down no semanal este ano
Youtube
Olá pessoal,
O SP500 em vias de mais um dia de desvalorização.
No gráfico semanal, o grupo de EMA's encontra-se em processo de expansão após convergência, indicando com grande probabilidade o iníco de uma tendência descendente.
Np gráfico diário, o grupo de EMA's está bastande separado e no sentiod descendente, mostrando grande probabilidade de a tendência descendente continuar. Por outro lado, a cotação aproxima-se da zona dos 1800 pontos, onde poderá eventualmente abrandar, mas passando está área é sempre a descer até ~1600, correspondendo +- à zona dos máximos dos anos de 2000 e 2007.
Estou com uma posição "short" aberta desde 2016-01-04 nos 1995 pontos e o stop enconta-se agora nos 1926. Bora lá surfar a onda para sul e a ver o que acontace.
Um abraço!
O SP500 em vias de mais um dia de desvalorização.
No gráfico semanal, o grupo de EMA's encontra-se em processo de expansão após convergência, indicando com grande probabilidade o iníco de uma tendência descendente.
Np gráfico diário, o grupo de EMA's está bastande separado e no sentiod descendente, mostrando grande probabilidade de a tendência descendente continuar. Por outro lado, a cotação aproxima-se da zona dos 1800 pontos, onde poderá eventualmente abrandar, mas passando está área é sempre a descer até ~1600, correspondendo +- à zona dos máximos dos anos de 2000 e 2007.
Estou com uma posição "short" aberta desde 2016-01-04 nos 1995 pontos e o stop enconta-se agora nos 1926. Bora lá surfar a onda para sul e a ver o que acontace.
Um abraço!
- Registado: 28/7/2015 17:34
NM_2 Escreveu:Limonov Escreveu:No gráfico a que te referes (horário) já está atingida a projeção mínima, mais coisa menos coisa.
Ok eu estou a pensar mais no diário...
É somar o pau na zona da quebra, 1600 e tal[/quote]
Ok obrigado!!!!
Mas não sei se é para esta semana....

Era demasiado fácil para os curtos?[/quote]
Não sei, tudo pode acontecer, pode até ser uma bandeira de treta...Meti apenas porque gosto de ir vendo diferentes períodos temporais. Para negócios concretos só estou a utilizar os garfos em 4horas.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Limonov Escreveu:No gráfico a que te referes (horário) já está atingida a projeção mínima, mais coisa menos coisa.
Ok eu estou a pensar mais no diário...[/quote]
É somar o pau na zona da quebra, 1600 e tal[/quote]
Ok obrigado!!!!
Mas não sei se é para esta semana....

Era demasiado fácil para os curtos?
No gráfico a que te referes (horário) já está atingida a projeção mínima, mais coisa menos coisa.[/quote]
É somar o pau na zona da quebra, 1600 e tal
É somar o pau na zona da quebra, 1600 e tal
Limonov Escreveu:NM_2 Escreveu:Limonov Escreveu:Aqui vai um horário:
Se os 1800-1820 não aguentarem qual a projecção do movimento?
1600?
No gráfico a que te referes (horário) já está atingida a projeção mínima, mais coisa menos coisa.
Ok eu estou a pensar mais no diário...
NM_2 Escreveu:Limonov Escreveu:Aqui vai um horário:
1600?
No gráfico a que te referes (horário) já está atingida a projeção mínima, mais coisa menos coisa.
Um diário também mode as moscas.
Esqueci-me de somar o pau...
Esqueci-me de somar o pau...
Limonov Escreveu:Aqui vai um horário:
1600?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 233 visitantes