Pad curto-prazo bear
11 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
Cara marrequinha
Estamos prá qui todos amarrados a ver isto ....e aparece um maduro a dizer antiguidades...tens razão...também eu li a notícia expressa....mas, de facto era já requentada.
Achei bem a intervenção e deves zurzir os mal intencionados.
Bem basta a preocupação que nos assalta.
Beijos
Estamos prá qui todos amarrados a ver isto ....e aparece um maduro a dizer antiguidades...tens razão...também eu li a notícia expressa....mas, de facto era já requentada.
Achei bem a intervenção e deves zurzir os mal intencionados.
Bem basta a preocupação que nos assalta.
Beijos
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Visitante...
...numa simples análise à PAD, ela tem tendência altista! Na sexta só a resistência a 0,53€ a parou...já hoje não teve essa força, e esta menina já fez de máximo 0,59€ e cota a 0,56€ neste momento com cerca de 21,5M negociadas! Então, ainda acha que vai lateralizar? Eu penso é que se os mercados subirem, a PAD também sobe...
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- pp.png (16.92 KiB) Visualizado 655 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Meus amigos, arrogante é o que eu acho de quem vem afirmar sem nenhum argumento que a pad vai subir, manter-se ou consolidar usando como unico argumento uma noticia antiga. Não me parece que seja no interesse de ninguém este género de falta de conteúdos.
Além do mais, o fórum é um espaço de discussão e não um chat. Existem outros espaços na net em que este género de mensagens é apropriado, mas o caldeirão não é certamente um deles.
Além do mais, o fórum é um espaço de discussão e não um chat. Existem outros espaços na net em que este género de mensagens é apropriado, mas o caldeirão não é certamente um deles.
Ó Oscar...
...tem lá paciência, e sem querer tirar partido por ninguém, as perguntas colocadas paela Pata tem muito mais interesse do que o conteúdo do post do "visitante"...
Cumprimentos
Cumprimentos
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
aqui fica,
DE. 15 março 2004
Finanças Segunda, 15 de Março de 2004
Tecnologia
Bancos reduzem posições na Pararede
Fernanda Pargana
Empresa tecnológica negociou em sete dias 1,5 vezes o seu capital social.
O BPI abandonou a posição que detinha na Pararede, acompanhando a saída generalizada dos bancos que acompanharam a operação harmónio da empresa tecnológica. Um movimento que tem acompanhado o comportamento eufórico da empresa na bolsa. Os analistas não sabem explicar a razão dos elevados volumes de acções negociados na última semana. Em apenas sete dias, a empresa negociou 1,5 vezes o seu capital na Euronext Lisboa, um fenómeno sem paralelo nas restantes empresas cotadas. Desde o final de 2003, o preço dos títulos da Pararede mais que duplicou, fechando na semana passada a 53 cêntimos. Na sexta-feira passou em bolsa cerca de 25% do total de acções da empresa. (Para obter mais informação, consulte a edição em papel do Diário Económico)
DE. 15 março 2004
Finanças Segunda, 15 de Março de 2004
Tecnologia
Bancos reduzem posições na Pararede
Fernanda Pargana
Empresa tecnológica negociou em sete dias 1,5 vezes o seu capital social.
O BPI abandonou a posição que detinha na Pararede, acompanhando a saída generalizada dos bancos que acompanharam a operação harmónio da empresa tecnológica. Um movimento que tem acompanhado o comportamento eufórico da empresa na bolsa. Os analistas não sabem explicar a razão dos elevados volumes de acções negociados na última semana. Em apenas sete dias, a empresa negociou 1,5 vezes o seu capital na Euronext Lisboa, um fenómeno sem paralelo nas restantes empresas cotadas. Desde o final de 2003, o preço dos títulos da Pararede mais que duplicou, fechando na semana passada a 53 cêntimos. Na sexta-feira passou em bolsa cerca de 25% do total de acções da empresa. (Para obter mais informação, consulte a edição em papel do Diário Económico)
-
Visitante
"saida de antigos credores , bancos "
Sim? qual é a novidade?
"a pad deverá lateralizar entre 0,46 0,50 até novidades ,se forem boas. "
Porquê?
"pad perde interesse risco alto." porquê?
"A saída dos bancos te´rá reflexos de queda. ". E porquê agora e não na semana passada?
Prometo-lhe que não cobramos mais por deixar mensagens com frases feitas de modo completo, com artigos, principio meio e fim e mesmo virgulas. O caldeirão ainda não adoptou a tabela de preços de telégrafo.
Sim? qual é a novidade?
"a pad deverá lateralizar entre 0,46 0,50 até novidades ,se forem boas. "
Porquê?
"pad perde interesse risco alto." porquê?
"A saída dos bancos te´rá reflexos de queda. ". E porquê agora e não na semana passada?
Prometo-lhe que não cobramos mais por deixar mensagens com frases feitas de modo completo, com artigos, principio meio e fim e mesmo virgulas. O caldeirão ainda não adoptou a tabela de preços de telégrafo.
Pad curto-prazo bear
saida de antigos credores , bancos
a pad deverá lateralizar entre 0,46 0,50 até novidades ,se forem boas.
pad perde interesse risco alto.
A saída dos bancos te´rá reflexos de queda.
a pad deverá lateralizar entre 0,46 0,50 até novidades ,se forem boas.
pad perde interesse risco alto.
A saída dos bancos te´rá reflexos de queda.
-
Visitante
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: