S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Mais uma visita ao dente do meio, algum dia parte-se a cantarinha.
Abraços,
Limonov
Abraços,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Boas tardes,
O ano de 2016, possivelmente seja para os touros esquecerem.
Tem existido algumas recuperações, mas como notei à dias no NAS, a subida não é convincente, e hoje na hora do almoço, o vídeo do Oscar, desanimou-me.
Estava aqui a construir uma carteirinha com papeis que desceram mais de 5% e com visibilidade, que recuperaram alguma coisa, mas ontem voltou à linha de água deixando-me indeciso, se aguento como um bom português, ou despacho aquele possível entulho num baldio qualquer.
Para quem é crente e acredita com boa fé, está escrito - do not fall in love whith up side!
O ano de 2016, possivelmente seja para os touros esquecerem.
Tem existido algumas recuperações, mas como notei à dias no NAS, a subida não é convincente, e hoje na hora do almoço, o vídeo do Oscar, desanimou-me.
Estava aqui a construir uma carteirinha com papeis que desceram mais de 5% e com visibilidade, que recuperaram alguma coisa, mas ontem voltou à linha de água deixando-me indeciso, se aguento como um bom português, ou despacho aquele possível entulho num baldio qualquer.
Para quem é crente e acredita com boa fé, está escrito - do not fall in love whith up side!

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
entrei longo com stop bem apertado nos 1870 porque concordo contigo se quebrar o canal nao sei onde poderá parar 

- Registado: 10/11/2009 11:18
spx796 Escreveu:pareçe que podemos ter um dia positivo hoje se nao quebrar em baixa

Concordo com esse canal.
E ainda para mais está a fazer higher lows and higher highs.
Não é mau de todo...
Se quebrar aí então sem comentários que vai tudo abanar
- Registado: 2/9/2014 22:13
- Registado: 10/11/2009 11:18

Editado pela última vez por AntónioManuel em 3/2/2016 10:22, num total de 1 vez.
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
zecatreca_2 Escreveu:está complicado chegar aquela zona assinalada. Estão muitas nuvens na minha bola de cristal. Não vejo nada relevante.
tb só vejo isto

está complicado chegar aquela zona assinalada. Estão muitas nuvens na minha bola de cristal. Não vejo nada relevante.

[quote="pedro-ferreira"]h&s de que luxor?
do vix, ou do spx?
eu vejo nos dois
, um deles vai fraquejar
[/quote
NO SPX
do vix, ou do spx?
eu vejo nos dois

NO SPX
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
h&s de que luxor?
do vix, ou do spx?
eu vejo nos dois
, um deles vai fraquejar 
do vix, ou do spx?
eu vejo nos dois

- Registado: 1/5/2008 0:36
brutal IH&S em construção
Youtube
pedro-ferreira Escreveu:boa noite dc89,
excelente analise Dc,
mas comparando o spx de 2008 para agora, em percentagem esta ultima correçao deveria ir aos 1990 e tais... onde muitos caldeireiros apontavam o target.
poderá ainda ir la acima a esses valores, o que eu nao acredito muito depois desta ultima sessao. Existem cada vez mais indicadores a apontar para quedas.
atenciosamente
Pedro Ferreira
Primeiro a analise não é minha, dai não deter nenhum mérito.
Quanto à imagem, apenas queria salientar as similaridades quer das MM quer das velas aquando da death cross do ultimo bear.
Cumprimentos
boa noite dc89,
excelente analise Dc,
mas comparando o spx de 2008 para agora, em percentagem esta ultima correçao deveria ir aos 1990 e tais... onde muitos caldeireiros apontavam o target
.
poderá ainda ir la acima a esses valores, o que eu nao acredito muito depois desta ultima sessao. Existem cada vez mais indicadores a apontar para quedas.
atenciosamente
Pedro Ferreira
excelente analise Dc,
mas comparando o spx de 2008 para agora, em percentagem esta ultima correçao deveria ir aos 1990 e tais... onde muitos caldeireiros apontavam o target

atenciosamente
Pedro Ferreira
pedro-ferreira Escreveu:o grafico da volatilidade nao se consegue ver na totalidade dc 89
corrigido
o grafico da volatilidade nao se consegue ver na totalidade dc 89

- Anexos
-
- analog3.png (172.02 KiB) Visualizado 4241 vezes
-
- vix-inverse.png (96.97 KiB) Visualizado 4241 vezes
Editado pela última vez por DC89 em 2/2/2016 23:30, num total de 1 vez.
Simply put, the S&P 500's forward earnings based valuation has never (in the history of the time series) been higher relative to consensus expectations of economic growth... ever.
- Anexos
-
- 20160202_PEG_0.jpg (38.9 KiB) Visualizado 4351 vezes
Boa noite,
Wellcome new bear market
Atenciosamente
Pedro Ferreira
Wellcome new bear market

Atenciosamente
Pedro Ferreira
Boa tarde companheiros,posicao longa encerrada pelos 1930pts no grafico 4h,ciclo de compra interrompido pelo adx,trix e mms.
Aguardo nova entrada short ou longa,vamos aguardar...
Aguardo nova entrada short ou longa,vamos aguardar...

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Return move à neckline? Oportunidade de compra interessante diria eu, veremos no que dá.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
um teste positivo nos 1914 seria mais seguro
Youtube
Tentado a colocar uns ferros mas irei aguardar pelo decorrer da noite, e caso quebre os 1945 ainda troco de camisola por umas horas! 

Editado pela última vez por DC89 em 1/2/2016 23:52, num total de 1 vez.
Grande Limonov
Pela teoria da forquilha, pedir, pede.....o mercado irá dar ou não.
Quanto ao corpo que pede, ao menos nesse temos a capacidade de lhe manter a forma.....e por solidariedade sai uma francesinha, e uma jolaça a estalar...
Desejo para o spx hoje....que se parta todo.
Que me desculpem os longos...
Cumprimentos[/quote]
Sua Excelência Reverendíssima Dom Bogos da traquitana
,
Para a tornar a vida mais agradável, optei por escolher e manter uma forma arredondada
Abraço,
Limonov
Pela teoria da forquilha, pedir, pede.....o mercado irá dar ou não.
Quanto ao corpo que pede, ao menos nesse temos a capacidade de lhe manter a forma.....e por solidariedade sai uma francesinha, e uma jolaça a estalar...
Desejo para o spx hoje....que se parta todo.

Que me desculpem os longos...
Cumprimentos[/quote]
Sua Excelência Reverendíssima Dom Bogos da traquitana

Para a tornar a vida mais agradável, optei por escolher e manter uma forma arredondada

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, HFCA, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO e 263 visitantes