E sondagens em Espanha dão vitoria ao ...
9 mensagens
|Página 1 de 1
eu estou com imensa curiosidade em saber se o PSOE vai propor a retirada imediata das tropas espanholas do Iraque...
É algo que os eleitores espanhóis esperam, mas que dá relevo aos terroristas e às suas acções...
De qquer modo é uma reviravolta impressioante e impensável antes de quarta feira...
Um abraço
Nunofaustino
É algo que os eleitores espanhóis esperam, mas que dá relevo aos terroristas e às suas acções...
De qquer modo é uma reviravolta impressioante e impensável antes de quarta feira...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Com este governo a Espanha apresentou o maior crecimento economico da Europa, criação record de empregos, aumento do nivel de vida, reformas bem altas, e o agradecimento é este.
Faz uma comparação com os governos anteriores do PSOE, que volto a insistir de esquerda não tiveram nada. A esquerda a sério não cria riqueza apenas a destroi, vai para Cuba sem ser como turista e vais ver, não sei porque que tantos tentam abandonar a ilha correndo todos os riscos.
Felecidades, estou aqui de passagem.
Faz uma comparação com os governos anteriores do PSOE, que volto a insistir de esquerda não tiveram nada. A esquerda a sério não cria riqueza apenas a destroi, vai para Cuba sem ser como turista e vais ver, não sei porque que tantos tentam abandonar a ilha correndo todos os riscos.
Felecidades, estou aqui de passagem.
-
Turista
A esquerda
Amigo turista, no mínimo vão fazer "políticas sociais". A coisa é mais ou menos assim: Mais emprego, melhores salários para a função pública, mais apoio do Estado na Saúde e na Educação, mais...mais....menos investimentos em bolsa.
-
Visitante
Esquerda?
Mas eles vão nacionalizar as empresas?
Vai acabar a propriedade privada?
A economia de mercado vai acabar para ser substituida por uma economia estatal planificada?
A bolsa vai acabar?
Vai haver apenas um orgão central de comunicação?
etc..
Se não fizerem o referido acima não são mesmo de Esquerda.
Espero que tenham coragem, que se assumem para o povo Espanhol saber a sério o que é Esquerda.
Mas eles vão nacionalizar as empresas?
Vai acabar a propriedade privada?
A economia de mercado vai acabar para ser substituida por uma economia estatal planificada?
A bolsa vai acabar?
Vai haver apenas um orgão central de comunicação?
etc..
Se não fizerem o referido acima não são mesmo de Esquerda.
Espero que tenham coragem, que se assumem para o povo Espanhol saber a sério o que é Esquerda.
-
Turista
Caro visitante ....
a esquerda não precisa de atentados para ganhar ... apenas é necessário que a direita revele a sua normal e habitual preputência e as "suas mentiras".
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Caro amigo,
Permita-me discordar das suas conclusoes na medida em que:
1. "foi no que deu o apoio ao bush" ou "...al quada que consegue decidir umas eleiçoes"
Na minha opiniao acho um pouco descabbido tanto uma como outra conclusao! A tal "reviravolta" que fala dever-se-a isso sim, à nao assumpçao (pelo menos eventual) de que NAO fosse a ETA a responsavel pelos tragicos atentados. Ai o governo é que terá cometido suicidio politico, ainda por cima quando teve o "azar" de pistas / reinvidaçoes lhes terem caído no colo logo de imediato...
Imagine, por ex. que a coisa se mantinha na incerteza (pelo menos popular) até hoje. Claro que o PP venceria as eleiçoes.
Ou seja, nao foi a decisao de apoiar o bush (que j+a o haviam feito há mais de um ano) que iria influenciar o resultado, nem tao pouco o atentado em si.
Nao foi a AL qaeda a responsavel da reviravolta politica em espanha (que ainda estara por confirmar), mas sim a "certeza" imediata (e pelos vistos errada) que o governo deu ao povo acerca dos responsaveis pelos "comboios da morte"
Um povo que deixa de acreditar em quem esta no poder nao perdoa e é isso que esta a acontecer. O PP é que será o unico responsavel da sua derrota, a acontecer.
Permita-me discordar das suas conclusoes na medida em que:
1. "foi no que deu o apoio ao bush" ou "...al quada que consegue decidir umas eleiçoes"
Na minha opiniao acho um pouco descabbido tanto uma como outra conclusao! A tal "reviravolta" que fala dever-se-a isso sim, à nao assumpçao (pelo menos eventual) de que NAO fosse a ETA a responsavel pelos tragicos atentados. Ai o governo é que terá cometido suicidio politico, ainda por cima quando teve o "azar" de pistas / reinvidaçoes lhes terem caído no colo logo de imediato...
Imagine, por ex. que a coisa se mantinha na incerteza (pelo menos popular) até hoje. Claro que o PP venceria as eleiçoes.
Ou seja, nao foi a decisao de apoiar o bush (que j+a o haviam feito há mais de um ano) que iria influenciar o resultado, nem tao pouco o atentado em si.
Nao foi a AL qaeda a responsavel da reviravolta politica em espanha (que ainda estara por confirmar), mas sim a "certeza" imediata (e pelos vistos errada) que o governo deu ao povo acerca dos responsaveis pelos "comboios da morte"
Um povo que deixa de acreditar em quem esta no poder nao perdoa e é isso que esta a acontecer. O PP é que será o unico responsavel da sua derrota, a acontecer.
-
Mec
E sondagens em Espanha dão vitoria ao ...
... PSOE
De quase maioria absoluta do PP antes do atentado, agora sondagens dividem-se entre empate e vitoria do PSOE.
Grande reviravolta, foi o que deu o apoio ao Bush.
Outro vencedor, é a Al Quada que consegue decidir umas eleições.
Gaspar
De quase maioria absoluta do PP antes do atentado, agora sondagens dividem-se entre empate e vitoria do PSOE.
Grande reviravolta, foi o que deu o apoio ao Bush.
Outro vencedor, é a Al Quada que consegue decidir umas eleições.
Gaspar
- Registado: 21/11/2002 0:02
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Bar38, cali010201, Google [Bot], navaldoc, Rafael Abreu, smog63 e 150 visitantes