Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Secreta sueca

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Comentario ao Visitante

por valves » 15/3/2004 14:14

Não posso estar mais de acordo com o visitante quanto á forma para resolver o " problema " no Longo Prazo; Já no final da 2º Guerra Mundial esta foi a melhor maneira que os aliados tiveram para obter uma paz duradoira quando ajudaram a Besta -A Alemanha Nazi- a tornar -se um dos mais respeitosos países da União Europeia com uma pujança economico e cultural que eu em particular admiro muito; Agora a panaceia de longo prazo não nos pode esquecer que os Atentados em Madrid constituem um desafio directo ao Estado Português a 3 meses do Euro agora não interessam os cafés que o Durão andou a tomar com o Bush nos Açores (que as "contas" vêm para depois) temos todos que nos preparar responsavelmente para a guerra ao terrorismo mobilizar a Força aéria no Ar, a marinha no mar e as forças de segurança em terra para que acolhamos os nossos visitantes em paz e segurança e fazer tudo por tudo para que seja um espectaculo de monta; agora a má noticia é que provavelmente e como bons anfitrões que somos não vamos puder gozar o Euro como os estrangeiros irão gozar porque cabe -nos a nós que estamos em casa estar atentos e preparados para o pior embora não o desejando como é obvio.Por outro lado Não nos podemos envergonhar de pedir ajuda aos países amigos no caso de racionalmente percebermos que os meios de segurança internos não estão á altura das possiveis ameaças ...estou -me a lembrar de meios como o INEM;
E por ultimo muita atenção Dr Durao Barroso : Se tudo fizermos para assegurar a segurança das pessoas e acontecer alguma desgraça imprevista então choramos todos a desgraça; Agora se até ao Euro optar por ignorar o desafio " assobiando para o ar" e tentando amansar a coisa com falinhas mansas do género Portugal é um país de brandos costumes nada vai acontecer a ameaça não é alta ninguem se lembrará de nós e depois a desgraça vier efectivamente a acontecer para mim isso era merecedor de uma cartão vermelho directo.

Um abraço

Vasco
valves

por Visitante » 14/3/2004 18:42

Não batam mais nos bandidos! Deêm-lhes respeito pela sua cultura, paz na terra deles, escolas para os filhos deles, empregos, hospitais e nível de vida em vez de lhes extorquirem o pouco que têm duma forma agrssiva, e talvez eles deixem de se quere matar e aos outros apenas para se fazerem ouvir no nosso mundo.
Não quero com isto despenalizar os actos vis e hodientos por eles praticados e a que assistimos, mas querermos sempre ser juíses em causa própria leva a injustiças e ao agravar das mesmas.
Visitante

por valves » 14/3/2004 18:22

Meus senhores isto não é para brincadeiras, já se sabe que aqueles gajos árabes têm um estranho gosto em actuar em palcos onde esteja muito gente e onde tenham a certeza que as televisões mundiais estão ou podem lá estar em poucos minutos para cobrir os atentados ... e depois estes gajos são do género de quanto mais sangue melhor pois maior é o Show Off e a publicidade ao grupo; Se eventualmente soubesse que alguns desses meninos estivessem no alentejo eu não me importava de lá ir ( a coberto de uma caçada ás perdizes e aos javalis ) resolviasse o problema á Portuguesa !

Um abraço

Vasco
valves

Re: Secreta sueca

por JAOR » 14/3/2004 14:50

Anonymous Escreveu:Avisa que próximo alvo pode ser Portugal. Segundo o "Correio da manhã" de hoje, a secreta sueca dispões de informaões nesse sentido.

Pois e as fontes são Jornais Ingleses :mrgreen:

Secreta sueca ????por favor,caro visitante :shock:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Visitante » 14/3/2004 14:23

não duvido que a probabilidade de acontecer em portugal é enorme - euro 2004 eo ROCK IN RIO,
ou quem sabe a ILHA MADEIRA
Visitante

Secreta sueca

por Visitante » 14/3/2004 12:15

Avisa que próximo alvo pode ser Portugal. Segundo o "Correio da manhã" de hoje, a secreta sueca dispões de informaões nesse sentido.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, LionHeart, navaldoc, VALHALLA e 382 visitantes