Iniciante em Metastock
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ora bem:
Eu não utilizo a BD do Caldeirão, salvo erro para se utilizar essa BD, é preciso alterar qq coisa no Meta.(espero não estar errado)
Eventualmente a Marta poderá dizer-te mais qq coisa sobre isso.
abraço( vou ausentar-me e só amanhã estarei por cá)
TRSM
Eu não utilizo a BD do Caldeirão, salvo erro para se utilizar essa BD, é preciso alterar qq coisa no Meta.(espero não estar errado)
Eventualmente a Marta poderá dizer-te mais qq coisa sobre isso.
abraço( vou ausentar-me e só amanhã estarei por cá)
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Tem. TRSM, podes ajudar-me numa coisa tão simples( pelo menos devia ser
) como :
- Pegar no ficheiro do PSI20 aqui do caldeirão, o mais antigo, e colocá-lo no Metastock para ver um gráfico. É que não consigo fazer isso. Pensava que bastava criar uma securitie e de seguida fazer o convert, como no exemplo que deste. Mas não consigo! Se me puderes dar o exemplo, pode ser para outra securitie qq, ficava muito agradecido

- Pegar no ficheiro do PSI20 aqui do caldeirão, o mais antigo, e colocá-lo no Metastock para ver um gráfico. É que não consigo fazer isso. Pensava que bastava criar uma securitie e de seguida fazer o convert, como no exemplo que deste. Mas não consigo! Se me puderes dar o exemplo, pode ser para outra securitie qq, ficava muito agradecido

Rura
Iniciante em Metastock
Não consigo pegar num .csv ,criar a cotação e criar o ficheiro meta para criar um gráfico. Quando converto um ficheiro, o Downloader fecha e não faz nada
Alguém pode ajudar-me? Eu sei que é uma burrice qq que estou a cometer 

Rura
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, dragom, Google [Bot], IX Hispana, navaldoc, Pmart 1, rtinto e 184 visitantes