DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Bom dia Ilustres, já vi que anda tudo sossegado, espero que a aproveitar o ressalto
A ver:
- Os futuros americanos estão nos píncaros, pelo que se espera uma sessão animada para a tarde
- Mas o Dax atingiu o seu target da wedge e agora fica a incógnita se continua a subir a reboque dos americanos lá para a tarde ou se fica por aqui.
Que andei eu a fazer: mantive o longo no TW D046C strike 9300 de ontem e vendi-o logo de manha. O DAX foi caindo como reajuste e voltei a entrar e a sair quando voltou lá para os 9800. Volto a estar de for com olho nos futuros americanos para ver se há mais pernas para andar.
Abraços
Clinico
PS - AAAhhh ganda BCP

A ver:
- Os futuros americanos estão nos píncaros, pelo que se espera uma sessão animada para a tarde
- Mas o Dax atingiu o seu target da wedge e agora fica a incógnita se continua a subir a reboque dos americanos lá para a tarde ou se fica por aqui.
Que andei eu a fazer: mantive o longo no TW D046C strike 9300 de ontem e vendi-o logo de manha. O DAX foi caindo como reajuste e voltei a entrar e a sair quando voltou lá para os 9800. Volto a estar de for com olho nos futuros americanos para ver se há mais pernas para andar.
Abraços
Clinico
PS - AAAhhh ganda BCP

- Registado: 1/6/2003 0:13
seilá Escreveu:Chinoca...
Onde posso ver esse gráfico? São futuros do A50?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
O DAX quebrou esta linha de tendência ascendente no semanal. Todavia, encontra-se num suporte. O discurso do Draghi até pode suportar este suporte, no entanto, na minha ótica, não terá voz para aguentá-lo por muito tempo. Aliado a esta análise técnica temos a china, em que o índice acabou de quebrar um suporte importante. Estou de olhos em bico...
- Registado: 29/11/2007 13:13
ovelhaxone Escreveu:depende sempre do contexto NM_2. o contexto agora é de bearmarket. os mercados europeus fizeram quanto a mim os seus máximos no ano passado por muitos anos. e os americanos parece que já não vão ter pernas para ir mais acima.
um rally num bearmekt deve ficar abaixo de anterior máximo relativo. neste momento é de apontar para um possivel ressalto á zona dos 0% anuais.
isto se não continuarmos por aí abaixo. ainda estamos tão no ínicio deste movimento. ainda há tanto sangue para correr pelas ruas que até assusta.
Portanto serenidade e esperar para ver é o que vou fazer.
E se for descendo muito vou possivelmente reduzir antes de voltar a comprar a um preço que já seja interessante.
Bem e o que dizem é que os europeus são os que se vão aguentar mais mas não sei... são mais voláteis que o sp500...
- Registado: 2/9/2014 22:13
depende sempre do contexto NM_2. o contexto agora é de bearmarket. os mercados europeus fizeram quanto a mim os seus máximos no ano passado por muitos anos. e os americanos parece que já não vão ter pernas para ir mais acima.
um rally num bearmekt deve ficar abaixo de anterior máximo relativo. neste momento é de apontar para um possivel ressalto á zona dos 0% anuais.
isto se não continuarmos por aí abaixo
. ainda estamos tão no ínicio deste movimento. ainda há tanto sangue para correr pelas ruas que até assusta.
isto se não continuarmos por aí abaixo

- Registado: 18/7/2013 15:16
Sobre o dax esqueci-me de dizer isto ele vai após a abertura do sp ficar ao comando dos states. Ora como não descarto uma possível ida até aos minimos de ontem ou coisa lá próxima, podemos ter um shot até aos 9250 ou coisa q o valha
ovelhaxone Escreveu:em principio deveremos ter ressalto nos proximos dias, a começar hoje. esta hesitação hoje é boa.
os vários mercados estão em zona de suporte e em situação de sobre-vendidos após um inicio de ano avassalador até ao momento.
contudo o mote parece dado. a partir de agora rallies devem ser shortados. apontar para uns 10% de ressalto.
Lateralização?
Como identificas o final de um rallie?
- Registado: 2/9/2014 22:13
em principio deveremos ter ressalto nos proximos dias, a começar hoje. esta hesitação hoje é boa.
os vários mercados estão em zona de suporte e em situação de sobre-vendidos após um inicio de ano avassalador até ao momento.
contudo o mote parece dado. a partir de agora rallies devem ser shortados. apontar para uns 10% de ressalto.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico,
O link não posso por pois a net no emprego é barrada a youtube. podes fazer pesquisa por oscar carboni omni.
Ok JA, lá para o segundo semestre, faremos a festa.
O link não posso por pois a net no emprego é barrada a youtube. podes fazer pesquisa por oscar carboni omni.
Ok JA, lá para o segundo semestre, faremos a festa.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
X
estou escandalizado e ofendido por utilizares o gráfico por mim criado, e andares a atirar-me o dax pro inferno. Estes níveis de ofensa é do mais grave que pode haver. e põe em causa todos os princípios elementares de um estado de direito em que um gajo quer ganhar nota com o dax e esses especuladores malditos que só vêm curtos querem deitar a carroça abaixo.
Dito isto quero desde já informar-te que estamos de relações cortadas até que o dax dê um beijo nos 9800. Se lá for reataremos conversações tendo em vista uma festa em que terá como sobremesa umas vistas de varão.
Despeço-me e dando por encerradas as nossas conversas, e o resto falamos depois
estou escandalizado e ofendido por utilizares o gráfico por mim criado, e andares a atirar-me o dax pro inferno. Estes níveis de ofensa é do mais grave que pode haver. e põe em causa todos os princípios elementares de um estado de direito em que um gajo quer ganhar nota com o dax e esses especuladores malditos que só vêm curtos querem deitar a carroça abaixo.
Dito isto quero desde já informar-te que estamos de relações cortadas até que o dax dê um beijo nos 9800. Se lá for reataremos conversações tendo em vista uma festa em que terá como sobremesa umas vistas de varão.
Despeço-me e dando por encerradas as nossas conversas, e o resto falamos depois

Bons dias,
Caríssimo J Alves, não pretendo criar nenhuma animosidade, acho que não levas a mal eu ter agarrado no teu boneco e riscanha-lo.
Os teus estudos estão sempre bastante corretos obedecendo aos parâmetros da AT, como no caso que ilustras, 3 toques na boarding e gap por preencher.
Eu é mais, tipo pontapé para a frente e fé em deus.
Para quem aprecia, o vídeo do Oscar hoje, apesar de repetitivo é muito bem preenchido, vale a pena ver.
E aqui fica uma bandeira em baixa desenhada com remela matinal por remover, ganfiada do boneco do J Alves.
Bujarda n2
Caríssimo J Alves, não pretendo criar nenhuma animosidade, acho que não levas a mal eu ter agarrado no teu boneco e riscanha-lo.

Os teus estudos estão sempre bastante corretos obedecendo aos parâmetros da AT, como no caso que ilustras, 3 toques na boarding e gap por preencher.
Eu é mais, tipo pontapé para a frente e fé em deus.
Para quem aprecia, o vídeo do Oscar hoje, apesar de repetitivo é muito bem preenchido, vale a pena ver.

E aqui fica uma bandeira em baixa desenhada com remela matinal por remover, ganfiada do boneco do J Alves.
Bujarda n2
- Anexos
-
- B2.png (42.04 KiB) Visualizado 3911 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Hoje o meu gut feeling diz-me que pode ser um dia de subidas:
- O DAX anda realmente em cima de um suporte que me parece importante
- não vamos falar em oversold porque é obvio
- os futuros dos americanos estão a subir e estão já marginalmente negativos
- o indicador máximo dos mercados mundiais - o BCP -
não cai!!!
Entrei longo no TW de strike nos 9250
Abraços
Clinico
- O DAX anda realmente em cima de um suporte que me parece importante
- não vamos falar em oversold porque é obvio
- os futuros dos americanos estão a subir e estão já marginalmente negativos
- o indicador máximo dos mercados mundiais - o BCP -

Entrei longo no TW de strike nos 9250
Abraços
Clinico
Bem Ilustres, parece que houve uma recuperaçãozita nos futuros. Mas ando tão desconfiado disto...
Vamos ver amanha. Não fiquei com nenhuma posição no DAX e realmente gostava de um bom rebound nem que fosse aquela fase do dead cat bounce...
Abraços
Clinico
PS - ai o BCP...

Vamos ver amanha. Não fiquei com nenhuma posição no DAX e realmente gostava de um bom rebound nem que fosse aquela fase do dead cat bounce...
Abraços
Clinico
PS - ai o BCP...

Clinico Escreveu:Bom, o curto saiu bem apesar da volatina...
Mas os futuros já estao nos 9200 e tais o que é pessimo sinal para rebounds.
Ponham o modo bear de conduçao. Para mim estes ressaltos durante o dia sao oportunidades para curtos
Ainda nao deu sinais claros de reversao. Vejam sempre os futuros americanos. Se estiverem muito negativos nao há grandes hipoteses de subidas no Dax
Abraços grandes
Clinico
amigo clinico
pra já a pseudo quebra foi em futuros
assim ao olho o que vi em muitas acções do dax foi já sinais de exaustão..... por isso como diz o primos aplique-se a máxima do PCP
Bom, o curto saiu bem apesar da volatina...
Ponham o modo bear de conduçao. Para mim estes ressaltos durante o dia sao oportunidades para curtos
Ainda nao deu sinais claros de reversao. Vejam sempre os futuros americanos. Se estiverem muito negativos nao há grandes hipoteses de subidas no Dax
Abraços grandes
Clinico
Abraços grandes
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, sempreamesma, Sinedrio, trend=friend, trilhos2006 e 236 visitantes