Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dpois da EXAME ter acertado no início do "Bull"...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por D1as » 12/3/2004 22:24

Por volta das 20.30 tb vacilei um pouco pq "gostava" de ver o NDX quebrar em fecho os 1430 e a coisa tava dificil mas dps isto la se compôs... :)

Pra segunda n espero um dia por aí além. um pouquito de subidas e tal ou um pouquito de quedas e coiso, mas espero mta luta intraday. Mas com este fecho, fico um pouco mais descançado pelo fds. vamos lá ver se n vem por aí nenhum atentado pra me furar as contas :roll:

[eu tenho msm de desabafar isto: eu ontem à tarde estive no relvado do Estádio da Luz! Toquei naquela bela relva q ainda vai dar mtas alegrias ao Benfica e a Portugal (na final do Euro) :mrgreen: pronto! tá dito! nao falo mais de bola! :) ]

Registado: 7/11/2002 19:47

Continuo de fora ...

por valves » 12/3/2004 20:43

Quando a malta estava a gostar á brava dos americanos parece que eles nos pregaram uma partida e fugiram ... eu como não sou jogador de Poker vou tentar manter -me ao largo dos mercados e entrar quando as coisas tiverem mais calmas; Por outro lado o bin laden para variar estraga á festa e compromete aquilo que prometia ser um grande festim até ao Euro.
pelo sim pelo não em Junho meti férias e vou sair de Lisboa - vou para a serra ( covilhã ) é que eu trabalho bem no centro de Lisboa e chatices não é comigo ...

Um abraço

Vasco

U
valves

por Touro » 12/3/2004 20:01

Não se pode exigir a uma revista semanal (nem mesmo a um jornal diário) que os seus artigos acompanhem a os aconteciemntos em tempo real, para isso existem outros canais disponíveis.

Não li a revista, mas por aquilo que deduzo do título, parece-me que está actual. O que me parece é que no médio/longo-prazo acham que a tendência é para continuar as subidas, aconselhando a entrar após uma primeira correção. O artigo está actualizadíssimo, se não serviu a quem estava longo para sair, serve perfeitamente a quem quer entrar ou reentrar.

Devo dizer que não sei o conteúdo do artigo. Mas se é o que eu apontei acima estou de acordo com ele.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por Bicho » 12/3/2004 19:28

Pois, mas já não dá para alterar nada porque os artigos já estão escritos. É mandar para a rua e esperar que "tipos" como tu não reparem. :P

Um abraço
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!

Registado: 6/2/2003 21:14

por D1as » 12/3/2004 19:09

pois, a parte das cotaçoes deve ser das ultimas... mas a capa deve ser msm a ultima! :)

Em relaçao a essa certeza... enfim... ver pra crer! :wink:

abraço

por Bicho » 12/3/2004 19:06

A minha questão não é essa.

Claro que os artigos foram escritos antes de começar a corrigir. A questão das cotações já serem mais recentes tem a ver com o facto de estas páginas serem as últimas a serem elaboradas.

Para mim o cerne da questão, e estou a especular porque não li a revista (só vi a capa), tem a ver com a certeza de que o mercado volta para cima. Tal como a EXAME tinha a certeza que tinha começado o Bull.

Um abraço

por D1as » 12/3/2004 18:58

Blah... nesta tenho de opinar!...

Li essa revista ontem. Tava lá numa mesa no segundo piso do Estadio da Luz, e fiquei com ela pra ler em casa, dps de arrefecer do jogo do Glorioso. :)

Primeiro q tudo, tenho de dizer q gostei mto do Editorial. Gostei do q foi escrito e da maneira como foi escrita.

Tb gostei do artigo lá pro fim da revista a falar do cérero.

Agora vem a parte gaga... :)

A revista no artigo principal diz q estamos a subir e tal e coiso mas devemos arrefecer (como q a antecipar o futuro...) e dps lá pro fim da revista, na parte das cotaçoes, o titulo é: ora aí estão as mais-valias.

Ora bem, afinal estão pra vir mais valias ou já chegaram? LOL

Passam a ideia durante grande parte da revista q vaoo existir mais-valias e dps "dao-se" razao, a dizer q elas ja começaram...

Enfim... gostava de acreditar q escreveram a maioria dos artigos antes das mais-valias terem começado mas sendo assim, n vejo razoes para n terem feito toda a revista q fizeram esta semana, para a semana passada!
O q chego á conclusão é tentaram "armar-se em espertos" (dizendo na capa q "deve corrigir" qd na realidade ja tinha começado a corrigir) a tentar adivinhar o futuro qd... ja era passado! :)

Eu ao ler a revista, fui prai duas ou 3 vezes à capa ler a data! :) se a tivessem lançado a semana passada, tinham aqui um grande admirador! Assim... nem por isso, apesar de ter umas coisas com piada!

abraço

Dpois da EXAME ter acertado no início do "Bull"...

por Bicho » 12/3/2004 18:43

... agora a Prémio vai acertar no rebound.

ATÉ ONDE VAI SUBIR A BOLSA
Depois de uma subida de mais de 15% desde o início deste ano, o índice PSI-20 está a corrigir.
Mas isso só significa que ainda vai a tempo de entrar na nova «loucura» bolsista.

Apesar de atrasado (só agora é que vi o mail da Prémio), fica o registo. Tá giro.

Um abraço
Anexos
imagedownload.jpg
imagedownload.jpg (76.21 KiB) Visualizado 782 vezes
imagedownload.jpg
imagedownload.jpg (76.21 KiB) Visualizado 778 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, PIKAS, psandrade, Red, silva_39, VALHALLA e 274 visitantes