Para já
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu por acaso ando nisto há 10 anos mas não deixo de ficar boquiaberto com os raciocinios, deve ser limitação minha.
Houve uma boa reacção às quedas, sim, até aí sigo a sua linha de pensamento. A brisa é um titulo defensivo. Ok. Sim. E? Acho que só faltou acrescentar o raciocinio, a menos que o raciocionio fosse que a brisa teve muito volume e portanto o mercado está morto porque a brisa é um titulo defensivo
.
Só fiquei mais tranquilo ao notar que o amigo jarc está bem no curto prazo. É natural, às sextas-feiras estamos todos muito bem
.
Houve uma boa reacção às quedas, sim, até aí sigo a sua linha de pensamento. A brisa é um titulo defensivo. Ok. Sim. E? Acho que só faltou acrescentar o raciocinio, a menos que o raciocionio fosse que a brisa teve muito volume e portanto o mercado está morto porque a brisa é um titulo defensivo

Só fiquei mais tranquilo ao notar que o amigo jarc está bem no curto prazo. É natural, às sextas-feiras estamos todos muito bem

-
position trader
Explicação
Caro visitante "position" tens razão, o texto é pouco claro para é novo nestas lides e na verdade é preciso ter em conta que o fórum é de todos. Agradeço por isso o reparo e passo a ser mais explícito:
- Houve uma boa reacção à queda (repara na recuperação de algumas empresas: sonae.com, pararede, jmt, sumolis...);
- A Brisa é tradicionalmente um título defensivo, mais procurado quando há péssimismo ou incerteza. Costuma dizer-se que anda ao contrário do mercado.
Não deve assustar-se com este raciocínio porque a curto prazo tudo parece bem.
- Houve uma boa reacção à queda (repara na recuperação de algumas empresas: sonae.com, pararede, jmt, sumolis...);
- A Brisa é tradicionalmente um título defensivo, mais procurado quando há péssimismo ou incerteza. Costuma dizer-se que anda ao contrário do mercado.
Não deve assustar-se com este raciocínio porque a curto prazo tudo parece bem.
Que reacção? a quê? quais receios a médio prazo? o que tem o volume da brisa a ver com a reacção do mercado (ou com o que quer que seja além da própria brisa) e o que é que o volume indicou? já estou farto de não perceber estas opiniões que para mim não fazem nenhum sentido nem obedecem a nenhuma lógica. Ou então estão em código para confundir os investidores
. O Sr. Administrador Ulisses é que poderia iluminar os peixes e tentar traduzir para a malta.

-
position trader
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: condehumberto, Google [Bot], jprgodinho, malakas, Minsk, psandrade e 253 visitantes