S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
J, achas o RUT mais relevante que o DJT?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
e agora termino mesmo que o boby já me mandou 3 dentadas na perna e avisou cuidadinho de andares a espatifar nota nos longos que eu preciso de um saco de ração 

Bota matéria de estudo ...
Quanto ao índice manda a prudência esperar pela reacção a esta zona de suporte importante.
Abaixo disto é para começar a shortar tudo que mexa

Quanto ao índice manda a prudência esperar pela reacção a esta zona de suporte importante.
Abaixo disto é para começar a shortar tudo que mexa

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
LOL acho que a malta prefere que metas muitos do que poucos!!!
Agora...cada um vê o que quer nos bonecos!!!!
Agora...cada um vê o que quer nos bonecos!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
parece-me que às vezes exagero na quantidade de gráficos, e já aqui manifestaram esse desagrado.
mas hoje face ao momento do mercado e como foi uma noite de trabalho acho que devia partilhar a minha leitura, mesmo para ter críticas sobre o que estou a ver.
mas hoje face ao momento do mercado e como foi uma noite de trabalho acho que devia partilhar a minha leitura, mesmo para ter críticas sobre o que estou a ver.
J, nada disso...... esses gráficos têm sido cristalinos
Ontem, erradamente
, não entrei curto, exactamente por causa dos indicadores.... estão muito espremidos..... mas nem assim... é com cada faca
Cumprimentos bolsistas
.

Ontem, erradamente

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
nada disso...
A calota de gelo começa a ficar fina fina... Mas não acredito que este neckline seja limpo assim tão facilmente
A calota de gelo começa a ficar fina fina... Mas não acredito que este neckline seja limpo assim tão facilmente
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
deixo mais este de diário de futuros
e termino q já devem estar pelos cabelos de ver gráficos
e termino q já devem estar pelos cabelos de ver gráficos
Após a vinda anterior aos 1920 ainda deu para fazer algumas mais-valias .
Esperava nesta zona uma reacção com muito mais vigor. Para já foi dececionante a reacção.
Parece confirmar-se a indicação de varios analistas que aconselham neste momento a possivelmente vender os rallies, ao contrario de nos anos anteriores , onde aconselhavam BTFD.
O sentimento negativo percepcionado começa a ser muito elevado para o meu gosto. Não gostei ontem do que vi nos índices americanos nem no petróleo.
Neste momento vou manter 100% liquidez , com expectativa de probabilidade superior numa visita do SP500 á zona dos 1730-1750. Se for a essa zona no curto prazo, avaliarei ai a possibilidade de entrada.
Vejo como probabilidade maior no medio prazo a visita do SP500 aos 1600 pontos .
Esperava nesta zona uma reacção com muito mais vigor. Para já foi dececionante a reacção.
Parece confirmar-se a indicação de varios analistas que aconselham neste momento a possivelmente vender os rallies, ao contrario de nos anos anteriores , onde aconselhavam BTFD.
O sentimento negativo percepcionado começa a ser muito elevado para o meu gosto. Não gostei ontem do que vi nos índices americanos nem no petróleo.
Neste momento vou manter 100% liquidez , com expectativa de probabilidade superior numa visita do SP500 á zona dos 1730-1750. Se for a essa zona no curto prazo, avaliarei ai a possibilidade de entrada.
Vejo como probabilidade maior no medio prazo a visita do SP500 aos 1600 pontos .
- Registado: 29/11/2007 3:19
e já agora esta bujarda
e vamos deixar mexer o preço
sobre estas possíveis pás ventiladoras deixo-as pra meditação e crítica porque podem ter aqui um pequeno problema na sua formação que é a falta de uma figura clara de inversão no graf de 4h
e vamos deixar mexer o preço

sobre estas possíveis pás ventiladoras deixo-as pra meditação e crítica porque podem ter aqui um pequeno problema na sua formação que é a falta de uma figura clara de inversão no graf de 4h
dow
mais um reteste
o bulkowski até diz q isto costuma ser frequente e chama-lhe throwback
mais um reteste
o bulkowski até diz q isto costuma ser frequente e chama-lhe throwback
Marão Escreveu:Já alguém pensou que podem ser os Americanos a vender forte para realizarem mais valias para depois comprarem acções Europeias que estão Bear há muito tempo!!!?
Bear há muito tempo?1 Isso do se, se, se normalmente não corre muito bem...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto aos mercados, se fechamos até ao final da semana abaixo dos 1820/1830 considero o bear ofialmente aberto!
Porém ja sabemos como isto funciona e pode muito bem efectuar um rebound assim do nada.

Fiz hoje o meu primeiro trade do ano, 220pts no DJI. Nada mau para começar o ano, mas com as quedas que ocorreram e eu sem tempo para negociar até doi a alma!

Já alguém pensou que podem ser os Americanos a vender forte para realizarem mais valias para depois comprarem acções Europeias que estão Bear há muito tempo!!!?
- Registado: 29/11/2007 10:11
Vou só puxar este gráfico que estou sem os valores atualizados do cash
- Anexos
-
- image.jpg (72.62 KiB) Visualizado 4737 vezes
Perigoso para os touros, na verdade os ursos dominam o mercado.
- Registado: 31/5/2014 23:07
volume o dobro, da media dos ultimos 3 meses e nada de relevante... 

- Registado: 1/5/2008 0:36
volume nada de relevante, + uma variável que me faz pensar estes niveis ainda n serem zonas de compra
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
vix nos 25 e spx em niveis de Agosto, qd vix estava nos 60. Das duas uma, ou div. positiva ou mercado ainda sem qq. medo e + uns 10% de correcção.
Youtube
Bateu na zona do semanal e a ANa estava à espera dele... O preço é que manda e neste caso Tb as linhas q estavam traçadas
1880/1890 no sp serviram de suporte, pode ser que ocorra a tanto esperada correção a partir deste valor.
- Registado: 1/5/2008 0:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Pmart 1 e 190 visitantes