S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Caixinhas da treta...
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
boa noite,
o cruzamento das smas??? Gostava de partilhar esta imagem com voces e ajudarem me a ilucidar isto...
A ultima vez que isto aconteceu foi em 2008 e a anterior em 2002, caso para pensar
atenciosamente
Pedro Ferreira
o cruzamento das smas??? Gostava de partilhar esta imagem com voces e ajudarem me a ilucidar isto...
A ultima vez que isto aconteceu foi em 2008 e a anterior em 2002, caso para pensar

atenciosamente
Pedro Ferreira
- Anexos
-
- hein...
- spy.jpg (136.81 KiB) Visualizado 4106 vezes
Editado pela última vez por pedro-ferreira em 13/1/2016 0:36, num total de 10 vezes.
- Registado: 1/5/2008 0:36
Hoje vai ser importante observar bem o cash a rolar e ver se vai a zona que o zequinha disse e ver como reage
Com base nos gráficos que tenho visto os 1990 são um bom target de curto prazo, boa sorte aos longos 

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
E pronto colegas,o sinal de compra já foi dado pelo adx (grafico 2h),trix a comprar,mms idem.Estou dentro com uns longuinhos,penso que até haverá possiblidade de fechar o gap pelos 2050pts,atingindo o rounding top e voltar a derreter bem mais para os 1600pts ativando a figura já descrita aqui pelos nossos colegas desde algum tempo.Se vai executar desta forma ou nao,nao faco a minima,mas isso tb nao interessa,vamos acompanhando apenas o mercado
Parabens a todos os intervenientes pela qualidade deste tópico,é sempre bom ver o espirito de entre-ajuda

Parabens a todos os intervenientes pela qualidade deste tópico,é sempre bom ver o espirito de entre-ajuda

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Caixinhas 

zecatreca_2 Escreveu:Turtle Trader Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:J
ok.
Martelo vermelho.
Preferia um martelo verde.
As divs positivas são boas e o suporte a ajudar.
Viva
Zeca, não consigo ver divergências positivas. Onde as vês ?
rsi5, H1.
Abraço
Sim, são evidentes.
Boas,
Da última vez que foi ao dente do meio teve uma reação técnica conhecida por chibo. Se existe a probabilidade do chibo saltar duas vezes, será um chibo dos CTT?
Dá-se alvíssaras a quem souber a resposta, e que me avise sff...
Abraço,
Limonov
Da última vez que foi ao dente do meio teve uma reação técnica conhecida por chibo. Se existe a probabilidade do chibo saltar duas vezes, será um chibo dos CTT?

Dá-se alvíssaras a quem souber a resposta, e que me avise sff...
Abraço,
Limonov
Tantas vezes aqui já se falou em estratégias e planos de voo. Parece q hoje alguém descobriu a pólvora 

fff Escreveu:O "Elephant in the room " voltou a abanar .
"PBOC cuts the YUAN the most since AUGUST"
"PBOC cuts YUAN fixing by another 0.5% " , e o Yuan continua a desvalorizar
" YUAN near LOW of setember 2010"
Esta é uma das variaveis que está neste momento a ter mais influencia na reacção dos mercados mundiais, e as previsões são que poderá continuar a desvalorizar no 1º trimestre , o que não agrada de todo aos mercados mundiais.
Futuros SP500 , estavam positivos e passaram a negativos. Asiaticos estavam na linha de agua e neste momento NIKKEI já cai 1.3% e Shangai 4%.
Futuros de Crude e Brent tambem passaram para já a negativos .
Mantenho a minha estrategia de inicio de ano. 100% Liquido. Só analise e acompanhamento. Sem stress a aguardar o timing correto.
Aguardo vinda do SP500 aos 1900-1920 , com eventual paragem na estação dos 1950-1960, ou indicadores em oversold nitido, o que ainda não sucede.
Nessas condições entrarei, para a reacção subsequente.
Mais importante que ter um gráfico é ter uma estratégia bem definida após analisar as variáveis chave do mercado , e as mais valias virão por acréscimo.
Os gráficos definem os prováveis pontos chave e são uma das ferramentas úteis para a negociação.
- Registado: 29/11/2007 3:19
J Alves Escreveu:Zequinha já vi q tracas s Ltd a começar dos máximos, o que altera ligeiramente a zona de breakout
Sim. Para mim são os 44

Zequinha já vi q tracas s Ltd a começar dos máximos, o que altera ligeiramente a zona de breakout
Turtle Trader Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:J
ok.
Martelo vermelho.
Viva
rsi5, H1.
Abraço
Turtle Trader Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:J
ok.
Martelo vermelho.
Viva
Bem, o dia de hoje, vai lá vai. De manhã, saí de casa com prado verde, tudo a apontar que seria hoje o dia da viragem, mas não. De regresso a casa, observo que tudo está no vermelho com quedas acentuadas. Vou jantar, e não é que venho a observar que praticamente tudo voltou ao ponto de partida. Fonix![]()
No diário (SPY), os indicadores ainda não se encontram totalmente em sintonia, mas falta pouco. Já no de 4H, a coisa muda um pouco de figura, encontrando-se os mesmos (indicadores) a pretenderem levantar a crista.
Hum, suspeito que no diário, o preço ainda vá tocar na M20![]()
Vai subir? Sei lá, já estou como o Bogos, o preço é que manda. Como se prevê que amanhã vai estar um dia soalheiro, acredito que a bicharada vá pastar em prados verdes![]()
Bogos, aguenta-te com a traquineta, bem sei que a carga vai pesada, mas de certeza que vai chegar a altura de a aliviar !
Caro amigo Turtle...
A carga não é pesada, é pesadíssima... O contador mexe de carago..
Recupera 1000 toma lá 1500... cai 500, sobe 600....e tudo para ficar como ontem.
Já tá tudo a dizer que apita correcção em alta, que parece "parece" haver alinhamento de indicadores e time frames...
Olha se for como o crude......bota shake é para baixo, e senta-te à sobra da bananeira até 1580...
Fui tão estúpido na semana passada com um ETF, o SDS.....tinha feito era uma boa cobertura. Fui um verdadeiro medroso (merdoso).
Assim...incha burro....é que para além da carga de farinha que levo em cima, ainda tenho que levar quem sabe, amanhã, com o moleiro....

Certo, certo....20% a levar no lombo....e mais nada.
E sim, que manda é o preço....sempre.
Mas tranquilo à mesma. Regras, click....regras, click.....Não tem muito que saber...
O que mexe sempre é a DD, ou para baixo, ou para cima.

Boa sorte Turtle para as tuas posições, que se forem para baixo....APROVEITA.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
zecatreca_2 Escreveu:J
ok.
Martelo vermelho.
Viva
Bem, o dia de hoje, vai lá vai. De manhã, saí de casa com prado verde, tudo a apontar que seria hoje o dia da viragem, mas não. De regresso a casa, observo que tudo está no vermelho com quedas acentuadas. Vou jantar, e não é que venho a observar que praticamente tudo voltou ao ponto de partida. Fonix

No diário (SPY), os indicadores ainda não se encontram totalmente em sintonia, mas falta pouco. Já no de 4H, a coisa muda um pouco de figura, encontrando-se os mesmos (indicadores) a pretenderem levantar a crista.
Hum, suspeito que no diário, o preço ainda vá tocar na M20

Vai subir? Sei lá, já estou como o Bogos, o preço é que manda. Como se prevê que amanhã vai estar um dia soalheiro, acredito que a bicharada vá pastar em prados verdes

Bogos, aguenta-te com a traquineta, bem sei que a carga vai pesada, mas de certeza que vai chegar a altura de a aliviar !

O facho não foi o ideal, mas parece q o primeiro sinal está dado. Depois é só haver o breakout a zona dos máximos de hoje
J
ok.
Martelo vermelho.
ok.
Martelo vermelho.