S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Turtle Trader Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:J
ok.
Martelo vermelho.
Preferia um martelo verde.
As divs positivas são boas e o suporte a ajudar.
Viva
Zeca, não consigo ver divergências positivas. Onde as vês ?
Bem, o dia de hoje, vai lá vai. De manhã, saí de casa com prado verde, tudo a apontar que seria hoje o dia da viragem, mas não. De regresso a casa, observo que tudo está no vermelho com quedas acentuadas. Vou jantar, e não é que venho a observar que praticamente tudo voltou ao ponto de partida. Fonix![]()
No diário (SPY), os indicadores ainda não se encontram totalmente em sintonia, mas falta pouco. Já no de 4H, a coisa muda um pouco de figura, encontrando-se os mesmos (indicadores) a pretenderem levantar a crista.
Hum, suspeito que no diário, o preço ainda vá tocar na M20![]()
Vai subir? Sei lá, já estou como o Bogos, o preço é que manda. Como se prevê que amanhã vai estar um dia soalheiro, acredito que a bicharada vá pastar em prados verdes![]()
Bogos, aguenta-te com a traquineta, bem sei que a carga vai pesada, mas de certeza que vai chegar a altura de a aliviar !
Caro amigo Turtle...
A carga não é pesada, é pesadíssima... O contador mexe de carago..
Recupera 1000 toma lá 1500... cai 500, sobe 600....e tudo para ficar como ontem.
Já tá tudo a dizer que apita correcção em alta, que parece "parece" haver alinhamento de indicadores e time frames...
Olha se for como o crude......bota shake é para baixo, e senta-te à sobra da bananeira até 1580...
Fui tão estúpido na semana passada com um ETF, o SDS.....tinha feito era uma boa cobertura. Fui um verdadeiro medroso (merdoso).
Assim...incha burro....é que para além da carga de farinha que levo em cima, ainda tenho que levar quem sabe, amanhã, com o moleiro....
Certo, certo....20% a levar no lombo....e mais nada.
E sim, que manda é o preço....sempre.
Mas tranquilo à mesma. Regras, click....regras, click.....Não tem muito que saber...
O que mexe sempre é a DD, ou para baixo, ou para cima.
Boa sorte Turtle para as tuas posições, que se forem para baixo....APROVEITA.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
zecatreca_2 Escreveu:J
ok.
Martelo vermelho.
Viva
Zeca, não consigo ver divergências positivas. Onde as vês ?
Bem, o dia de hoje, vai lá vai. De manhã, saí de casa com prado verde, tudo a apontar que seria hoje o dia da viragem, mas não. De regresso a casa, observo que tudo está no vermelho com quedas acentuadas. Vou jantar, e não é que venho a observar que praticamente tudo voltou ao ponto de partida. Fonix
No diário (SPY), os indicadores ainda não se encontram totalmente em sintonia, mas falta pouco. Já no de 4H, a coisa muda um pouco de figura, encontrando-se os mesmos (indicadores) a pretenderem levantar a crista.
Hum, suspeito que no diário, o preço ainda vá tocar na M20
Vai subir? Sei lá, já estou como o Bogos, o preço é que manda. Como se prevê que amanhã vai estar um dia soalheiro, acredito que a bicharada vá pastar em prados verdes
Bogos, aguenta-te com a traquineta, bem sei que a carga vai pesada, mas de certeza que vai chegar a altura de a aliviar !
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
O facho não foi o ideal, mas parece q o primeiro sinal está dado. Depois é só haver o breakout a zona dos máximos de hoje
J
ok.
Martelo vermelho.
ok.
Martelo vermelho.
pedro-ferreira Escreveu:boa noite,
exelentes analises j alvese Zecatreca suspeito que a sua bola de cristal esteja em optimas condiçoes![]()
cordelamente
Pedro Ferreira
Esta rapaziada tem um instinto....
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
boa noite,
exelentes analises j alvese Zecatreca suspeito que a sua bola de cristal esteja em optimas condiçoes
Nota: nao tou a ser ironico... continuem assim.
cordelamente
Pedro Ferreira
exelentes analises j alvese Zecatreca suspeito que a sua bola de cristal esteja em optimas condiçoes
Nota: nao tou a ser ironico... continuem assim.
cordelamente
Pedro Ferreira
Editado pela última vez por pedro-ferreira em 11/1/2016 22:01, num total de 1 vez.
- Registado: 1/5/2008 0:36
trend=friend Escreveu:Isto no SP vamos lá ver se o neckline nos 1900/1870 aguenta, vamos aos 2020 para o ombro direito e ficamos com uma projeccao de cerca de 250 pontos quando depois descer e esse neckline for quebrado (ou seja 1650...). Onda 3 fica feita e depois da lateralização da 4, a 5 fecha a coisa perto dos máximos de 2007, nos mid 1500.
Um devaneio apenas...
não andas longe da minha leitura.
eu só vou afinar os valores depois de ver o fundo feito desta queda. Isto pra ser agora bem era fechar a 1930 ou por lá perto
Isto no SP vamos lá ver se o neckline nos 1900/1870 aguenta, vamos aos 2020 para o ombro direito e ficamos com uma projeccao de cerca de 250 pontos quando depois descer e esse neckline for quebrado (ou seja 1650...). Onda 3 fica feita e depois da lateralização da 4, a 5 fecha a coisa perto dos máximos de 2007, nos mid 1500.
Um devaneio apenas...
Um devaneio apenas...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
fui ver agora a rede e parece q caiu algum peixe 
Exactamente, os gráficos apresentados pelo Oscar.
Peço desculpa de não ter condições de apresentar um gráfico actualizado, mas queria só chamar a atenção para esse indice, até porque hoje o DJT está a ser o indice mais negativo de todos, para além de já ter quebrado os mínimos de Agosto...
Peço desculpa de não ter condições de apresentar um gráfico actualizado, mas queria só chamar a atenção para esse indice, até porque hoje o DJT está a ser o indice mais negativo de todos, para além de já ter quebrado os mínimos de Agosto...
J Alves Escreveu:Morpheuz Escreveu:O Grande Líder DJT (um Oscarimo) está a sinalizar problemas no curto prazo!
podes meter o gráfico
Estas a falar deste gráfico Morpheuz ?
Morpheuz Escreveu:O Grande Líder DJT (um Oscarimo) está a sinalizar problemas no curto prazo!
podes meter o gráfico
O Grande Líder DJT (um Oscarimo) está a sinalizar problemas no curto prazo!
J Alves Escreveu:zequinha
nesta zona convém lançar a rede que é capaz de se apanhar bom peixe
Metade até aos 1950. A outra fica a olhar
zequinha

fff Escreveu:O SP500 se fechar a semana em minimos , vejo a possibilidade de segunda ainda termos sentimento bearish , e posteriormente sim , eventualmente assistirmos a uma inversão .
Ainda não se viram as vendas fortes de exaustão, que normalmente indiciam a inversão. Resta acompanhar sem stress. Para já o sentimento ainda é bearish.
..
- Registado: 29/11/2007 3:19
bogos
assim que quebrar este canal a viagem aos aos 1970 parece bem provável.
mas um duplo fundo acho q ficava ali a matar
assim que quebrar este canal a viagem aos aos 1970 parece bem provável.
mas um duplo fundo acho q ficava ali a matar
J Alves Escreveu:rg7803 Escreveu:Jovem JA, espero que te encontres bem!
Se isto esta semana fecha muito abaixo dos 1900 (em cash) a minha fé no Senhor diminui bastante...
Eu bem queria que o cash fosse testar a zona dos 1900 pra ver se calcava bem o terreno e talvez devemos lá ir
Meu caros
Mais vale dizer que não gramam o gajo que está com um camião TIR, à entrada de um porto de mar, a caminho de chegar ao fim da plaaforma terrestre e entrar na plataforma marítima......pró afundanço....
Deixem lá os 1900 cash, que eu hoje já o vi a 1902 CFD, e vi a DD lá nos píncaros do demónio....Neste fase já vejo sempre 2 sistemas......Dá cá uma besaina, esta volatina....
Vá....deixem mas é o gajo respirar à vontade, para ver se ele se manda lá para 1970..
Nota: Realmente se a cada desejo pessoal o mercado nos fizesse a vontade, eu diria que estaríamos na presença daquilo que o mercado é realmente, mas talvez andasse era sempre em modo volatilidade....
Good Luck
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
rg7803 Escreveu:Jovem JA, espero que te encontres bem!
Se isto esta semana fecha muito abaixo dos 1900 (em cash) a minha fé no Senhor diminui bastante...
Eu bem queria que o cash fosse testar a zona dos 1900 pra ver se calcava bem o terreno e talvez devemos lá ir
Jovem JA, espero que te encontres bem
!
“Buy high, sell higher...”.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, niceboy, paulopereira.pp36.pp, tami e 58 visitantes