Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiopatinhas » 12/3/2004 17:44

Não acredito nesse cenário, após o que aconteceu. Excepto se houver entretanto outros atentados.
Agora este fecho hoje é engraçado! Bom, verdade, verdade é que a PT e EDP foram das que menos desceram e, como tal, deverão ser das que vão demorar mais um pouco na subida.
Mas, quer queiramos ou não ela vai acontecer!
Vamos ver para a semana o que vai acontecer... segue dentro de momentos.
tiopatinhas

Pois quanto a mim...

por Antunes » 12/3/2004 14:20

...irá um pouco mais abaixo, para a casa dos 8.6 EUR mas também é possível segurar neste mínimo de 8.85...

Registado: 4/12/2002 11:16

por Pata-Hari » 12/3/2004 14:14

Oi tio patinhas.. nao sei se é de reforçar, eu ainda não comprei nada. Tentarei ver se isto é uma reacção à descida rápida ou não. Para já conto ficar de fora até ver, mesmo que as compre mais caras.

O gap significa que os valores a que transaccionou nunca se "cruzaram" com os valores de ontem. Diz-se que os gaps tendem a ser fechados... cedo ou tarde, lol.

Antunes, é feito a olhómetro. Meço as retraccções anteriores durante esta subida e faço um "target-bitáitico" em função dos valores médios anteriores. Incrivel como resulta, hehe. De qq modo penso que é giro para referência mas não compro baseada nisso embora me faça sentir mais confortável numa reeentrada quando a cotação já fez um movimento razoávelmente comparável aos anteriores.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: PTC g.a.

por Antunes » 12/3/2004 14:09

Pata-Hari Escreveu:Nem me tinha apercebido que abriu em gap down. Impressionante.

O target médio de correcção já foi atingido, mas se numa situação normal eu estaria a tentar ver ao tick uma reacção, nestas condições, esperarei calmamente pelo fim do dia para analisar sem pretenções de "tentar ver" o que quer que seja para já...

Patinha,

Desculpa mas como é q calculas esse target?

Registado: 4/12/2002 11:16

por tiopatinhas » 12/3/2004 13:54

Pata, o que quer dizer o abrir em gap down? É que terá que o fechar? :oops:
Com a cotação actual esse gap não está inválido? Ou quererá dizer que encontrou o fundo? Estou a pensar reforçar...(poucas), para a semana pode ser diferente e parece-me apresentar-se-lhe um longo caminho até aos antigos máximos...
Bom fim de semana e podes descansar (depois deste susto!!!)
tiopatinhas

PTC g.a.

por Pata-Hari » 12/3/2004 9:41

Nem me tinha apercebido que abriu em gap down. Impressionante.

O target médio de correcção já foi atingido, mas se numa situação normal eu estaria a tentar ver ao tick uma reacção, nestas condições, esperarei calmamente pelo fim do dia para analisar sem pretenções de "tentar ver" o que quer que seja para já...
Anexos
ptc.png
ptc.png (24.56 KiB) Visualizado 583 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, cmsbarros, Crissssx, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, psandrade, silva_39, zulu404 e 209 visitantes