DAX - Tópico Geral
Re: DAX
rbrandaopereira Escreveu:Os night wolves investors acordados à 1, 2 da manhã, já previam esta queda..
A China, em poucos minutos conseguiu descer 5%, seguido de uma pequena suspensão. Voltou a abrir e caiu até aos 7.20% onde foi suspensa para o resto do dia.
Com o peso que a bolsa de Shangai tem para com o resto das bolsas mundiais (já para não falar na moeda e preço do crude), digamos que são efeitos colaterais..
pereira
olha a essa hora já estava eu nas sete quintas, portanto quando acordei já estava tudo a arder e tive de me decidir
Os night wolves investors acordados à 1, 2 da manhã, esperavam a hora de abertura da China para ver o que se sucedia..
A China, em poucos minutos conseguiu descer 5%, seguido de uma pequena suspensão. Voltou a abrir e caiu até aos 7.20% onde foi suspensa para o resto do dia.
Com o peso que a bolsa de Shangai tem para com o resto das bolsas mundiais (já para não falar na moeda e preço do crude), digamos que são efeitos colaterais..
Editado pela última vez por rbrandaopereira em 7/1/2016 9:44, num total de 1 vez.
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
Clinico Escreveu:bom dia ilustres...
Quem não caiu de rabo logo ao abrir isto, que se manifeste![]()
![]()
Ainda vamos ao duplo fundo nos 9150![]()
Com os futuros nos States iguais a ontem, com a China, Japão e petróleo em queda livre, muito cuidado com os pelos no peito para os longos![]()
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Realmente isto é do demónio. Um gajo levanta-se pra ir passear o cão e quando dá conta tem a conta a arder. Olha pros gráficos e diz assim fecho agora que quebrou o suporte do cash? Hum... e o target da cunha... que nabo foste que não acreditas-te nela...
E dito isto um fajo olha e olha e diz assim se o target era ali em vamos lá meter mais 2 doses de entrecosto
bom dia ilustres...
Quem não caiu de rabo logo ao abrir isto, que se manifeste
Ainda vamos ao duplo fundo nos 9150
Com os futuros nos States iguais a ontem, com a China, Japão e petróleo em queda livre, muito cuidado com os pelos no peito para os longos
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Quem não caiu de rabo logo ao abrir isto, que se manifeste

Ainda vamos ao duplo fundo nos 9150

Com os futuros nos States iguais a ontem, com a China, Japão e petróleo em queda livre, muito cuidado com os pelos no peito para os longos

Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Com aquele crash de madrugada, achei que hj o DAX estava muito traiçoeiro. Fiquei a ver de fora. Veremos amanhã...aguardo por sinais que n vi ainda.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
J Alves Escreveu:hoje acho q vai ser um dia de emoções fortes nos states
o dax já se encostou aos valores de alerta!!! será que aguenta....?? é o que vamos vera Ana está lá esperemos que ela seja competente no trabalho
"Trampolim, my name is Ana Trampolim"

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Já fez o lower low mas a olhar para os futuros americanos, as quedas podem ainda não ter terminado. O suporte pode realmente estar nos 9900s que é o calculo da queda da cunha activada.
Estouy curto. mesmo que haja subidinhas, para mim não vão levar a nada...
Abraços
Clinico
Estouy curto. mesmo que haja subidinhas, para mim não vão levar a nada...
Abraços
Clinico
Primvs Escreveu:Oh Jotinha...eu acho que está muito frio e a Ana é muito friorenta...só vai sair quando lhe derem umas botas e luvas e um Duffy para sair de casa...ou o tempo começar a aquecer...
Tipo quando aquecer aos 10 000 graus
abaixo dos 10100 pra mim a temperatura já não me agrada, mas vamos aguardar serenamente.
por falar em neve vou levar o cão a passear que ele gosta de neve
Oh Jotinha...eu acho que está muito frio e a Ana é muito friorenta...só vai sair quando lhe derem umas botas e luvas e um Duffy para sair de casa...ou o tempo começar a aquecer...

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Normalmente quando a Ana aparece não há dúvidas que chegou... Neste caso anda a mastigar muito.
Poderá ter trampolim na linha dos 10100?
Isso seria interessante porque ia abaixo dos mínimos de Dezembro. Seria significativo em termos de EW, poderia estar a fazer a onda C da 2 correctiva (basicamente a hipotética onda 2 é que se vê no mês de Dezembro).
Abraços

Poderá ter trampolim na linha dos 10100?
Isso seria interessante porque ia abaixo dos mínimos de Dezembro. Seria significativo em termos de EW, poderia estar a fazer a onda C da 2 correctiva (basicamente a hipotética onda 2 é que se vê no mês de Dezembro).
Abraços
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Bom dia Ilustres. Toque de alvorada ou ainda está tudo em modos de férias? era bom era...
Bom, vamos a ver: os futuros sempre descambaram tanto no DAX como nos States.
Presumo que após a abertura, dada a volatilidade, deverá haver uma tentativa de subida sem fazer higher highs. Se acontecer, aproveitar para meter curto. Se após abertura, o Dax for por aí abaixo tout court, sair após fazer lower low pois vai haver tentativa de recuperação.
Complicado? não: seguir o rumo entre o próximo lower low e lower high...
Aqui têm 1 cêntimo de previsões. Os gráficos do JAlves são mais simples....
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Bom, vamos a ver: os futuros sempre descambaram tanto no DAX como nos States.
Presumo que após a abertura, dada a volatilidade, deverá haver uma tentativa de subida sem fazer higher highs. Se acontecer, aproveitar para meter curto. Se após abertura, o Dax for por aí abaixo tout court, sair após fazer lower low pois vai haver tentativa de recuperação.
Complicado? não: seguir o rumo entre o próximo lower low e lower high...
Aqui têm 1 cêntimo de previsões. Os gráficos do JAlves são mais simples....
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Mas esta volatilidade é dificil de gerir a nao ser que se esteja em cima disto o tempo todo, o que para mim é impossivel...
O gap down é muito grande e hoje fez lower high e lower low, pelo que as prespectivas para subidas ainda são dúbias. Claro que o martelo pode dar indicação de subidas amanha mas as duvidas sao muitas. Vamos ver como fecham os americanos e os futuros. Nao deixei posiçao nenhuma para amanha.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
O gap down é muito grande e hoje fez lower high e lower low, pelo que as prespectivas para subidas ainda são dúbias. Claro que o martelo pode dar indicação de subidas amanha mas as duvidas sao muitas. Vamos ver como fecham os americanos e os futuros. Nao deixei posiçao nenhuma para amanha.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
agora a sério
o dax tal como o cac podem por-se a jeito pra uns longos é uma questão de ver como é que estas zonas de suporte se aguentam e claro olhinho no sp. vamos vendo se o preço se poe a jeito pra chamar a Ana
o dax tal como o cac podem por-se a jeito pra uns longos é uma questão de ver como é que estas zonas de suporte se aguentam e claro olhinho no sp. vamos vendo se o preço se poe a jeito pra chamar a Ana
Limonov Escreveu:Não digas "cú" e "meninos" na mesma frase, nos dias que correm, ainda vais sofrer de all in numa prisão qualquer![]()
![]()

- Registado: 18/7/2013 15:16
J Alves Escreveu:em termos de AT o que eu vou dizer não interessa nem ao menino jesus, mas eu como tenho um peito melhor que o conan tenho de dizer isto. Fiz all-in em cfds no dax e com entrada a 10173.5 (melhor nem na farmácia).
J Alves, "mai nada!"

- Registado: 18/7/2013 15:16
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jprgodinho, OCTAMA, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 98 visitantes