S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
jgut Escreveu:Luxor Escreveu:1960-1965 pronto em futuros. Senão 42-40, tb em cotação de futuros
Estás a falar de suportes?
S
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:1960-1965 pronto em futuros. Senão 42-40, tb em cotação de futuros
Estás a falar de suportes?
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
1960-1965 pronto em futuros. Senão 42-40, tb em cotação de futuros
Youtube
Boa tarde
Só agora tive oportunidade de olhar para os mercados
Vejo o que o sp está na linha de suporte do boneco que coloquei no dia 3
Só mais logo, bem à noitinha, posso olhar para isto de novo, mas se quebrar esse suporte durante o dia, pondero mandar mais uns curtos para a carroça...ou não...
Agora regresso ao trabalho, deixo o vício o rolar.
Bons negócios
Só agora tive oportunidade de olhar para os mercados
Vejo o que o sp está na linha de suporte do boneco que coloquei no dia 3
Só mais logo, bem à noitinha, posso olhar para isto de novo, mas se quebrar esse suporte durante o dia, pondero mandar mais uns curtos para a carroça...ou não...
Agora regresso ao trabalho, deixo o vício o rolar.
Bons negócios
LT
- Registado: 30/1/2013 17:53
Parece que a retração quis ficar pelos 38% - linha rosa... está numa zona em que poderá validar ou não o raciocínio, a ser validado a zona que vejo com coincidências para target será o suporte diário, o qual coincide com a projeção da fibo de 1h.
Eu como gosto mais de negociar a 5min, por hoje já fiz o meu trade, agora é aguardar por nova oportunidade
Eu como gosto mais de negociar a 5min, por hoje já fiz o meu trade, agora é aguardar por nova oportunidade

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Sem stress X
Ora bem tenho de ser preciso, o boneco que apresentas não é cunha. Ou é uma bandeirola ou é um triângulo simétrico, isto pelo desenho que apresentaste.
Agora sim até logo
Ora bem tenho de ser preciso, o boneco que apresentas não é cunha. Ou é uma bandeirola ou é um triângulo simétrico, isto pelo desenho que apresentaste.
Agora sim até logo

J.A.
O trabalho aqui está de doidos e eu, ando mais doido ainda
Já misturo coisas do SP e do nas.
O boneco é meu, mas não era a cunha que me referia, mas sim uma bandeira em baixa.
No entanto no nas, o boneco é muito parecido, sendo que transpondo o poste da bandeira em baixa, dá-me um alvo a rondar os 4310.
Não ligues muito as minhas bujardas, são devaneios para aliviar do trabalho de inicio de ano.
O trabalho aqui está de doidos e eu, ando mais doido ainda

Já misturo coisas do SP e do nas.
O boneco é meu, mas não era a cunha que me referia, mas sim uma bandeira em baixa.
No entanto no nas, o boneco é muito parecido, sendo que transpondo o poste da bandeira em baixa, dá-me um alvo a rondar os 4310.
Não ligues muito as minhas bujardas, são devaneios para aliviar do trabalho de inicio de ano.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:É só ursos![]()
O Oscar é outro
Deixo um boneco urso.
X
como escreveste isto fiquei com a ideia que o gráfico era teu, independente de ser teu ou não a cunha estava la e o target esta cumprido
_x_ Escreveu:A MM200 do NAS, foice.![]()
Já estamos em valores de meados de outubro, será que vamos até aos 4410? ou para ficar a coisa mesmo linda, 4325?
Dá-me cá uma comichão nas ações que caem 4, 5 6%, mas já estou vacinado, em dia de facas a cair, não vale a pena armar em herói.
Qual boneco? não o meu!

Está no 1 suporte que eu tinha anteriormente falado, mas tenho um daqueles canais manhosos que me apontam para os +/- 4325.
Mas eu confesso, ontem na subida, comprei um cfd longo no NAS100 a 4508

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:É só ursos![]()
O Oscar é outro
Deixo um boneco urso.
o target do boneco esta a ser atingido.
ja temos o nasdaq em divergências postivas no 4h e o sp falta um pelinho....
É só ursos
O Oscar é outro
Deixo um boneco urso.

O Oscar é outro
Deixo um boneco urso.
- Anexos
-
- ursos.png (28.47 KiB) Visualizado 4450 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
mas também pode ficar por aqui...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
mais uma coincidência...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Boa noite e Bom ano a todos.
Não é que entenda muito da poda mas, penso que uma das zonas assinaladas será visitada.
Não é que entenda muito da poda mas, penso que uma das zonas assinaladas será visitada.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
_x_ Escreveu:O gaijo está feito urso!!!
urso estou eu a olhar para o preço. Bem, nesta última meia hora, isto mexe e de que maneira, ora está negativo, ora está positivo, conclusão, o preço está doido !!
Vejam se gostam deste gráfico sacado nas redes sociais? ... não o acham interessante ?

2 martelinhos, é S. Joao na certa
Pra quem gosta de ver o Luis Correia Tavares
http://videos.sapo.pt/0KHVU91Z1UNJYz3hLPhI
O gaijo está feito urso!!!

Pra quem gosta de ver o Luis Correia Tavares
http://videos.sapo.pt/0KHVU91Z1UNJYz3hLPhI
O gaijo está feito urso!!!
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Turtle Trader Escreveu:lfstorres Escreveu:Apesar do sp estar a namorar a uma zona de suporte, optei por assumir o risco de reforçar posições curtas, ordem stop colocada para reduzir posições curtas a 2045 (raramente posso acompanhar o mercado durante o dia...)
hum, dois martelinhos
![]()
g.a.
Mais uma perola ilucidativa de que há vida para alem do noticiariú.....

Preço, preço e mais preço.....depois mistura-se o preço, com o tempo, e sai um belíssimo indicador de negociação....
Hoje sinto-me muito alinhado aí com o manhoso RSI(2).....creio que ele anda a imitar-me.....deixa-me ir registar a patente...

O que te posso dizer oh Turtle.....
Por este grafico dá para ver muito boa coisa.....há que saber é aproveitar e ler a informação....
Abraço e continua.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
lfstorres Escreveu:Apesar do sp estar a namorar a uma zona de suporte, optei por assumir o risco de reforçar posições curtas, ordem stop colocada para reduzir posições curtas a 2045 (raramente posso acompanhar o mercado durante o dia...)

g.a.
- Anexos
-
- spy.png (56 KiB) Visualizado 3721 vezes
Boa tarde
Peço antecipadamente desculpa por não poder colocar gráfico atualizado.
Apesar do sp estar a namorar a uma zona de suporte, optei por assumir o risco de reforçar posições curtas, ordem stop colocada para reduzir posições curtas a 2045 (raramente posso acompanhar o mercado durante o dia...)
Bons negócios
Peço antecipadamente desculpa por não poder colocar gráfico atualizado.
Apesar do sp estar a namorar a uma zona de suporte, optei por assumir o risco de reforçar posições curtas, ordem stop colocada para reduzir posições curtas a 2045 (raramente posso acompanhar o mercado durante o dia...)
Bons negócios
LT
- Registado: 30/1/2013 17:53
o semanal tem espaço pra haver volatina pra cima e pra baixo e mesmo que mande uma cornada na zona dos 2055/2060 o capacete continua intacto
hoje o dia vai voltar vai ser bom pro enjoo
o que o zequuinha quer é uma ida aos 1973/1984.....
a vela do nas até foi boa. falta ver se o martelo confirma
o que o zequuinha quer é uma ida aos 1973/1984.....
a vela do nas até foi boa. falta ver se o martelo confirma
zecatreca_2 Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:Ou é uma grande bull flag ou um rounded top. As pás também me fazem comichão no queixo.![]()
A zona dos 1995 é importante para a escolha do padrão a transaccionar.
Optei por entrar longo, com pouca carga, na parte inferior desta suposta bull flag.
O stop até é fácil de colocar.
Cumprimentos
em boa hora entrei!![]()
18 pontos saborosos.
Mas .... ficava bem uma div pos no rsi2 no de 1h...se não fizer.........temos peninha.
Ai o manhoso do amigo Zeca....
Turtle Trader Escreveu::-k
Oh Turtle, tás proibido de distribuir propaganda panfletária do manhoso RSI(2)...

J Alves Escreveu:fff Escreveu:Pontos de vista interessantes do gestor de um dos maiores fundos do mundo.
El-Erian: 2016 will be all about volatility
Isto é bom , a volatilidade é amiga do trader.
http://www.cnbc.com/2016/01/04/el-erian ... ility.html
EL-ERIAN - PONTOS DE VISTA SOBRE MERCADO NESTE MOMENTO
1 - Maiores preocupações estarão no crescimento ( China e States ) e situação geo-politica
2 - Maior Risco , nas High Yield , Commodities e energy segments
3 - Não vamos ter durante algum tempo liquidity support por parte bancos centrais que estão em politicas divergentes .
4 - Não vamos ter stock buybacks durante algumas semanas para suportar os titulos
5- Vamos ter os fundamentais durante algum tempo a puxar os mercados para baixo, mas liquidez insuficiente para contrabalançar e fazer subir imediatamente
6 - Preço dos Assets está desfasado dos fundamentais devido injecção de liquidez por parte bancos centrais .( Pode isto ser mantido ?? )
7 - Pensa que oportunidades estarão em explorar os excessos na queda e recuperação nos fortes movimentos
8 - Espera fortes e rápidos movimentos nos mercados[/
Ffffffff
Isso é muita treta o q um gajo precisa é saber para onde o preço se mexe ou pode mexer
Caro J.Alves...
Acrescento o DSSSSSSS
Teorias de "Burlesco", deixa-me mente poluida de abstracção. E para me abstrair prefiro comer o bom leitão.
Para a prática da praça, prefiro mesmo olhar para o preço. Tudo o resto são devaneios....devaneios...
Mas respeito a opinião claro. Mas não a valorizo.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
A vela no PRT nao está correcta...dá um open nos 2038...o que assim nao da um aspeto tao bom como ficou! um optimo martelo com uma cabecinha verde!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36