DAX - Tópico Geral
Re: DAX
É pá! Cuidado Jalves
Não digas "cú" e "meninos" na mesma frase, nos dias que correm, ainda vais sofrer de all in numa prisão qualquer
Saúde,
Limonov

Não digas "cú" e "meninos" na mesma frase, nos dias que correm, ainda vais sofrer de all in numa prisão qualquer

Saúde,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:em termos de AT o que eu vou dizer não interessa nem ao menino jesus, mas eu como tenho um peito melhor que o conan tenho de dizer isto. Fiz all-in em cfds no dax e com entrada a 10173.5 (melhor nem na farmácia). este meu post é só pra me encher bem o peito e mostrar agora que depois do dax arrebitar bem é que um gajo deve divulgar o trade. É que se o gajo não se levanta ía ser o demónio.
Primus estas a ver como se apanha o gajo mesmo em mínimos. Isto afinal é simples um gajo faz-lhe como se faz aos bebés mete-lhe o termómetro no cu e rápido lhe tira a temperatura

Ah homem peludo..... All in tem que ser com cabelo e produto farmaceutico.....
E viva o Libidium nestas alturas....não o deixes fraquejar....força nele porque também estou ,longo no SPX...

Estudo, analise, trade......isso é que é limpar cu a meninos...
Bota shake....
Cumprimentos e boa trade
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
em termos de AT o que eu vou dizer não interessa nem ao menino jesus, mas eu como tenho um peito melhor que o conan tenho de dizer isto. Fiz all-in em cfds no dax e com entrada a 10173.5 (melhor nem na farmácia). este meu post é só pra me encher bem o peito e mostrar agora que depois do dax arrebitar bem é que um gajo deve divulgar o trade. É que se o gajo não se levanta ía ser o demónio.
Primus estas a ver como se apanha o gajo mesmo em mínimos. Isto afinal é simples um gajo faz-lhe como se faz aos bebés mete-lhe o termómetro no cu e rápido lhe tira a temperatura
Vamos ver até onde vai a força. Mas se houver double bottom, poderemos ter variações de estilo. Em todas elas acredito em mais umas visitas a minimos.
Editado pela última vez por 654235 em 5/1/2016 15:18, num total de 1 vez.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Continuo no P956C put dax strike 10900. Acredito muito na cunha JAlves e com alvo pir volta dos 9900. O Dax mostrou fraqueza logo de manha assim como os futuros americanos. Tinha entrado ontem neste TW ao fim do dia e reforcei hoje de manha.
Precipitei-me naApple e saí
Abraços
Clinico
Precipitei-me naApple e saí
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
o ser humano está muito preparado para detectar padrões. isso por vezes pode ser mau, e onde pode ser mau é na bolsa. é possivel estar sempre a ver canais, triangulos, HeS, etc.
eis um exemplo de como se pode ver um canal no DAX. a questão é: devo comprar? um indicador/sinal para decidir em canais é não comprar se o teste for proximo temporalmente de um anterior teste. portanto, por esta ordem de razões, este caso era um "passo".
acontece que nada é assim tão simples na bolsa. é preciso também conhecer as manhas aos mercados. uma viragem subita destas tem elevada probabilidade de levar com uma viragem subita logo a seguir. portanto a compra neste suposto canal torna-se mais atractiva.
temos portanto informações contraditórias e quando assim é o melhor é ficar quieto. haverá oportunidades mais claras de actuação. por exemplo, uma ida do indice aos 11000 (meio do range e MM200) deverá indicar mais subidas. se continuar em baixa e depois vier acima "beijar" esta LT de suporte e voltar a virar será sinal de que iremos testar minimos do ano passado.
eis um exemplo de como se pode ver um canal no DAX. a questão é: devo comprar? um indicador/sinal para decidir em canais é não comprar se o teste for proximo temporalmente de um anterior teste. portanto, por esta ordem de razões, este caso era um "passo".
acontece que nada é assim tão simples na bolsa. é preciso também conhecer as manhas aos mercados. uma viragem subita destas tem elevada probabilidade de levar com uma viragem subita logo a seguir. portanto a compra neste suposto canal torna-se mais atractiva.
temos portanto informações contraditórias e quando assim é o melhor é ficar quieto. haverá oportunidades mais claras de actuação. por exemplo, uma ida do indice aos 11000 (meio do range e MM200) deverá indicar mais subidas. se continuar em baixa e depois vier acima "beijar" esta LT de suporte e voltar a virar será sinal de que iremos testar minimos do ano passado.
- Anexos
-
- dax-2016-01-04.png (44.02 KiB) Visualizado 3720 vezes
- Registado: 18/7/2013 15:16
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Jotinha...e agora ja tem validade tecnica?
Continuo a nao gostar do grafico na mesma....entrei longo nos 10300...mas estou com um medo dos chinocas que me pelo...10440 e amanha saio!!!!
Pra ter validade técnica precisa de uma reacção do preço, por isso não tem.
Mas é possível pegar nos gráficos de 4h e fazer um rabiscos
Bolas pá...és exigente...a reacçao é amanha
Convém haver exigência nas análises, porque repara quando vemos tudo ao pormenor às vezes corre mal, imagina se lhe pegamos pela rama!!!
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Jotinha...e agora ja tem validade tecnica?
Continuo a nao gostar do grafico na mesma....entrei longo nos 10300...mas estou com um medo dos chinocas que me pelo...10440 e amanha saio!!!!
Bolas pá...és exigente...a reacçao é amanha

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Jotinha...e agora ja tem validade tecnica?
sim, o gráfico da bolsa chinesa não augura nada de bom
mas os americanos são os maiores neste negócio. não brincam em serviço.
note-se que os perigos avolumam-se a cada mês que passa. continua a parecer-me que a europa fez os máximos por vários anos e que os EUA podem ainda o fazer nos próximos 3 meses, se é que não o fizeram já.
vai ser necessário passar a espuma típica das duas primeiras semanas do ano para ver qual a cor para o resto do ano.

mas os americanos são os maiores neste negócio. não brincam em serviço.
note-se que os perigos avolumam-se a cada mês que passa. continua a parecer-me que a europa fez os máximos por vários anos e que os EUA podem ainda o fazer nos próximos 3 meses, se é que não o fizeram já.
vai ser necessário passar a espuma típica das duas primeiras semanas do ano para ver qual a cor para o resto do ano.
ovelhaxone Escreveu:parece-me que a sangria terminou lá para o lado dos states. objectivo de fecho de gap nos proximos dias no nasdaq. europa vai atrás.
Pode tentar passar novamente passar para cima dos 2000, mas certamente não continuaria a descida , sem vir fazer retest aos 2000, 1, 2 ou 3 vezes.
As quedas raramente são a direito e os suportes invariavelmente são testados como resistencias antes de voltarem a descer .
Penso que o comportamento amanhã dependerá de como se comportar a china.
Em Agosto a china descambou dias seguidos e as preocupações nos indices avolumaram-se .
Neste momento a china é o "elephant in the room ".
Se pelas bandas do oriente , dissserem estão terminadas as vendas e agora só podem comprar

- Registado: 29/11/2007 3:19
parece-me que a sangria terminou lá para o lado dos states. objectivo de fecho de gap nos proximos dias no nasdaq. europa vai atrás.
"Led by a 4.3% collapse in Germany's DAX index, European Stocks plunged 2.5% today which is the worst start to a year ever. European credit markets spiked higher in risk. 10Y bund yields tumbled over 6bps and peripheral sovereign risk spreads jumped 10-15bps. Not a good start for Draghi and his pals...
Germany led the collapse..."
Which has driven Stoxx 600 - the broadest European stock index - down over 2.5% for its worst start to a year ever!!
Um inicio de ano turbulento.
Espero que se algures nos proximos dias os indicadores se tornarem oversold ou suportes fortes visitados , surgirão as inevitaveis boas oportunidades de compra .
- Registado: 29/11/2007 3:19
Clinico Escreveu:Mesmo que amaine um pouco, o caminho é para baixo , pior ainda qdo abrirem is States. Entre o mini crash chines e o conflito irao-arabia saudita o diabo que escolha.
Entrei curto no Tw de strike a 10900
Abraços
Clinico
bem...Corajoso...eu vou esperar por uma definicao...um rebound é provavel agora...esperar por ele e depois mandar ferro!
Update- Por acaso...uma bujarda que mandei...no diario...ida onde está uma estrelinha...tipo 3 toque numa LTa (sim...nao tem validade tecnica...foi mais uma bujarda que algo no playbook de AT)...vamos a ver se isso se mantem! A confirmar no final do dia...
Mas isso faria com que o cenário da queda nao se efectiva-se (viagem aos 9900-10000)!!!!
O mar ta bravo...é melhor tar quieto!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, PMP69, TTM62 e 229 visitantes