Petróleo - Tópico Geral
Re: Petróleo...
EuroSexy Escreveu:Ela vem fazer novos minimos antes de começar a subir valentemente.
Ela vem queimar os longos todos com stop nos minimos.
O meu pai é filho do meu avô!
O meu irmao é filho dos meus pais!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Ela vem fazer novos minimos antes de começar a subir valentemente.
- Registado: 16/6/2014 0:01
técnica de guerrilha: ataque rápido e fuga
- Registado: 18/7/2013 15:16
Já estive mais optimista em relação ao petróleo.
3 tentativas para furar os 38 e não conseguiu?
Os sinais de inversão ainda não estão claros.
Negociar contra a tendência principal, tem de ser com muita calma e pouca carga.

3 tentativas para furar os 38 e não conseguiu?

Os sinais de inversão ainda não estão claros.

Negociar contra a tendência principal, tem de ser com muita calma e pouca carga.

Válido ou demasiado optimista? 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Como não inventei a bola de cristal (nem conheço nenhuma), este caso é mais sorte do que mérito, assim como o erro colossal na PT/OI foi 99% demérito (até estupidez). Mérito são as minhas apostas na Semapa e REN (por exemplo).
Não estranharia que possa visitar mínimos.....estamos numa fase decisiva, como os experts em AT podem confirmar.
Não estranharia que possa visitar mínimos.....estamos numa fase decisiva, como os experts em AT podem confirmar.
- Registado: 22/12/2013 23:04
este grafico é do wti
se for um ihs esta linha verde terá a ultima palavra. caso ela seja quebrada a probabilidade de fazermos um teste a mínimos ou até mais abaixo aumenta de forma significativa
se for um ihs esta linha verde terá a ultima palavra. caso ela seja quebrada a probabilidade de fazermos um teste a mínimos ou até mais abaixo aumenta de forma significativa
Bem, parece que essa saída foi muito bem jogado mesmo. Uma pessoa não se pode distrair com este animal.. 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
ptbr13 Escreveu:Saí na paragem 11,37 (USO). Agradeço a todos os que contribuíram para este sucesso parcial, se tivesse paciência seria melhor...
foi bem jogado pois esse já ninguem o tira... a quebra desse nivel leva aos 12,5 quase certos.
ainda é possivel mais uma leg down antes de haver o tal ressalto poderoso.
Isto é só gap's este brincalhão...
Continuo a aguentar o bicho, mas já está na hora de partir a parede dos 11,55 (USO)..

Saí na paragem 11,37 (USO). Agradeço a todos os que contribuíram para este sucesso parcial, se tivesse paciência seria melhor...
- Registado: 22/12/2013 23:04
Isto está a ficar com bom aspecto
Mas falta o breakout no diário pra tirar as duvidas
Mas falta o breakout no diário pra tirar as duvidas
De tanto marrar ainda há-de furar!
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
Arrebitou antes de tempo...
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
zecatreca_2 Escreveu:Logo agora que eu ia entrar, abre em gap up....![]()
Deixa assentar a poeira. Mas esta instabilidade nos países do pitrol pode ser um bom click pro preco
Logo agora que eu ia entrar, abre em gap up....

Bogos
agora com a companhia do zequinha vais ver como ele arrebita. esse marmelo este aqui a fazer figas pra que o preço não passasse os 38 antes de 4 de janeiro
Ficamos os 3 da vigairada.
Amanha ou hoje durante a noite devo meter à carga os contratos de futuros que o USO esse cá continua
agora com a companhia do zequinha vais ver como ele arrebita. esse marmelo este aqui a fazer figas pra que o preço não passasse os 38 antes de 4 de janeiro

Ficamos os 3 da vigairada.
Amanha ou hoje durante a noite devo meter à carga os contratos de futuros que o USO esse cá continua

J Alves Escreveu::arrow:
Fim-de-semana mais agitado, mas tou a ver que andas a preparar o caminho já para o Janeiro.
Isto do crude é um biscate.
Estou atento ao gráfico colocado por ti e chama-me a atenção as 2 ema's, a de 20 e de 50.
O padrão do crude é inegavelmente de descida, e há espaço para mais descida continuada. Mas isto não são riscos a direito, e nos entre-meios há sempre espaço para tomada de posições. Confesso que não estou confortável com este ETF USO, no preço a que entrei, mas a quantidade é per si, pequena.
Um ressalto a testar os 40 no crude, já eram uma resposta positiva para que o movimento pelo menos desse uma abébia.
No entanto, sabemos que o pitrol são um conjunto de interesses dispares, obscuros, dark side

Estou a laborar um stop loss por baixo do último mínimo.
Mas vamos aguardar pelo preço....esse rei e senhor do mercado.
J.Alves, quem assim trabalha (partilha), não merece castigo...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu::arrow:
O pitroil está visto.
Hoje devo iniciar algumas compras no de março.

A acreditar na fiabilidade destes riscos, há uma fortíssima possibilidade de a Vallourec me cair nas mãos as 7,95€. Se isso a acontecer talvez não tenha condições para as despachar logo em maio. Seriam os meus melões de guarda...

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
J Alves Escreveu:Bernie Madoff Escreveu:Fica uma reação interessante, cada um faça a sua interpretação.
Gráf de 1 hora e de 1 minuto.
Vejo o petróil chegar aos $28, mas não será só por causa da oferta (já descontado no preço), mas se houver stress na procura. (China, emergentes, USD 'save heaqen'...)
BN,
BM
Não entendi bem a reacção interessante a que te estavas a referir, ainda por cima tendo em conta um gráfico de 1h e 1m!!!!!!
Como é que chegaste aos 28 dolares???
Bom dia e já agora bom ano.
Face às noticias de ontem, pensei que viéssemos a testar os mínimos mas a vela no horário, com o 'suporte' a $36.4, parecia sinalizar que não . Atualizo o mesmo gráf. horário.
Os $28 vieram de um finobacci retracement entre o máximo relativo do inicio de Junho e o fim de Agosto. É um 'tiro' face à tendência dominante e penso que sendo possível, será mais por pouca força na procura e já não tanto pelo excesso da oferta. A ter em conta que embora o petróil esteja atado ao USD, é a China que começa a 'mandar' na procura.
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
zecatreca_2 Escreveu:A minha conta demo, já deve ter estoirado. Só consigo ver logo à noite. Depois atualizo.
EDIT: Não resisti. Posições fechadas automaticamente pela corretora, com uma só posição 50750. Carago!!!
para logo depois ressaltar. clássico

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, BenjaminMartins, Bing [Bot], Google [Bot], latbal, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, trilhos2006 e 167 visitantes