DAX - Tópico Geral
Re: DAX
J Alves Escreveu:primus não estou a ver bem qual é a importância dos 10300
´
se for cunha o target atira-se pros 9900
10300 numa primeira fase...tem a ver com uma possivel LTa...ta a tracejado no diario e é MM100 semanal...mas se escavacar a serio...sim...9900 é uma realidade, mas nao queria ir ja por ai...mas estou a considerar essa hipotese
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
16,6. Parece-me. No tópico do CAC postei um diagrama comparativo manhoso e pouco legível e parece-me que é isso. De qualquer forma, a ideia que tenho é que os índices não estão muito esticados.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Anda tudo entretido no SP500...eu meto aqui uns rabiscos no DAX...No SP500 nao meto nada que as pinturas rupestres e respectivos artistas sao de muito respeito!
Graficos Mensal, Semanal e diario...a coisa parece-me muito perigosa...ate pode fazer como no ano passado...inicio titubeante... a diferente está na reaccao que houve seguir...nao ache que o DAX volte a escalar 3000 pontos...a nao ser que o EUR afunde...
Mas cheira-me que isto possa andar meio esticado...alguem consegue saber o PER do Dax? o PER do SP500 ja vai em 20 e picos...ja começa a estar um bocado pesado...se os earnings nao acompanham...pode aliviar e bem...
O que pode gerar confusao este ano é ver SP e DAX em contraciclo...lá vao começar a sugar o QE e aqui ainda continua...
Resumido, nao estou optimista para este inicio de semana e ano...mas é navegar à vista e ter cuidado com o que se faz!
Graficos Mensal, Semanal e diario...a coisa parece-me muito perigosa...ate pode fazer como no ano passado...inicio titubeante... a diferente está na reaccao que houve seguir...nao ache que o DAX volte a escalar 3000 pontos...a nao ser que o EUR afunde...
Mas cheira-me que isto possa andar meio esticado...alguem consegue saber o PER do Dax? o PER do SP500 ja vai em 20 e picos...ja começa a estar um bocado pesado...se os earnings nao acompanham...pode aliviar e bem...
O que pode gerar confusao este ano é ver SP e DAX em contraciclo...lá vao começar a sugar o QE e aqui ainda continua...
Resumido, nao estou optimista para este inicio de semana e ano...mas é navegar à vista e ter cuidado com o que se faz!
É da vida...
Já agora, os bonecos:
DAX (Andrews, diário)

DAX (Ichimoku, mensal)

Dax (Ichimoku, diário. Um bocado mais manhoso...)

Merck (Andrews, curto prazo)

MercK (Andrews, médio prazo)

Merck (Ichimoku, mensal)

Merck (Ichimoku, diário)

BMW (Andrews, curto prazo)

BMW (Ichimoku, diário com bom aspeto, o semanal com aspeto algo manhoso... O mensal volta a estar apetecível)

DAX (Andrews, diário)
DAX (Ichimoku, mensal)
Dax (Ichimoku, diário. Um bocado mais manhoso...)
Merck (Andrews, curto prazo)
MercK (Andrews, médio prazo)
Merck (Ichimoku, mensal)
Merck (Ichimoku, diário)
BMW (Andrews, curto prazo)
BMW (Ichimoku, diário com bom aspeto, o semanal com aspeto algo manhoso... O mensal volta a estar apetecível)
A construir a minha carroça para 2016. Tenho andado a analisar os títulos do DAX, do S&P e do CAC. No Dax parece-me que há por ali alguns a jeito para umas entradas de médio prazo (até maio, mais coisa, menos coisa...). Ordem de compra de BMWG e de Merck. Vamos ver como isto corre.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
o padrão de velas diário tb está bom com um engulfing urso. acho que há aqui material pra analisar após o dia 1, e talvez preparar uma viagem no dax até rumos mais quentes
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Clinico Escreveu:Mas isto hoje fecha ás 14:00 penso eu e pelo andar da carroça e os futuros dos States, o caminho é para baixo.
Abraço
Clinico
Eu cheira-me nos states outra cabeçada nos 2080...ate la...ja larguei os longos do DAX...(acho eu)...nao é um trade guloso...é so para pagar o dom perignon da passagem de ano
É da vida...
Licao de hoje...em 40 minutos de negociacao!!!
Se pus a ordem nos 10795...porque vais entrar nos 10810????
Um gajo tem de respeitar as coisas que pensa!!!!!
Tambem podem dizer "Oh Primvs...porra...tas-te a queixar por 15 pontos no DAX?"
É verdade...mas é sempre mais confortavel...
Se pus a ordem nos 10795...porque vais entrar nos 10810????
Um gajo tem de respeitar as coisas que pensa!!!!!
Tambem podem dizer "Oh Primvs...porra...tas-te a queixar por 15 pontos no DAX?"
É verdade...mas é sempre mais confortavel...
É da vida...
Clinico Escreveu:Primvs, já que estamos em intervalo de bolsa ( e pelo que vejo dos futuros sou capaz de ter feito mal em vender a posição longa ) eis um link curioso, que já postei há muito tempo no tópico da Apple, mas vale sempre a pena recordar...
http://internetmedicine.com/2012/12/14/ ... he-iphone/
Abraços
Clinico
Eu fui ao dermatologista...ver uma mancha que tinha na cara...o doutor saca de uma ceninha...acopla ao iphone e faz de "microscopio" e encosta aquilo na pele e analisa a mancha...
Muito giro!!!! Ja basta o Jotinha a lixar-me a tola para comprar um Apple e eu a resisitr...talvez um dia mude de ideias
Foi a ceninha no exemplo numero 5
É da vida...
Primvs, já que estamos em intervalo de bolsa ( e pelo que vejo dos futuros sou capaz de ter feito mal em vender a posição longa ) eis um link curioso, que já postei há muito tempo no tópico da Apple, mas vale sempre a pena recordar...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Nao era inedito quando se fotografa a cirurgia com o iphone ...![]()
![]()
E sim ! O iphone já usado como microscopio, lente para dermatologista, aparelho de medir tensao arterial, ecografo para gravidas, otoscopio, oftalmoscopuo, para fazer electrocardiogramas etc etc etc
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Mas o dia de cirurgia já acabou ...e amanha só trabalho de tarde e depois tenho 4 dias livres ... Yeeeee
![]()
![]()
![]()
Abração
Clinico
AHAHAHAHA
deves ser um viciado tipo o meu dermatologista...quando ele sacou do iphone e me encostou à cara para me analisar...desmanchei-me a rir!!!!!
Um dia cai o iphone dentro do tipo na cirurgia!!!
É da vida...
Clinico Escreveu:Bom, acabou-se o trade e bem. Nao esperava fazer mais nada este ano mas juntara-se hoje factores que nao podiamos deixar de aproveitar. Amanha ligo se vê ...![]()
Abraços
Clinico
E os pacientes? Nao lhes dás atenção e depois és processado por negligência médica
É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], joao garcao, Opcard33, Phil2014 e 599 visitantes