Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
'Maldita' Jerónimo Martins 

Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
Bom fecho sim senhor! Confesso que hoje de madrugada, ao ver a bolsa chinesa a ser suspensa, ponderei bastante em fechar o que tenho relativamente à Sonae. Fiz bem em manter. E com estes 2 últimos fechos - o de hoje, e o de ontem - reforça a ideia que Sonae está cá e está com força.
Nas ultimas sessoes, nao vejo qualquer correlaçao com o PSIx.
Muito bom fecho! Esta é daquelas que vale a pena ter em carteira. Só em dividendos, deu-me 7% no ano passado...
Muito bom fecho! Esta é daquelas que vale a pena ter em carteira. Só em dividendos, deu-me 7% no ano passado...
- Registado: 20/2/2014 22:01
rbrandaopereira Escreveu:Eita ela!![]()
Desde as quedas da primeira sessão do ano, até à cotação actual, sem que ninguém dê por isso, valorizou mais de 3.0%. A contrariar as quedas no psi pela 3ª sessão consecutiva e com volume superior a 2.3M.
Boas...
É verdade que tem tido um comportamento bastante satisfatório, mas há por aí quem diga que o seu desempenho acompanha a tendência do psi, bom...
Temos que aguardar para ver se alguma coisa está para mudar

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Eita ela!
Desde as quedas da primeira sessão do ano, até à cotação actual, sem que ninguém dê por isso, valorizou mais de 3.0%. A contrariar as quedas no psi pela 3ª sessão consecutiva e com volume superior a 2.3M.

Face às quedas que se verificam - tanto na Europa, como no psi - a Sonae não tem caminhado nessa direcção. Ontem terminou a valorizar 0.47%, e por enquanto segue com 0.38% (15:17h). Vamos ver como encerra.
Na Galp não me acredito muito.. Não só pelo preço do petróleo ter vindo a baixar, como agora, o Estado Brasileiro impôs uma taxa por barril de $0.69 para combater o défice provocado, precisamente pela desvalorização da matéria prima - como já postei no tópico da Galp.
O BPI, dentro do sector da banca, acho o mais apetecível - embora não volte a negociar banca portuguesa.
A Sonae, é como dizem.. "Não há bolsa sem Sonae".
O BPI, dentro do sector da banca, acho o mais apetecível - embora não volte a negociar banca portuguesa.
A Sonae, é como dizem.. "Não há bolsa sem Sonae".
rbrandaopereira Escreveu:Gostei do comportamento na última hora de negociação. Foi das poucas cotadas do psi17 a terminar em terreno positivo, principalmente num dia mau para as bolsas, em que o psi encerra com (-1.54%)
No inicio de dezembro segundo as informações divulgadas as 3 maiores apostas dos fundos nacionais seriam :
1 - SON
2 - BPI
3 _GALP
ENquanto tiverem estas preferências devem continuar suportadas , e não é por acaso que têm bom comportamento, devem tentar suportar o investimento , e não se têm portado mal, especialmente as 2 ultimas .
Lá para meados de JAneiro devem sair as posições atualizadas e veremos se ainda continuam a ser as favoritas do grande investimento.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Gostei do comportamento na última hora de negociação. Foi das poucas cotadas do psi17 a terminar em terreno positivo, principalmente num dia mau para as bolsas, em que o psi encerra com (-1.54%)
- Registado: 29/11/2007 1:36
Tem a ver com a zona de suporte e resistência, e o histórico dos últimos 3 meses. Um exemplo,
Depois da queda do governo, a Sonae caiu até ao 1Eur. Queda geral no psi17. E rapidamente subiu até ao 1.10 num piscar de olhos.
Teve esta retracção devido aos dividendos, o que me faz acreditar que facilmente chega aos 1.10.
Depois da queda do governo, a Sonae caiu até ao 1Eur. Queda geral no psi17. E rapidamente subiu até ao 1.10 num piscar de olhos.
Teve esta retracção devido aos dividendos, o que me faz acreditar que facilmente chega aos 1.10.
Pelos vistos Ulisses está fora. Ele não gosta desta teoria.
Bom ano para os gatos pretos!
Bom ano para os gatos pretos!
Teoria dos gatos pretos 
Aqui há umas sessões atrás, o BCP valorizava 1.80% a meio da sessão, e eu disse que ia fechar inalterada. E assim foi ehhe

Aqui há umas sessões atrás, o BCP valorizava 1.80% a meio da sessão, e eu disse que ia fechar inalterada. E assim foi ehhe

Desculpe mas não tem dúvida por que?
Não tenho qualquer dúvida que suba até 1.10 até 8Jan. Aliás, hoje de manhã reforcei a carteira a 1.046€.
O passo seguinte será ultrapassar a resistência a 1.10.
O passo seguinte será ultrapassar a resistência a 1.10.
Bom...
Aguentou-se muito bem num comportamento cinzento da bolsa.
Volume também satisfatório.
No meio de tudo até gostei do seu comportamento.
BN
Fitas
Aguentou-se muito bem num comportamento cinzento da bolsa.
Volume também satisfatório.
No meio de tudo até gostei do seu comportamento.
BN
Fitas
Boas...
Deu dividendos...bom comportamento em subida e em volume.
Vamos a novo dia
BN
Fitas
Deu dividendos...bom comportamento em subida e em volume.
Vamos a novo dia

BN
Fitas
Tal como previa já cá mora e o valor confere 

- Registado: 15/9/2015 12:18
pacheco1979 Escreveu:Na minha já chegou.... banco BIG. abraços
Boas!
O valor que te creditaram está correcto? A mim dá uma diferença de 4,27€ a menos...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
A mim também já. (BCP)
Na minha já chegou.... banco BIG. abraços
- Registado: 17/8/2013 23:25
fitas Escreveu:rsacramento Escreveu:Itisi1000 Escreveu:Ola
Esta a ser descontado o valor do dividendo.
Ou seja, ontrm fechou a 1,10 mas no meu banco (montepio) surge como fecho de ontem 1,062 que é precisamente o frcho de ontem (1,10) subtraido do valor do dividendo (0,038). Se hj fechar a 1,062, nem subiu nem desceu pois quem as tiver, somando o dividendo, é como se fechasse a 1,10. Mas noutros locais esse acerto nao é feito o que faz com que pareça que cai mais de 3% mas nao cai.
Cumps
O montepio não tem qualquer vocação para fazer corretagem
Boas...
Temos hoje dividendos desta cotada...
Já alguém tem esse guito na conta?
BN
Fitas
Aqui ainda não caiu nada. Mas deve cair a seguir ao almoço

- Registado: 15/9/2015 12:18
rsacramento Escreveu:Itisi1000 Escreveu:Ola
Ou seja, ontrm fechou a 1,10 mas no meu banco (montepio) surge como fecho de ontem 1,062 que é precisamente o frcho de ontem (1,10) subtraido do valor do dividendo (0,038). Se hj fechar a 1,062, nem subiu nem desceu pois quem as tiver, somando o dividendo, é como se fechasse a 1,10. Mas noutros locais esse acerto nao é feito o que faz com que pareça que cai mais de 3% mas nao cai.
Cumps
Boas...
Temos hoje dividendos desta cotada...
Já alguém tem esse guito na conta?
BN
Fitas
Itisi1000 Escreveu:Ola
Cumps
Ahh, então é por isso! Já estava a estranhar ehhe
Cumps e bom natal
Cumps e bom natal