S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
A q valores consideras um cenário pra baixo sem efeito ?
Meu caro, sem dúvida que novos máximos tiravam as dúvidas todas...mas visto assim a olhómetro, ao longe, parece mesmo querer ir para baixo...
Bons negócios
Meu caro, sem dúvida que novos máximos tiravam as dúvidas todas...mas visto assim a olhómetro, ao longe, parece mesmo querer ir para baixo...
Bons negócios
LT
- Registado: 30/1/2013 17:53
lfstorres Escreveu:Boa noite
Este é o meu desenho
Estou curto desde o ano passado!
Bons negócios
A q valores consideras um cenário pra baixo sem efeito ?
- Registado: 30/1/2013 17:53
Dou alguma credibilidade a este risco:

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Boa tarde a todos amigos caldeireiros,espero que tenham passado umas boas festas.E já estamos em 2016,veremos como irá correr mais um ano de negociacão,pelo menos que seja igual como o ano anterior(no meu caso).
Focando então no topico,pouca coisa alterou,continuamos com muita probabilidade de descer.Em todos os times frames temos venda,inclusive o semanal que tem o adx a acelarar na venda tambem,alias neste time frame nunca houve sinal de compra após a black monday, o que nao é nada bonito.Concordo com as projecoes perto dos 1600pts face á activacao dos padroes que pode estar a formar,seja um h&s,triplo top,ou 3 montanhas...
Para desconfigurar tal cenario seria importante ultrapassar em alta o ultimo maximo e depressa.
Coloco apenas uma questao,quem é experiente tambem em elliott,será ques estamos a iniciar uma w3 de um possivel inicio de movimento descendente ou estamos numa onda ainda correctiva w4 para irmos de novo a maximos?obrigado.
Sem querer adivinhar o futuro,pois aprendi que sou mau nas previsoes mas bom a seguir o sentido do mercado,e isso é o que me interessa,penso haver maior probabilidade de descida neste momento,até onde?veremos mas preocupa-me de facto a tendencia de venda no semanal estar a ficar forte
Deixo os gráficos,bom ano a todos...
Focando então no topico,pouca coisa alterou,continuamos com muita probabilidade de descer.Em todos os times frames temos venda,inclusive o semanal que tem o adx a acelarar na venda tambem,alias neste time frame nunca houve sinal de compra após a black monday, o que nao é nada bonito.Concordo com as projecoes perto dos 1600pts face á activacao dos padroes que pode estar a formar,seja um h&s,triplo top,ou 3 montanhas...
Para desconfigurar tal cenario seria importante ultrapassar em alta o ultimo maximo e depressa.
Coloco apenas uma questao,quem é experiente tambem em elliott,será ques estamos a iniciar uma w3 de um possivel inicio de movimento descendente ou estamos numa onda ainda correctiva w4 para irmos de novo a maximos?obrigado.
Sem querer adivinhar o futuro,pois aprendi que sou mau nas previsoes mas bom a seguir o sentido do mercado,e isso é o que me interessa,penso haver maior probabilidade de descida neste momento,até onde?veremos mas preocupa-me de facto a tendencia de venda no semanal estar a ficar forte
Deixo os gráficos,bom ano a todos...

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
bogos Escreveu:ETF debaixo de olho.....SDS, para fazer luta ao SPY do Turtle..![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
Presente. Interessante o SDS. Importa referir que este ETF funciona em sentido oposto

- Anexos
-
- sds.png (18.25 KiB) Visualizado 4327 vezes
Se esta zona dos 1900/1880 não aguentar o que a ir lá o preço novamente depois parece-me q será uma questão de tempo até ela estoirar eu aponto pra valores entre os 1580/1620
J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:cada vez que olho pra este gráfico mais convencido fico que se o sp não limpa rapidamente os 2070/2080 a barraca pode abanar
Ora mais material, para um gajo se coçar.
Chamaria a essa figura (se é que ainda não tem nome no rol do mundo da AT), de anel de brilhantes.... é de fancaria? Ou de verdadeiros diamantes?
Se calha de fechar abaixo de 1900 em semanal....é um "xau laura" daqueles bem grandes.
ETF debaixo de olho.....SDS, para fazer luta ao SPY do Turtle..![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
eu já aqui há uns tempos falei que andava com alguma comixão por causa dum possível hs semanal que tinha um target a coincidir com os máximos do anterior bull, e.......![]()
esta figura é um mix tipo salada russa
Sim, já tinha visto aqui atrasado essa tua referência.
Tu atiras claramente o índice para o preço indicado no gráfico abaixo?
O mercado tem memória, e essa zona é histórica.
Cada vez mais olho para o ETF que referi. Stop acima do máximo de sempre, com um capital pequeno, pode dar um bom retorno.
Nada vai de gás, mas eu tenho sumamente uma enorme paciência.
Cumprimentos
- Anexos
-
- SPX.png (26.98 KiB) Visualizado 4414 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
acho que não devia meter este gráfico porque precisava de ver algumas afinações de linhas nos tempos antigos, mas aqui ficam algumas coisas que ando a tentar perceber
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:cada vez que olho pra este gráfico mais convencido fico que se o sp não limpa rapidamente os 2070/2080 a barraca pode abanar
Chamaria a essa figura (se é que ainda não tem nome no rol do mundo da AT), de anel de brilhantes.... é de fancaria? Ou de verdadeiros diamantes?
Se calha de fechar abaixo de 1900 em semanal....é um "xau laura" daqueles bem grandes.
ETF debaixo de olho.....SDS, para fazer luta ao SPY do Turtle..![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
eu já aqui há uns tempos falei que andava com alguma comixão por causa dum possível hs semanal que tinha um target a coincidir com os máximos do anterior bull, e.......

esta figura é um mix tipo salada russa

mas o gráfico q mais me enche a vista é este diário do nas. é q se ao diário meter-mos o semanal e a situação técnica das industrias tecnológicas e os gráficos dos pesos pesados do nas..... 
eu diria q não sei mesmo se no meio destas pás ventiladoras não teremos pra li um triplo topo mal arranjado

eu diria q não sei mesmo se no meio destas pás ventiladoras não teremos pra li um triplo topo mal arranjado
J Alves Escreveu:cada vez que olho pra este gráfico mais convencido fico que se o sp não limpa rapidamente os 2070/2080 a barraca pode abanar
ETF debaixo de olho.....SDS, para fazer luta ao SPY do Turtle..

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
cada vez que olho pra este gráfico mais convencido fico que se o sp não limpa rapidamente os 2070/2080 a barraca pode abanar
Volto a dizer
esta zona dos 2070/2080 é de muito respeito no cash, por isso vamos vendo e começando a preparar o ataque pra próxima semana, q a borga já vai longa....
esta zona dos 2070/2080 é de muito respeito no cash, por isso vamos vendo e começando a preparar o ataque pra próxima semana, q a borga já vai longa....

É fixe quando as coisas correm como esperado...amanha...ja é mais confuso...mas se for entre os 2087-93...pode levar ferros
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Se tivesses mensagens privadas...
Já esta ativada !
Como o Zeca diz e bem, o turtle é boa gente e como tal aqui vai um

Primvs Escreveu:Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:trutle bota aí os teus pivots pra ver como é que o spy anda
Presente, mas com pressa pois os saldos não esperam![]()
É assim, acho que existe espaço para subir mais, o gajo está com força. R1 nos 211.58, logo tem caminho aberto, mas o meu palpite é que poderá mastigar quando chegar à zona dos 210.00. MACD e slow sto bem posicionados para upa upa.
PS - Vamos ver se não surge novo comentário do tipo " andam por aí uns caramelos à cata do conhecimento dos outros como modo de vida ..."
bye bye
Se tivesses mensagens privadas...tinha-te logo dito que a carapuça nao era para ti!!!! Se tivesses lido o teu ultimo post...tinhas lido que nao era para ti!!!!
Mais diversao e menos atrito camarada!!!! ´Boas festas!!!!
calma, calma.
A tartaruga é boa gente.

Primvs Escreveu:Se tivesses mensagens privadas...tinha-te logo dito que a carapuça nao era para ti!!!! Se tivesses lido o teu ultimo post...tinhas lido que nao era para ti!!!!
Ainda bem que não as tenho !

Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:trutle bota aí os teus pivots pra ver como é que o spy anda
Presente, mas com pressa pois os saldos não esperam![]()
É assim, acho que existe espaço para subir mais, o gajo está com força. R1 nos 211.58, logo tem caminho aberto, mas o meu palpite é que poderá mastigar quando chegar à zona dos 210.00. MACD e slow sto bem posicionados para upa upa.
PS - Vamos ver se não surge novo comentário do tipo " andam por aí uns caramelos à cata do conhecimento dos outros como modo de vida ..."
bye bye
Se tivesses mensagens privadas...tinha-te logo dito que a carapuça nao era para ti!!!! Se tivesses lido o teu ultimo post...tinhas lido que nao era para ti!!!!
Mais diversao e menos atrito camarada!!!! ´Boas festas!!!!
É da vida...
J Alves Escreveu:trutle bota aí os teus pivots pra ver como é que o spy anda
Presente, mas com pressa pois os saldos não esperam

bye bye
- Anexos
-
- spy.png (60.68 KiB) Visualizado 4170 vezes
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:Diz assim o negócios
As bolsas dos Estados Unidos abriram em alta, após duas sessões consecutivas de perdas. Ainda assim, o S&P500 prepara-se para completar o pior mês de Dezembro desde 2002. http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ssoes.html
Serve o presente quadro para informar que a senhora jornalista não deve estar a fazer as contas certas. Nesse sentido apresenta-se aqui o histórico o qual poderá ser cedido gentilmente ao negócios se assim o entenderem....
![]()
![]()
![]()
![]()
AHAHAHAHHAHAHAHAHAAH
É da vida...
J Alves Escreveu:Diz assim o negócios
As bolsas dos Estados Unidos abriram em alta, após duas sessões consecutivas de perdas. Ainda assim, o S&P500 prepara-se para completar o pior mês de Dezembro desde 2002. http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ssoes.html
Serve o presente quadro para informar que a senhora jornalista não deve estar a fazer as contas certas. Nesse sentido apresenta-se aqui o histórico o qual poderá ser cedido gentilmente ao negócios se assim o entenderem....

Diz assim o negócios
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal e 83 visitantes