Petróleo - Tópico Geral
Re: Petróleo...
JohnyRobaz Escreveu:Eu a pensar que estes dias iam ser calminhos até 2016... E vem que hoje isto está uma calamidade...
Calma homem.

Se esta zona dos 36,80 aguentar, isto é apenas uma retracçãozeca e em breve vamos bater ali nos 39,5 ou 40 dólares. É provável que aquela linha superior descendente se torne numa ltd.

Avraços
Eu a pensar que estes dias iam ser calminhos até 2016... E vem que hoje isto está uma calamidade... 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Atualização da CONTA DEMO:
115% de margem e ainda está com mais valias.
Será que rebenta? O pitroil pode muito bem ir aos 36,80 e nessa altura a margem Já deve andar a roçar os 130%.
Já agora, para quem não sabe, parece que as posições são fechadas automaticamente quando a utilização de margem chega aos 150%.
Por um lado gostava de ver o target atingido. Por outro, gostava de ver o que realmente acontecia se chegasse aos 150%.
115% de margem e ainda está com mais valias.
Será que rebenta? O pitroil pode muito bem ir aos 36,80 e nessa altura a margem Já deve andar a roçar os 130%.

Já agora, para quem não sabe, parece que as posições são fechadas automaticamente quando a utilização de margem chega aos 150%.
Por um lado gostava de ver o target atingido. Por outro, gostava de ver o que realmente acontecia se chegasse aos 150%.

Raposo Tavares Escreveu:Zeca, já somos dois os apeados. Há sempre mais marés que marinheiros. Um bom natal para ti.
Raposo Tavares
É muito bom estar entre amigos e familiares neste dia, sem qualquer tipo de pensamento nos mercados.
Aqui fica a atualização da CONTA DEMO.
Cada vez que vai aos 80% da margem, leva mais um longo.

89% de valorização numa semana. Ai se fosse real!!!!
Já me tinha dado um treco!

Abraços e Feliz Natal
J Alves Escreveu:Isto dosa mercados às vezes um gajo tem de acreditar, acreditar, acreditar......
Os contratos de futuros já levaram guia de marcha e foi bom... não está a ser zequinha...![]()
Boguinhos, não ficas só pois a parte do detergente ainda cá fica.
Rapaziada, bom Natal e força nas canetas
Thanks J.A.
O meu trade de crude (oleo viscoso - gostei do nome), é para durar durante o mês de Janeiro. Entrei no USO na perspectiva de ver aqui uma oportunidade de um bom rebound e os 43 crude, parecem-me bem para o objectivo.
Para baixo, se fizer abaixo de 34,25, serei obrigado a sair por uma questão de racionalidade.

Este trade para mim até nem é daqueles que me comicha a conta, pois é uma posição pequena. Eu sei o que é o óleo viscoso, sei o seu potencial de valorização, e sei também qual o seu potencial de destruição. Este é um mercado bem diferente do meu carinhoso SPX500. Aqui há matéria-prima que se consome, prazos de entrega, e produtores e consumidores, etc, etc... é de facto um mercado diferente o das matérias-primas.
Mas para finalizar, o que interessa é que todos consigam o seu objectivos. Curtos ou longos há que acreditar, porque se não, tendo medo, compra-se um cão.
Boas trades e bom natal para todos sem excepção.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Isto dosa mercados às vezes um gajo tem de acreditar, acreditar, acreditar......
Os contratos de futuros já levaram guia de marcha e foi bom... não está a ser zequinha...
Os contratos de futuros já levaram guia de marcha e foi bom... não está a ser zequinha...

Bernie Madoff Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Não sei quem está também neste amaciador negro, mas aqui fica o gráfico de 30 min, possível HS... Abriu em gap, deve ir testar os 11, se aguentar julgo que reforço. Primeiro target nos 11.55.
Curiosa a análise já que decidi meter uma ordem a 11,06 mas o vento estava de feição de tal forma que não apanhei o swing e esqueci-me da ordem.... e acertaste na muche, sem dar conta bateu 11,05 e voltou a maré.
Não tenho plano definido, 11,40-11-50 já seria um trade de sucesso para mim, face às circunstâncias em que estão as MP's.
Reforçaste?
BN,
BM
De facto foi obediente o viscoso do óleo, mas decidi não reforçar porque pensei que estava a entusiasmar-me demais, sou um minúsculo investidor e a verdade é que estou alavancado na brincadeira, não vale a pena ter mais olhos que barriga, fiquei contente por a análise ter sido bem sucedida, e certamente estaria mais contente se tivesse reforçado, mas nestas coisas também há que ter auto-controlo antes que de repente haja guinadas bruscas e um gajo a ir a 200 espeta-se ao comprido. Mais vale ir nos 140, sempre dá para segurar o bicho caso isto mude de repente.

BN e abraço de bom natal,
JR
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
Zeca, já somos dois os apeados. Há sempre mais marés que marinheiros. Um bom natal para ti.
Raposo Tavares
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
bogos Escreveu:
Ao amigo Zeca, não tenhas pena, porque sabendo que tens um plano somente para voltar a negociar em 2016, estás tranquilo.
Mas tás bem nessa demo.....![]()
![]()
![]()
Tranquilíssimo. É pena perder o barco mas ficou decidido na ata, carimbada e assinada no notário, que não ia mexer uma palha estes dias.
A DEMO é para tirar o gosto ao dedo.

Ja vai com uma valorização de 78%. Acho que nunca o faria numa conta real.

Raposo Tavares Escreveu:Também vou tentar entrar no pitróil... mas de cernelha: Ordem de compra de ações Vallourec a 7,95€ após dois Jameson e umas pestanas queimadas a olhar para gráficos. O Ichimoku só me dava indicações positivas aos 5 minutos. Mandei-o bugiar. É hora de ser solidário ca rapaziada qanda a arriscar a carteira no Mar do Norte e no camandru...
Mais a sério: Isto mete o meu amigo Ichimoku. Fio-me no Kijun-sen (o azul). O preço tarde ou cedo chega-se-lhe. Se a coisa não se alterar em termos conjunturais (o pitróil começar a subir à séria), em termos pontuais posso ir buscar uns trocos se acoisa me correr de feição...
P.S.: o que um gaijo faz só para ter pretexto para vir aqui amandar cuns bitáites e cumas abujardass. Abraços para o pessoal.
Raposo Tavares
Pois, fiquei no cais a vê-la partir. Terei outras duas oportunidades: ou ela regressa e apanho-a aqui nos 7,95€, onde estou, ou vou buscá-la lá para os 10€ e picos. Mas aí não me há de fugir...
Não haja dúvida nenhuma: o pitróil é mesmo viscoso e escorregadio.
Um abraço e um bom Natal para o pessoal aqui do tópico,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
JohnyRobaz Escreveu:Não sei quem está também neste amaciador negro, mas aqui fica o gráfico de 30 min, possível HS... Abriu em gap, deve ir testar os 11, se aguentar julgo que reforço. Primeiro target nos 11.55.
Curiosa a análise já que decidi meter uma ordem a 11,06 mas o vento estava de feição de tal forma que não apanhei o swing e esqueci-me da ordem.... e acertaste na muche, sem dar conta bateu 11,05 e voltou a maré.
Não tenho plano definido, 11,40-11-50 já seria um trade de sucesso para mim, face às circunstâncias em que estão as MP's.
Reforçaste?
BN,
BM
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
Boa noite..
A malta quando está do lado certo do preço fica sempre mais animada.
É sempre bom quando os lucros aparecem.
Mas o crude é matéria viscosa, difícil de controlar, e não há nada como estando em modo lucro, meter já stops apertaditos nos pontos da entrada.
Não é ainda o meu caso, mas nestas zonas eu tenho toda a paciência do mundo.
Parabéns a quem está dentro de modo afoito.
Ao amigo Zeca, não tenhas pena, porque sabendo que tens um plano somente para voltar a negociar em 2016, estás tranquilo.
Mas tás bem nessa demo.....
Uma vez mais, sorte para os mais afoitos e sorte para os que estando fora ou do contra, também chegará a vossa vez dos ganhos.
No mercado há espaço para todos. E o que procuro não é acertar em todas, mas as que acerto serem no final positivas face às negativas.
Cumprimentos
A malta quando está do lado certo do preço fica sempre mais animada.
É sempre bom quando os lucros aparecem.
Mas o crude é matéria viscosa, difícil de controlar, e não há nada como estando em modo lucro, meter já stops apertaditos nos pontos da entrada.
Não é ainda o meu caso, mas nestas zonas eu tenho toda a paciência do mundo.
Parabéns a quem está dentro de modo afoito.
Mas tás bem nessa demo.....

Uma vez mais, sorte para os mais afoitos e sorte para os que estando fora ou do contra, também chegará a vossa vez dos ganhos.
No mercado há espaço para todos. E o que procuro não é acertar em todas, mas as que acerto serem no final positivas face às negativas.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
- Registado: 15/5/2014 15:51
zecatreca_2 Escreveu:JohnyRobaz Escreveu:Não sei quem está também neste amaciador negro, mas aqui fica o gráfico de 30 min, possível HS... Abriu em gap, deve ir testar os 11, se aguentar julgo que reforço. Primeiro target nos 11.55.
Não é um HS.
É um I.H.S.
inverted...invertido...não assustes a malta!
Isso, há que pôr os pontos nos i's, e os i's!

JohnyRobaz Escreveu:Não sei quem está também neste amaciador negro, mas aqui fica o gráfico de 30 min, possível HS... Abriu em gap, deve ir testar os 11, se aguentar julgo que reforço. Primeiro target nos 11.55.
Não é um HS.
É um I.H.S.
inverted...invertido...não assustes a malta!

Não sei quem está também neste amaciador negro, mas aqui fica o gráfico de 30 min, possível HS... Abriu em gap, deve ir testar os 11, se aguentar julgo que reforço. Primeiro target nos 11.55.
Zequinha meu amor
eu estou levezinho no produto.....
Essa carga era em demasia pro consumo doméstico
Fiz as contas e percebi que só precisava de 3 barris até à páscoa
eu estou levezinho no produto.....

Essa carga era em demasia pro consumo doméstico

Fiz as contas e percebi que só precisava de 3 barris até à páscoa

J Alves
Confessa!
Estás com inveja aqui do menino.
ou serei eu que estou com inveja de ti?
Abraço.
Confessa!

Estás com inveja aqui do menino.

ou serei eu que estou com inveja de ti?

Abraço.
zecatreca_2 Escreveu:...e 200mil.Primvs Escreveu:1 milhao
Campeão! 50% nem em duas semanas! ahhhhhhpoizébébé
És mesmo Doido...como o outro LOL

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
...e 200mil.Primvs Escreveu:1 milhao
Campeão! 50% nem em duas semanas! ahhhhhhpoizébébé
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
está quase a fazer "pop"![]()
Já não me lembrava de transaccionar em demo, de peito feito.![]()
Cada vez que vai aos 80% leva mais uma carga.
ATENÇÃO: isto é uma CONTA DEMO.
Abraços
Mete pouca carga que ainda esgotas o produto disponível no mercado

- Registado: 6/2/2007 16:36
J Alves Escreveu::arrow:
está quase a fazer "pop"

Já não me lembrava de transaccionar em demo, de peito feito.

Cada vez que vai aos 80% leva mais uma carga.
ATENÇÃO: isto é uma CONTA DEMO.
Abraços
- Registado: 16/11/2015 22:02
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jprgodinho e 148 visitantes