Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

os mercados parecem facas a cair

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por josema » 12/3/2004 0:52

Uma vez por todas o fórum devia estar vedado aos visitantes que se não registam e colocam posts alarmistas e sem qualquer justificação. Pessoas que não dão a cara são, no mínimo, pescadores de águas turbas: procuram lançar o pânico para ganharem algum de qualquer modo. Esta gente só tem uma designação:ratos de sarjeta.

Registado: 11/2/2004 18:30

Não basta dizer que vai cair.

por Profitaker » 11/3/2004 23:46

Pensava que este tipo de declarações catastróficas sem fundamento, e especiamente anónimas, era censurável. Mas parece que só eu tenho essa "sorte", quando abro a boca para as quedas. :wink:

Mas enfim, compreendo que os moderadores não podem estar atentos a absolutamente tudo o que é colocado aqui. :P E em regra, até costumam ser bastante competentes! :)

Abraços.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

por Visitante » 11/3/2004 22:29

embora não tenha percebido patavina do tópico, "deve estar em árabe", aproveito o mesmo para mencionar que para mim devido aos recentes desenvolvimentos dos autores do atentado, não me admira nada que queda dos mercados amanhâ seja histórico, por todos eles, talvez com mais significado no DAX,CAC,MIB e psi20.
Poderão acontecer nuitas ordens de venda ao melhor,
Visitante

os mercados parecem facas a cair

por TerraVerde » 11/3/2004 21:49

e com aumento de volume
TerraVerde

..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com

Registado: 29/11/2002 18:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], marketisnotefficient, OCTAMA e 221 visitantes