BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
manchini Escreveu:CYGNUS-X1 Escreveu:O BCP apresenta alguma consistencia nos últimos dias, no entanto os curtos ainda não diminuíram posições.
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/short ... 3%224S_%0A
Boas Cygnus,
É tudo uma questão de perspetiva.
É ver se fecha acima dos .0520€, quando fechar começa uma dança engraçada, agora que os curtos vão esperar/fazer tudo para que não aconteça, isso vão.
Manchini
Não só não diminuíram como aumentaram. aquela guerra ontem de alguns milhões de acções mesmo em cima do fecho entre 0s 0,047x e os 0, 048x deve ter sido isso mesmo.
Oceanwood Capital Management LLP * aumentou ontem 0,14%. novamente esta informação não estava disponível as 11:00 da manhã e julgo que deveria ser dada antes da abertura dos mercados. há regras para isso?
- Registado: 4/9/2015 12:25
Bom Dia,
O Rui Coimbra, no dia 1 de Dezembro, sobre o grupo Millennium BCP.
https://www.youtube.com/watch?v=YNBmLOcFXEI
"A Direção de Relações com Investidores é responsável pela divulgação de toda a informação relacionada com Eventos, Factos Relevantes, Resultados Trimestrais e Anuais, bem como outras notícias do Banco e sobre a atividade do Grupo. A Direção de Relações com Investidores encontra-se, por isso, disponível para responder a questões e solicitações, tanto da parte de investidores como do público em geral, sobre informação de natureza pública, podendo as mesmas ser-lhe dirigidas através dos seguintes contactos:
Millennium bcp - Relação com Investidores
Tagus Park
Edifício 1, Piso 0/B
2744-002 Porto Salvo
Responsável - Rui Coimbra
Tel.: + 351 21 113 10 84
Fax.: + 351 21 113 69 82
investors@millenniumbcp.pt
rui.coimbrafernandes@millenniumbcp.pt"
E o Artur Kulesza, no dia 11 de Dezembro, a comentar sobre o Bank Millennium: a estratégia do banco, distribuição de dividendos e como os requisitos de capital e as novas soluções legislativas para os empréstimos em francos suíços afectarão os resultados do banco e do sector na Polónia.
https://www.youtube.com/watch?v=vNqNeQ6_ck4
Bons negócios a todos
O Rui Coimbra, no dia 1 de Dezembro, sobre o grupo Millennium BCP.
https://www.youtube.com/watch?v=YNBmLOcFXEI
"A Direção de Relações com Investidores é responsável pela divulgação de toda a informação relacionada com Eventos, Factos Relevantes, Resultados Trimestrais e Anuais, bem como outras notícias do Banco e sobre a atividade do Grupo. A Direção de Relações com Investidores encontra-se, por isso, disponível para responder a questões e solicitações, tanto da parte de investidores como do público em geral, sobre informação de natureza pública, podendo as mesmas ser-lhe dirigidas através dos seguintes contactos:
Millennium bcp - Relação com Investidores
Tagus Park
Edifício 1, Piso 0/B
2744-002 Porto Salvo
Responsável - Rui Coimbra
Tel.: + 351 21 113 10 84
Fax.: + 351 21 113 69 82
investors@millenniumbcp.pt
rui.coimbrafernandes@millenniumbcp.pt"
E o Artur Kulesza, no dia 11 de Dezembro, a comentar sobre o Bank Millennium: a estratégia do banco, distribuição de dividendos e como os requisitos de capital e as novas soluções legislativas para os empréstimos em francos suíços afectarão os resultados do banco e do sector na Polónia.
https://www.youtube.com/watch?v=vNqNeQ6_ck4
Bons negócios a todos
- Registado: 29/11/2007 4:23
Após o excelente dia de ontem do BCP e já os bons dias anteriores, acredito que a inversão do BCP está a começar.. e com força !
- Registado: 20/11/2015 17:22
Bom dia,
Será que anima? Corrida final de 2015? Este gráfico ainda faz sentido traça-lo assim?
, esta dão algumas das minha dúvidas para o BCP curto prazo...
Será que anima? Corrida final de 2015? Este gráfico ainda faz sentido traça-lo assim?
- Registado: 6/4/2005 10:39
CYGNUS-X1 Escreveu:O BCP apresenta alguma consistencia nos últimos dias, no entanto os curtos ainda não diminuíram posições.
Boas Cygnus,
É tudo uma questão de perspetiva.
É ver se fecha acima dos .0520€, quando fechar começa uma dança engraçada, agora que os curtos vão esperar/fazer tudo para que não aconteça, isso vão.
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
O BCP apresenta alguma consistencia nos últimos dias, no entanto os curtos ainda não diminuíram posições.
- Registado: 19/6/2015 23:25
Vai subir e bem. Anda tudo tão calado.
- Registado: 28/9/2015 15:32
Tenho em conta as circunstâncias, hoje o BCP até esteve bem.
Cenários técnicos de segunda-feira (14) para o BCP:
Our preference: short term rebound towards 0.057.
Alternative scenario: the downside breakout of 0.044 would call for 0.039 and 0.037.
Comment: the RSI is below 50. The MACD is negative and above its signal line. The configuration is mixed. Moreover, the share stands below its 20 and 50 day MA (respectively at 0.05 and 0.05).
Supports and resistances: 0.062 ** 0.06 * 0.057 ** 0.054 0.0482 last 0.045 0.044 ** 0.039 * 0.037 **
Our preference: short term rebound towards 0.057.
Alternative scenario: the downside breakout of 0.044 would call for 0.039 and 0.037.
Comment: the RSI is below 50. The MACD is negative and above its signal line. The configuration is mixed. Moreover, the share stands below its 20 and 50 day MA (respectively at 0.05 and 0.05).
Supports and resistances: 0.062 ** 0.06 * 0.057 ** 0.054 0.0482 last 0.045 0.044 ** 0.039 * 0.037 **
- Registado: 29/11/2007 4:23
Sinedrio Escreveu:Serei eu o único a acreditar que o desaparecimento do BANIF e a sua integração na Caixa, era bom para a banca Portuguesa ?
A Banca em Portugal precisava de um processo de consolidação como aconteceu em Espanha.
Sinceramente, na minha opinião a queda do Banif não prejudica nada a restante banca, aliás, durante esta semana, certamente vai haver uma transferência de depósitos e carteiras do BANIF para a restante banca nacional, com as noticias que ontem vieram a lume.
Vivo ao "lado" de um balcão de um BANIF.. a afluência hoje é enorme !
tal como o risco do banif ir para o fundo trazer pequena dimensao, tambem em termos de clientes será em pequena dimensao.
cumptos, Investpouco.
Serei eu o único a acreditar que o desaparecimento do BANIF e a sua integração na Caixa, era bom para a banca Portuguesa ?
A Banca em Portugal precisava de um processo de consolidação como aconteceu em Espanha.
Sinceramente, na minha opinião a queda do Banif não prejudica nada a restante banca, aliás, durante esta semana, certamente vai haver uma transferência de depósitos e carteiras do BANIF para a restante banca nacional, com as noticias que ontem vieram a lume.
- Registado: 20/11/2015 17:22
frosasantos Escreveu:desde os tempos que leio (so me inscrevi há pucos meses) só oiço falar que o mercado sabe, é soberano, antevê, desconta, etc. agora que sai uma noticia que não é mais do que é falado há muito tempo (logo não é novidade nenhuma) cai o Carmo e a trindade? o BANIF não é um BES nem os problemas do BANIF têm a dimensão do BES. relativamente a 5ª feira, dia que o BCP subiu 4,5% e que o BANIF caiu 40%, o que é que mudou mesmo (já se falava que 6ª não cotava)? estarei a ver assim tão mal as coisas, ie, na 5ª feira quem apostava no BCP não via o que ia/vai no BANIF? só hoje se apercebe e apavora-se? não me lembro quanto caiu a banca no dia D do BES, mas a dimensão do BES não tem nada de parecido com o BANIF, sendo que o estado no BES não era accionista nem tinha cocos a haver. estarei a ser muito ignorante/ingénuo?
quanto a uma possivel resolucao o BCP no meu entender só suporta 20% de um possivel aumento de capital, o que no Banif será um valor irrisório dado a sua dimensao e por nao estar atolado em dividas, quanto aos coco's quem suporta serão os accionistas do BANIF, porque serão possivelmente convertidos os cocos em accoes... diluindo as suas posicoes..... nada mais......
cumptos, Investpouco.
desde os tempos que leio (so me inscrevi há pucos meses) só oiço falar que o mercado sabe, é soberano, antevê, desconta, etc. agora que sai uma noticia que não é mais do que é falado há muito tempo (logo não é novidade nenhuma) cai o Carmo e a trindade? o BANIF não é um BES nem os problemas do BANIF têm a dimensão do BES. relativamente a 5ª feira, dia que o BCP subiu 4,5% e que o BANIF caiu 40%, o que é que mudou mesmo (já se falava que 6ª não cotava)? estarei a ver assim tão mal as coisas, ie, na 5ª feira quem apostava no BCP não via o que ia/vai no BANIF? só hoje se apercebe e apavora-se? não me lembro quanto caiu a banca no dia D do BES, mas a dimensão do BES não tem nada de parecido com o BANIF, sendo que o estado no BES não era accionista nem tinha cocos a haver. estarei a ser muito ignorante/ingénuo?
Boa noite ,aquilo que disse á uns dias ,provavelmente vai acontecer.
Novos minimos a caminho , se as noticias forem verdadeiras ,espero por elas nos 0,035
Ou acham que se o Banif passar a mau ,os pingos da chuva não vem aqui bater
Opiniões?
Novos minimos a caminho , se as noticias forem verdadeiras ,espero por elas nos 0,035
Ou acham que se o Banif passar a mau ,os pingos da chuva não vem aqui bater
Opiniões?
- Registado: 13/7/2011 20:38
Bernie Madoff Escreveu:Mais uma boa semana para entradas longas no BCP... para quem entrou nos mínimos, claro.
Nada de novo.
BN,
BM
Algo de novo já existe, BCP amanhã vai ser contaminado pelo BANIF
apagar....
Goldendust Escreveu:Banif vai fechar segundo avança uma noticia da TVI...subida das taxas de juros nos states para muito breve...quanto vai descer amanhã o BCP? 10% ?![]()
![]()
![]()
Mais drama na bolsa portuguesa....
Boas,
Banif desmente.
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Isto mata-me! Nunca pensei dizer isto, mas estou pronto para entrar num AC para pagar a divida ao Estado.
- Registado: 20/2/2014 22:01
Banif vai fechar segundo avança uma noticia da TVI...subida das taxas de juros nos states para muito breve...quanto vai descer amanhã o BCP? 10% ?

- Registado: 12/5/2015 16:47
Mais uma boa semana para entradas longas no BCP... para quem entrou nos mínimos, claro.
Nada de novo.
BN,
BM
Nada de novo.
BN,
BM
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
PC05 Escreveu:Os fundos curtos andam a vender uns aos outros:
pois, mas novamente esta informação não devia estar toda disponível antes do arranque da sessão?. quando fui almoçar só lá havia 2 alterações (a Marshall e a TT) que reduziram ao todo 0.13% para um total agregado de 3.47, agora tu vês e já lá está a LP com mais 0,1%... portanto num dia de subida de 4,5% foram fechados 76M de curtos, o que achava óptimo, mas ao que parece pelo meio (só vi agora porque de manha não estava lá) foram abertas nesse dia mais 59M e ainda assim a acção subiu 4,5%.
será que as comunicações são garantidamente ao dia que produzem efeito? acho estranho no dia 8 cair 4% e não ter entrado qq curto por isso pergunto se há controlo/auditoria de quando efectivamente entram ou basta um comunicado? ie, os curtos podem só fornecer "por engano/esquecimento" os dados de dia 8 no dia 10?
segue print que faço no telemóvel porque o site da cmvm não dá para zoomar e tenho de guardar como imagem para conseguir fazer zoom e ler (vejo mal!!), daí o ter ainda comigo e podem ver que ao meio dia nada estava comunicado pela LP
Os fundos curtos andam a vender uns aos outros:
Podes confirmar aqui, dados oficiais e fidedignos...
https://www.euronext.com/pt-pt/products ... M0007-XLIS
em "Price Chart >> View Data"
https://www.euronext.com/pt-pt/products ... M0007-XLIS
em "Price Chart >> View Data"
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag Escreveu:Os dados desse site estão muitas vezes errados, e esta é mais uma vez...
Obrigado ricardmag, ja tinha reparado, mas agora tive a confirmação de alguém mais experiente.

- Registado: 6/10/2015 16:39
Os dados desse site estão muitas vezes errados, e esta é mais uma vez...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 274 visitantes