DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Estrategia para o DAX para a semana...a unica coisa que me arrependendo foi ter fechado os curtos na 6feira para dormir tranquilo...esperar pela oportunidade para entrar no comboio para o caminho que falta e depois apanhar o comboio do retorno
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
YUP. Concordo com a tua análise. É sempre bom quando duas cabeças pensam o mesmo. Não quer dizer que estejam a pensar bem, mas dá-nos outra "tranquilidade".J Alves Escreveu:rp28592 Escreveu:J Alves o que achas de uma lambidela nos 10200 e entrada longa?
rp
já falei há uns dias qual era o meu pensamento. se reparares no gráfico diário está lá assinalada a zona que acho importante e os motivos. e disse tb que não descartava num cenário mais agressivo a zona dos 9930 nos futuros

- Registado: 8/6/2015 21:26
rp28592 Escreveu:J Alves o que achas de uma lambidela nos 10200 e entrada longa?
rp
já falei há uns dias qual era o meu pensamento. se reparares no gráfico diário está lá assinalada a zona que acho importante e os motivos. e disse tb que não descartava num cenário mais agressivo a zona dos 9930 nos futuros
num cenário diferente no semanal e no diário eu até começava a avaliar entradas longas no dax com base na cunha no graf de 4h, mas desta vez não. Estas cunhas funcionam bem quando apresentam boas divergências o que não é o caso e quando estamos em zonas de suporte relevantes no cash, o que tb não é o caso
J Alves Escreveu:A.Feijão Escreveu:no dax os meus cálculos apontam para 12.500, cruzamento dourado aproxima-se, ligeira divergência
acho que precisas de rever o teu conceito de divergência
para mim divergência é o preço subir e o indicador descer ou ao contrário, parece que há mais tipos mas é aquela que referi no dax
- Registado: 16/11/2015 22:02
trend=friend Escreveu:Estes buracos são de facto irracionais, mas a pressa que existiu para o fechar logo de manhã foi sintomática. Agora neste momento uma posição longa tem pelo menos a "segurança" de ficar aberta enquanto os 10500 não forem revisitados:
- Se voltar lá e os 10500 forem quebrados, out. Até pode ser em 15 minutos...
- Enquanto não quebrar deixar estar. Já vi posições longas de curto prazo transformarem-se em posições de médio e longo prazo à conta disto. Pode não parecer suficientemente coerente ou planeado ou até oportunístico, mas é um navegar à vista algo seguro.
trend
tens o teu plano montado e quanto a isso sabes quais são as regras que tens de cumprir.
neste momento não tenho posições no dax, mas os meus valores pros longos estão definidos e já os referi num dos post que coloquei há uns dias. até lá vou entreter-me com a barraca que montei no lado de lá do atlântico

Estes buracos são de facto irracionais, mas a pressa que existiu para o fechar logo de manhã foi sintomática. Agora neste momento uma posição longa tem pelo menos a "segurança" de ficar aberta enquanto os 10500 não forem revisitados:
- Enquanto não quebrar deixar estar. Já vi posições longas de curto prazo transformarem-se em posições de médio e longo prazo à conta disto. Pode não parecer suficientemente coerente ou planeado ou até oportunístico, mas é um navegar à vista algo seguro.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
e já agora o semanal
achas que com estas velas é de entrar longo???
e depois outra coisa, o que escreveste no fdsemana sobre o sp e sobre o dax??? pelo que percebi tinhas um plano de voo!!!! há motivos para alterar a rota?
achas que com estas velas é de entrar longo???
e depois outra coisa, o que escreveste no fdsemana sobre o sp e sobre o dax??? pelo que percebi tinhas um plano de voo!!!! há motivos para alterar a rota?
trend=friend Escreveu:Primvs Escreveu:Alguem me diz o valor do GAP no DAX? ali nos 11500? Nao tenho graficos onde estou!!!!!
Tenho ideia q é 10508 (estou à espera dele há semanas), mas não tenho forma de confirmar agora
primus pra que queres saber o valor do buraco?
num gráfico temos as fibo, mas no dos suportes é q acho que está a maior importância
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], icemetal, jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, sempreamesma, Shimazaki_2, Tiago2006 e 214 visitantes