Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Època de saldos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

alto la

por cmafonso » 11/3/2004 14:31

Houve malta que vendeu por recomendaçao minha? :lol:
Eu nunca disse a ninguem para vender o que quer que fosse ,agora recomedar nao comprar ja o fiz montes de vezes mas a titulo particular nunca em foruns .Agora que eu desejo que isto nao sejam saldos nem nada que se lhe pareça e verdade que desejo(nao pelas actuais posiçoes que tenho no mercado que sao longo em ouro e bund)porque negociar bears e na minha forma de "tradar" muito mais excitante financeiramente falando.

abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

patricia

por cmafonso » 11/3/2004 14:26

Eu nao faço a minima ideia se esta em saldos ou nao (e nao disse no post anterior que nao estava)so alertei para situaçoes que no passado indicavam estarem em saldos e nao estavam .
Quanto a argumentaçao essa deve estar a cargo de quem afirma e nao de quem se limita a alertar para haver prudencia ou nao sera?

abraço.

por Patrícia M. » 11/3/2004 14:20

Pois, mas com base nos seus comentários do ano passado, muita gente vendeu as acções porque estavas sempre a dizer que isto iria cair e afinal isto subiu, subiu e subiu. Cmafonso acho que estás a criticar aquilo que fizeste no passado mas de forma contrária.
E acho que o ideal para contrariar alguém que diz que isto está em saldos é explicar porque é que não está.
Jinhos
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

quanto a panico nao sei nada

por cmafonso » 11/3/2004 14:12

mas com essa lenga-lenga de aproveitar os saldos muita gente enterrousse ate aos cabelos ha uns 4 anos atras.Estes preços sao de saldos porque? Porque ha dois dias estavam mais acima? E a quanto estavam ha 6 meses?Comprar pararede a 2€ era uma pechincha(porque esteve a 7€)? Cada um deve ser responsavel pelos seus investimentos mas ha pessoas que estao a entrar nos mercados agora(tem entrado muito fregues novo) e ao ler este tipo de posts enche o peito de ar e telefona para o banco para comprar tudo o que mexa e depois a confiar no padroeiro da freguesia.
Tenho um bocadinho de cuidado no que dizem porque nao e bonito meter ilusoes no corpo a ninguem. obrigado.

abraço.

por vampiro » 11/3/2004 13:42

a resposta é para o visitante.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por vampiro » 11/3/2004 13:41

Antes de mais devias ter respeito pelas vitimas e n por aqui sorrisos e lol´s. Segundo guarda as tuas opinioes sem fundamento para ti e esconde.te no anonimato... Respeitem mas é a situação e a tragédia que se passou aqui ao lado e se pode vir a passar no euro... Respeitem as pessoas e guardem o egoismo para voces. Desculpem a resposta um pouco agressiva mas...
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por Flying Turtle » 11/3/2004 13:40

Claro que há sempre o risco de ainda estarmos no início de um panic sell... :twisted:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Època de saldos...

por Visitante » 11/3/2004 13:34

...será q começaram de novo os saldos ? Qd virar vamos assistir a um panic buy !!!

Lollllllllll!!!
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, malakas, OCTAMA, Pmart 1 e 317 visitantes