S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
A.Feijão Escreveu:J Alves Escreveu:acho que anda muita confusão na tua cabeça feijão. O morcego que tens é este e é bear. Se queres falar na AT acho que a deves referir de forma correta
Quanto a subir ou descer isso o preço o dirá
já disse que não é confusão, é outra visão, insistes em confundir as coisas, apresentei um link com exemplificação de um padrão desses que falhou, mas numa coisa tens razão: o preço o dirá e até lá a minha bujarda vale tanto como a tua bujarda
Olha lá. Uma coisa é teres outra visão outra é dizeres que vês um morcego bull onde está um bear. Por as figuras falharem não quer dizer que ela passe a chamar-se morcego bull. Estamos aqui todos para aprender, mas não insistas numa coisa que é óbvia.
Por acaso até há morcegos bull mas é no time frame de 4h
A.Feijão Escreveu:J Alves Escreveu:acho que anda muita confusão na tua cabeça feijão. O morcego que tens é este e é bear. Se queres falar na AT acho que a deves referir de forma correta
já disse que não é confusão, é outra visão, insistes em confundir as coisas, apresentei um link com exemplificação de um padrão desses que falhou, mas numa coisa tens razão: o preço o dirá e até lá a minha bujarda vale tanto como a tua bujarda :-"
Feijão, aqui ninguém é mais que ninguém, mas o que é importante é saber o que te leva a posicionar curto ou longo. Interessa conhecer o método ou a estratégia que justifica a tomada de posição, e é isso que pode ter levantado algumas dúvidas.
É óbvio que o preço pode subir e podes ganhar dinheiro, e nesse caso, eu e os outros curtos seremos stopados como cães. Mas isso não é o importante num fórum destes. Bujarda por bujarda não serve, e a conta bancária ainda menos, a participação tem de ser inteligível, e é ai que a tua intervenção pode estar a falhar.
Se disseres que compras porque é a tendência de longo prazo e que o teu estilo é esse, é justificação suficiente, bastava só acrescentares o que te faria mudar de opinião, mas não é isso que se vê nos teus gráficos. O que se vê é um triangulo sem validade e uma bandeira (se é que é uma bandeira) que ainda não foi ativada. Isto é o que penso mas posso estar redondamente enganado.
Desejo que ganhes o trade, o que não é incompatível com os meus curtos

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:acho que anda muita confusão na tua cabeça feijão. O morcego que tens é este e é bear. Se queres falar na AT acho que a deves referir de forma correta
já disse que não é confusão, é outra visão, insistes em confundir as coisas, apresentei um link com exemplificação de um padrão desses que falhou, mas numa coisa tens razão: o preço o dirá e até lá a minha bujarda vale tanto como a tua bujarda

- Registado: 16/11/2015 22:02
A.Feijão Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:
Ok. Não sabia que já estavas posicionado.
já tinha dito que tinha comprado quando falei na fibo 38%, também disse que tinha comprado dax, espero estar numa boa posição, os curtos que se cuidem vem aí a fed para a semana
Não tenho acompanhado os comentários.
Editado pela última vez por Gil Rumor em 10/12/2015 16:05, num total de 1 vez.
A.Feijão Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:
já tinha dito que tinha comprado quando falei na fibo 38%, também disse que tinha comprado dax, espero estar numa boa posição, os curtos que se cuidem vem aí a fed para a semana
Olá Feijão,
A FED não tem importância nenhuma nem para curtos nem para longos. Ou vai ao stop ou vai ao target.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
acho que anda muita confusão na tua cabeça feijão. O morcego que tens é este e é bear. Se queres falar na AT acho que a deves referir de forma correta
Dinamicadomercado Escreveu:
já tinha dito que tinha comprado quando falei na fibo 38%, também disse que tinha comprado dax, espero estar numa boa posição

A.Feijão Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:A.Feijão Escreveu:tenho como objectivo para a compra os 2240
2240?Ou queres dizer 2040
quero dizer 2240, movimento a-b=c-d ou a-b-c, projecção da bandeira/triângulo, fundo em W, projecção 100%, bullish morcego ou borboleta, altos mais altos e baixos mais altos = retomar da tendencia/bull, suporte na fibo 38% na correcção
Dinamicadomercado Escreveu:A.Feijão Escreveu:tenho como objectivo para a compra os 2240
2240?Ou queres dizer 2040
quero dizer 2240, movimento a-b=c-d ou a-b-c, projecção da bandeira/triângulo, fundo em W, projecção 100%, bullish morcego ou borboleta, altos mais altos e baixos mais altos = retomar da tendencia/bull, suporte na fibo 38% na correcção
A.Feijão Escreveu:tenho como objectivo para a compra os 2240
2240?

tenho como objectivo para a compra os 2240
Deve ser Projecção de Fibonacci do último movimento ( target 100% e talvez 161%)
jgut Escreveu:J Alves Escreveu:jgut Escreveu:Dando continuidade à ideia transmitida anteriormente, segue o plano.
Com base no gráfico que apresentas como é que chegaste a esse target
Parto sempre do principio que será uma W3, depois vou analisando em função do comportamento em diferentes patamares.
podes partir desse principio, mas pra chegares a esses valores tem uma regra, e é isso que eu te questiono
J Alves Escreveu:jgut Escreveu:Dando continuidade à ideia transmitida anteriormente, segue o plano.
Parto sempre do principio que será uma W3, depois vou analisando em função do comportamento em diferentes patamares.
Se fores ao diário verás que dá numa zona que serviu de "suporte".
Neste momento o clic de curto já foi dado aquando da quebra do mínimo da vela anterior, não é necessário aguardar o fecho.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Dando continuidade à ideia transmitida anteriormente, segue o plano.
Dando continuidade à ideia transmitida anteriormente, segue o plano.

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
no nas podemos ter um click de vendas mais forte se as industrias tecnologicas ajudarem e elas parecem estar a ajeitar-se pra isso
lfstorres Escreveu:Bom dia
Peço desculpa, não consigo colocar gráficos.
Ontem carreguei-me de longos entre os 2040 e os 2050.
É bem verdade que tudo parece apontar para baixo, até vejo uma imagem de duplo topo que pode ser activada...vejo toda a gente a empurrar para baixo, se calhar vai mesmo!
Vamos ver se ressalta...
Bons negócios
esse cenário do duplo topo talvez seja mais visivel no nas e ser este http://thepatternsite.com/aedt.html
https://www.youtube.com/watch?v=kLxY0sXdD9g
Bom dia
É bem verdade que tudo parece apontar para baixo, até vejo uma imagem de duplo topo que pode ser activada...vejo toda a gente a empurrar para baixo, se calhar vai mesmo!
Vamos ver se ressalta...
Bons negócios
Vamos ver se ressalta...
Bons negócios
LT
- Registado: 30/1/2013 17:53
actualizando a figura
pra já temos o resteste a linha quebrada.
olhando pra imagem do raposo só me ocorre este cenário, limpeza da linha amarela pra uma viagem em futuros até aos 2000/2010. A bujarda pode aparentar ser só isso, mas se a fizer temos ali um bump and run reversal top
pra já temos o resteste a linha quebrada.
olhando pra imagem do raposo só me ocorre este cenário, limpeza da linha amarela pra uma viagem em futuros até aos 2000/2010. A bujarda pode aparentar ser só isso, mas se a fizer temos ali um bump and run reversal top
Continua a lateralizar.
A linha inferior da banda de bollinger, como habitualmente acontece em mercados a lateralizar, sustentou hoje a cotação.
Todavia, a tendência de curto prazo continua a ser de descida, até porque:
1 - Ainda não ocorreu nenhuma vela de inversão de tendência de curto prazo;
2 - Os principais indicadores técnicos continuam a indicar essa tendência, sendo certo que ainda têm espaço até atingirem a zona de sobrevenda.
Um fecho inferior a 2030 pontos poderá acelerar o movimento de descida.
Tennis
A linha inferior da banda de bollinger, como habitualmente acontece em mercados a lateralizar, sustentou hoje a cotação.
Todavia, a tendência de curto prazo continua a ser de descida, até porque:
1 - Ainda não ocorreu nenhuma vela de inversão de tendência de curto prazo;
2 - Os principais indicadores técnicos continuam a indicar essa tendência, sendo certo que ainda têm espaço até atingirem a zona de sobrevenda.
Um fecho inferior a 2030 pontos poderá acelerar o movimento de descida.
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01

Momento Muhammad Saeed al Sahhaf:
Um gráfico impecável com uma vela que foi um erro tecnico. Aquela vela, saibam vossas excelências, está ali porque nós queremos e sairá quando quisermos.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
curiosa a golden cross no spy no dia desta queda
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:Turtle
Esses gráficos de 1h do sp são uma pintura de picasso q tive de fazer pra perceber a segurança dos meus ferrinhos. No diário agora o triângulo está activado por isso o caminho deve continuar pra Sul. vamos vendo o preço e ajustando os stops
... nem mais
agora mais a sério, essa teia tem aí um conjunto de varias figuras da AT tanto do lado esquerdo como do direito
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Opcard33 e 132 visitantes