DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Primvs Escreveu:Alguem me diz o valor do GAP no DAX? ali nos 11500? Nao tenho graficos onde estou!!!!!
Tenho ideia q é 10508 (estou à espera dele há semanas), mas não tenho forma de confirmar agora
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
O movimento de curto prazo continua a ser manifestamente descendente.
A ter em consideração que, hoje, fechou em cima de um suporte de curto prazo (10480 - 10500).
Principais indicadores técnicos com clara tendência de descida, sendo certo que, ontem e hoje, o volume aumentou.
Banda de bollinger inferior com inclinação descendente, concomitantemente com o preço a forçar essa inclinação.
Se aquele suporte amanhã não aguentar a cotação, prevê-se uma continuação da descida.
Tennis
A ter em consideração que, hoje, fechou em cima de um suporte de curto prazo (10480 - 10500).
Principais indicadores técnicos com clara tendência de descida, sendo certo que, ontem e hoje, o volume aumentou.
Banda de bollinger inferior com inclinação descendente, concomitantemente com o preço a forçar essa inclinação.
Se aquele suporte amanhã não aguentar a cotação, prevê-se uma continuação da descida.
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
A.Feijão Escreveu:golden cross para breve, duplo fundo foi ativad, indicadores quase sobevendidos, linha de tendência descendente foi quebrada, fibonacci 38,20% está a aguentar, o curtos que se cuidem
O mercado não anda a mando dos curtos , anda em especial na evolução do preço do Petroleo , na decisão da FED e dos dados Macro da China, e esses 3 fatores irão pesar na evolução dos mercados nos proximos tempos.
E o spike de há pouco com os stks do petroleo demonstrou bem isso.
- Registado: 29/11/2007 3:19
J Alves Escreveu:Brass River Escreveu:Boa tarde caros amigos Daxianos.
Há muito que aqui não escrevia, embora siga com regularidade as opiniões muito importantes de vários forenses.
A zona dos 10550 - 10600 está a revelar-se muito forte, o suficiente para abrir posição longa.
Embora não aprecie muito os warrants, acabei de abrir posição longa por meio do turbo warrant CMZ/Z985Z com barreira KO nos 10450.
Por enquanto ainda não tenho pontos de saída definidos.
Vamos ver se a minha intuição se torna realidade.
Abraços
Brass
bons olhos te vejam brass, tava a ver q não aparecias pra pagar um copo![]()
só pelo teu regresso aqui fica a actualização do graf de 4h
abraço e vê lá se não foges
Amigo J Alves, com o gráfico que aqui colocas e tendo entrado longo só me apetece é mesmo fugir...
Abraço

Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Brass River Escreveu:Boa tarde caros amigos Daxianos.
Há muito que aqui não escrevia, embora siga com regularidade as opiniões muito importantes de vários forenses.
A zona dos 10550 - 10600 está a revelar-se muito forte, o suficiente para abrir posição longa.
Embora não aprecie muito os warrants, acabei de abrir posição longa por meio do turbo warrant CMZ/Z985Z com barreira KO nos 10450.
Abraços
Brass
bons olhos te vejam brass, tava a ver q não aparecias pra pagar um copo

só pelo teu regresso aqui fica a actualização do graf de 4h
abraço e vê lá se não foges

Boa tarde caros amigos Daxianos.
Abraços
Brass
Abraços
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Primvs Escreveu:Vai nada!!!!
Vai para cima...eu recebi um telefonema do Jeronimo e da Catarina...já tem acordo com o Costa para levar isto para cima
Eu já suspeitava que essas ilustres figuras devido á ideologia não percebiam nada de mercados financeiros. Ficou comprovado. Para baixo ele foi.
É melhor dedicarem-se a atividades mais proximas da ideologia .

- Registado: 29/11/2007 3:19
Aguenta?, não aguenta!!
Aqui se vai ver quem enfrenta o toiro lindo ou foge ao urso feio!!
SACANA DA PORCARIA DO BANER JA CHATEIA!!!

Aqui se vai ver quem enfrenta o toiro lindo ou foge ao urso feio!!

SACANA DA PORCARIA DO BANER JA CHATEIA!!!
- Anexos
-
- d.png (10.74 KiB) Visualizado 3719 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Não Primvs: foi aos 38,2% do Fib e ressaltou. Vamos ver como fecham os States e o que vão fazer os futuros do DAX. Esta coisa do petróleo e da China estão a pressionar os americanos...
Mas já houve tempo em que a relação entre os futuros americanos e o DAXra mais linear...
Abra;o
Clinico
Mas já houve tempo em que a relação entre os futuros americanos e o DAXra mais linear...
Abra;o
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
primus
prepara-te pra pagares uma
estive a ver a bolsa de cristal e cruzei a média 69 com a 70 e não é de descartar num cenário mais agressivo uma tentativa de mandar uma lambidela nos 11140, para engraxar os sapatos
prepara-te pra pagares uma
estive a ver a bolsa de cristal e cruzei a média 69 com a 70 e não é de descartar num cenário mais agressivo uma tentativa de mandar uma lambidela nos 11140, para engraxar os sapatos

Clinico Escreveu:Bem, mais uma vez o nosso oráculo de Chaves, que por acaso faz o favor de ser meu amigo, acertou em cheio mais uma vez. Gráficos simples com figuras simples que sao liçoes para todos nós.
Obrigado JAlves![]()
![]()
![]()
Abraçao
Clinico
Ahahaha o Oraculo de Chaves vs o Oraculo de Omaha!!!!!
Eu acho que ele é mais o o Oraculo Beirao...pela quantidade de Licor que manda abaixo

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], jprgodinho, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, PMP69 e 224 visitantes