Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda urgente precisa-se

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ah pois...

por Notredame » 11/3/2004 11:40

...a bolsa e as discotecas são como a àgua e o azeite...
Notredame

re

por Info. » 11/3/2004 11:38

notredame.. ainda confundes mais o Visitante..
- tão "Eu acredito que a Pararede deverá descer + mas que será tudo muito rápido e neste caso seria necessário agir com rapidez. Mas euse fosse a ti não me mexia. "
Tão mas 'mexe' ou não 'mexe'?

O erro não é 'mexer' mas sim não definir uma estratégia de fuga para quando as coisas não correm como o esperado.
Tal como definem pontos de entrada... definam pontos de saida, sejam eles de lucro ou de prejuizo.

- "Só se ganha ou perde depois de vender."
Calma!, que nessas afirmações tem de se colocar um factor temporal... e aí cada um terá de ver o investimento que faz ser a curto, médio ou longo prazo. Imagina uma entrada a aproveitar o momentum de um papel, e que ele perde todo o vigor e espalha-se por aí abaixo... se é uma entrada de curto prazo tipo especulativa.. é sair mais depressa do que se entrou, se a coisa dá para o torto.... e se se mantém o interesse no papel voltar a entrar se voltar o momentum.

Cump.
Info.

por Visitante » 11/3/2004 11:35

Snc 2,38
PTM 19,15
RED 2,55
jmt 9,70
impresa 4,10
bcp-2,17
Pad-0,55

não tinha stop porque sigo ón-line, mas ontem quarta foi dia de discoteca e como deitei 3 manha, acordei 9h.
Visitante

por Incognitus » 11/3/2004 11:29

notredame, ganha-se e perde-se quando os títulos mexem, não quando se vende. Isso é um mito.

Registado: 6/11/2002 19:27

Caro visitante...

por Notredame » 11/3/2004 11:26

...eu sei que era + fácil para ti que estas quedas fosem só devidas a um acontecimento esporádico e triste como o dos atentados. É verdade que no 11/Setembro depois do pânico (que foi muito controlado devido ao fecho de Wallstreet por vários dias) veio a recuperação.
Mas olha que neste caso não é o mesmo.As quedas não se devem aos atentados.
Não sei mas deves estar investido em Pararede...
Se está e estás a perder aguenta-te pois já cometeste o erro de entrar quando não devias. Não cometas o de sair quando tb não deves, ou seja, reagindo ao pânico.
Há quem diga que vender a perder não é vergonha nem se deve manter uma posição quando se acha que vai cair. Mas não se sabe se vai continuar a cair. Apenas se pode sempre falar em probabilidades.
Acho que deves confrontar o que já estás a perder com o que achas + provável de vir a suceder.
Eu acredito que a Pararede deverá descer + mas que será tudo muito rápido e neste caso seria necessário agir com rapidez. Mas euse fosse a ti não me mexia. Como já disse 1 erro já foi feito.Não faças outro a não ser que saibas com 100% certeza até onde vai cair e onde vai começar a subir para reeentrares e recuperares o que perdeste. Só se ganha ou perde depois de vender.
Notredame

por Visitante » 11/3/2004 10:58

e se não for a eta?
a coisa complica-se?
Visitante

por PLPINTO » 11/3/2004 10:31

Se não houver mais atentados e não se vier a gerar panico o mais certo é que depois de um primeiro impulso a cotação tente recuperar parte das perdas.
O perigo é o medo de haver novos atentados antes das eleições que gerem um movimento vendedor.

Registado: 22/5/2003 15:08

Ajuda urgente precisa-se

por Visitante » 11/3/2004 10:27

Tenho perdas enormes.
gostava que informassem por favor se após um ataque terrorrista e após quedas enormes costuma haver recuperação dass acções ou costumam ainda ser mais penalizadas com o avançar da sessão. nas sessões seguintes costuma haver mais quedas, ou costuma recuperar?
o motivo é que tenho acções com muito prejuizo por vender.
obrg
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Conservador, Ferreiratrade, Luzemburg, malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 175 visitantes