Outra reacção violenta, JMT, g.a.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuste AC
O ajuste do aumento de capital só será feito quando a acção passar a negociar na forma de ex-direitos.
Já disse isso ontem aqui, mas parece que se continua a insistir no mesmo. Será que estou errado?
Quanto às quedas do mercado elas são generalizadas e típicas do "bull market", daqui a poucos dias estamos a fazer novos máximos. Apenas é de lamentar o atentado em Madrid.
Já disse isso ontem aqui, mas parece que se continua a insistir no mesmo. Será que estou errado?
Quanto às quedas do mercado elas são generalizadas e típicas do "bull market", daqui a poucos dias estamos a fazer novos máximos. Apenas é de lamentar o atentado em Madrid.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Pata-Hari Escreveu:Se fosse assim tão óbvio que era "o que iria fazer" não estarias dentro, entrarias agora.
Ok, deixa-me ser mais explícito. No cenário limite, foi até onde deveria ir numa queda. Testar a MME200 que define o longo prazo. Para mim é aí que se vai jogar e bem a evolução daqui para a frente do papel.
Quanto a mim, e já o disse, a perspectiva de queda estava lá. Achei e continuo a achar a queda demasiadamente pesada estando neste momento os indicadores todos sobrevendidos.
As LTs, MMEs e por aí fora servem precisamente para serem testadas. A MME200 foi testada hoje.
Já me fiz entender?
MozHawk
Outra reacção violenta, JMT, g.a.
Naturalmente que a jmt está também a reagir e ajustar à hipotese de AC... se calhar contas feitas, o ajustamento somado às quedas até faz com que as quedas até sejam "moderadas" relativamente a acções que não tiveram nenhumas noticias relevantes.
- Anexos
-
- jmt.png (17.09 KiB) Visualizado 621 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Conservador, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39 e 168 visitantes