Que bela abertura...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Isso explica...
o porquê de o IBEX estar com todos os papeis no encarnado (pelo menos há minutos atrás)...
Um abraço,
BrunoV
Um abraço,
BrunoV
" No profit grows where is no pleasure taken." W. Shakespeare
JCS,
Por um lado é a ETA a mostrar as garras, em princípio. Normal! A não ser que seja a Al-Qaeda...
Mas para além disso, vários factores poderão ajudar:
1. Forte subida até ao momento;
2. Quedas em toda a parte;
3. PIB em "forte" contracção contrariamente ao que seria esperado em Portugal levantando dúvidas sobre a recuperação económica, ou não?
Um abraço,
MozHawk
Por um lado é a ETA a mostrar as garras, em princípio. Normal! A não ser que seja a Al-Qaeda...
Mas para além disso, vários factores poderão ajudar:
1. Forte subida até ao momento;
2. Quedas em toda a parte;
3. PIB em "forte" contracção contrariamente ao que seria esperado em Portugal levantando dúvidas sobre a recuperação económica, ou não?
Um abraço,
MozHawk
Ataque Terrorista em Madrid
A razão das quedas é esta. Houve 5 explosões
com muitos feridos mesmo aqui ao lado. A coisa está feia... 
A razão das quedas é esta. Houve 5 explosões

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Opsss...
Bom dia!!!!
Eu também não disse que era dramático, além de que já era esperada uma correcção (que até já muito foi discutida no Caldeirão), apenas penso que muita gente (eu incluido) não acreditava que pudesse ser tão "rápido".
No entanto acho que temos que admitir que, por exemplo, 0.69 em 30 minutos (PTM) é um bocado "rápido" demais. Mas também é certo que ainda é muito cedo para entrar em pânico. Como disse ontem o Ulisses: "Aguenta Coração"
Um abraço,
BrunoV
Eu também não disse que era dramático, além de que já era esperada uma correcção (que até já muito foi discutida no Caldeirão), apenas penso que muita gente (eu incluido) não acreditava que pudesse ser tão "rápido".
No entanto acho que temos que admitir que, por exemplo, 0.69 em 30 minutos (PTM) é um bocado "rápido" demais. Mas também é certo que ainda é muito cedo para entrar em pânico. Como disse ontem o Ulisses: "Aguenta Coração"
Um abraço,
BrunoV
Que bela abertura...
No comment...
- Anexos
-
- 11-Mar-2004
- untitled.gif (21.01 KiB) Visualizado 812 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, HFCA, malakas, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, yggy e 204 visitantes