DAX - Tópico Geral
Re: DAX
manchini Escreveu:Boas,
Comparando as teses, para ficar dentro da LTA, que é um pouco inclinada diga-se de passagem, tem de fechar o dia nos +- 10935.
Já tentou ir lá a cima mas foi repelida.
Manchini
Manchini
essa lta hum......
há uma coisa que acho que vai ajudar a decidir o dax. o sp quebra ou não a zona dos 2070 em cash? se quebrar o dax deve activar as pás e aí a queda pode ser tipo patins a andar em cima de manteiga....
a tia yellen parece que bota faladura hoje as 14.30. a volatilidade deve começar a aumentar...
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Boas,
Comparando as teses, para ficar dentro da LTA, que é um pouco inclinada diga-se de passagem, tem de fechar o dia nos +- 10935.
Manchini
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Tens razão Jalves.
Dai eu dizer que entradas longas agora, são de alto risco, porque existem inumeras formações, que ainda poderão levar tempo a serem confirmadas.
Á partida, o topo estava lá nos 11000 pts...
O DAX ainda ir aos 10880 pts, não era nada de mais para hoje.
Dai eu dizer que entradas longas agora, são de alto risco, porque existem inumeras formações, que ainda poderão levar tempo a serem confirmadas.
Á partida, o topo estava lá nos 11000 pts...
O DAX ainda ir aos 10880 pts, não era nada de mais para hoje.
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:J Alves Escreveu:Navete Escreveu:Apartir daqui, é que vamos ver se esse figura é válida, ou se foi uma caça...
Acho que estamos no topo, o movimento deverá ser forte, aumentando a volatilidade.
Navete imagina que o dax fecha a 11050 que conclusão tiras?
Amigo Jalves, poderia concluir, que estariamos novamente num sentido ascendente durante alguns dias.
Acho que em primeiro estás a esquecer-te duma regra importante, confirmação do movimento, ou seja confirmação do breakout a broadfening wedge
Olha navete
repara bem o conjunto de figuras que temos no dax desde o diario ao 4h e até podias meter o 1h
no diario tens uma mega broadening wedge descending
depois tens a escalope
depois tens agora em formação uma broadening wedge ascending de curto prazo
depois vais pro 4h podes ter lá uma broadening top
e se fores ao 1h ainda se pode considerar a hipótese de um hs complexo
ou seja concluíres logo que vai subir mais uns dias, pode ser uma conclusão perigosa, face a este conjunto de artilharia de AT
bogos Escreveu:Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:o bulkowski tb fala pra qui numas coisas chamadas escalopes. eu já vi o bogos utilizar esta terminologia![]()
Ascending and Inverted Scallops
http://thepatternsite.com/aiscallop.html
Escalopes? pode ser!
Boas tardes aos confrades...
Ora aí está um assunto que deve ser abordado dentro da análise técnica.
Eu não sei se o bulkowski fala do mesmo que eu refiro.....
Na minha terminologia, esse movimento de escalope, é um verdadeiro assombro.
Depois de uns estudos e quantos negócios, (que convém serem positivos), gosto muito de ir aos escalopes de vitela. E há diversas formações, com, molho de limão, com natas, acompanhados com batata a murro, molho de café.....SOBERBO.![]()
![]()
![]()
Aos mais desatentos pelo movimento, aconselho a sua experimentação.
Quanto ao escsalope do DAX propriamente dito, era bonito de se ver uma ilha abandonada com uma abertura amanhã a 10500. Este é o escalope especial grelhado com molho de alho.... Isso é que era em grande...![]()
![]()
![]()
Camaradas....continua-me a parecer que há muita gente à procura de noticias e respostas em algo que não o preço.
Há 3 posições neste kamasutra do mercado.....comprado, vendido e de fora.... é somente escolher conforme lhe entenderem o preço.
Para mim, aqui comprar é caro. Por isso estou curto (não em DAX, pois não domino o animal), mas em CAC (mais socialaite).
Boa sorte companheiros. E o mercado ainda vai ser nosso outra vez....In "Odete Santos"..
Depois deste teu texto só te posso dizer que és o mestre da culinária
https://www.youtube.com/watch?v=3dT5k3APKS0
J Alves Escreveu:Navete Escreveu:Apartir daqui, é que vamos ver se esse figura é válida, ou se foi uma caça...
Acho que estamos no topo, o movimento deverá ser forte, aumentando a volatilidade.
Amigo Jalves, poderia concluir, que estariamos novamente num sentido ascendente durante alguns dias.
Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:o bulkowski tb fala pra qui numas coisas chamadas escalopes. eu já vi o bogos utilizar esta terminologia![]()
Escalopes? pode ser!
Boas tardes aos confrades...
Ora aí está um assunto que deve ser abordado dentro da análise técnica.
Eu não sei se o bulkowski fala do mesmo que eu refiro.....
Na minha terminologia, esse movimento de escalope, é um verdadeiro assombro.
Depois de uns estudos e quantos negócios, (que convém serem positivos), gosto muito de ir aos escalopes de vitela. E há diversas formações, com, molho de limão, com natas, acompanhados com batata a murro, molho de café.....SOBERBO.
Aos mais desatentos pelo movimento, aconselho a sua experimentação.
Quanto ao escsalope do DAX propriamente dito, era bonito de se ver uma ilha abandonada com uma abertura amanhã a 10500. Este é o escalope especial grelhado com molho de alho.... Isso é que era em grande...
Camaradas....continua-me a parecer que há muita gente à procura de noticias e respostas em algo que não o preço.
Há 3 posições neste kamasutra do mercado.....comprado, vendido e de fora.... é somente escolher conforme lhe entenderem o preço.
Para mim, aqui comprar é caro. Por isso estou curto (não em DAX, pois não domino o animal), mas em CAC (mais socialaite).
Boa sorte companheiros. E o mercado ainda vai ser nosso outra vez....In "Odete Santos"..
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Navete Escreveu:Apartir daqui, é que vamos ver se esse figura é válida, ou se foi uma caça...
Boas,
O 1º triangulo de dentro é o que interessa, o outro é para orientação de stops, um fecho acima dos 11030/40, quebra a LTD.
Está a aproximar-se a hora do Draghi e o preço aproxima-se dessa LTD, vamos ver o que sai daqui.
Manchini
O 1º triangulo de dentro é o que interessa, o outro é para orientação de stops, um fecho acima dos 11030/40, quebra a LTD.
Está a aproximar-se a hora do Draghi e o preço aproxima-se dessa LTD, vamos ver o que sai daqui.
Manchini
Editado pela última vez por manchini em 11/11/2015 14:10, num total de 1 vez.
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
J Alves Escreveu:o bulkowski tb fala pra qui numas coisas chamadas escalopes. eu já vi o bogos utilizar esta terminologia![]()
Escalopes? pode ser!
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
o bulkowski tb fala pra qui numas coisas chamadas escalopes. eu já vi o bogos utilizar esta terminologia
_x_ acho que nesta altura, era bastante perigoso entrar longo.
A quebra dessa MM 200, não foi confirmada, alem disso, estamos dentro de uma suposta figura tecnica, que "baliza" novas subidas, subidas que continuam condicionadas à Wedge pelos 11000 pts.
A quebra dessa MM 200, não foi confirmada, alem disso, estamos dentro de uma suposta figura tecnica, que "baliza" novas subidas, subidas que continuam condicionadas à Wedge pelos 11000 pts.
Na minha opinião, a superação da média móvel dos 200 períodos, tal como aconteceu no SP, pode dar bons indícios a novas subidas.
Antes disso, poderá não compensar nesta altura entrar longo.
Antes disso, poderá não compensar nesta altura entrar longo.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Navete Escreveu:Tens razão Jalves, talvez ali pelos 11000 pts!?
Coincidindo com o topo da wedge?
Mas é sempre dificil apostar num valor... è mais uma zona, e a zona está seguramente pelos maximos de hoje.
Navete
a broadening wedge descending está lá. Agora temos duas hipóteses, ou é activada nos próximos dias, ou podemos ter uma correcção. Não descarto qualquer cenário.
Tens razão Jalves, talvez ali pelos 11000 pts!?
Mas é sempre dificil apostar num valor... è mais uma zona, e a zona está seguramente pelos maximos de hoje.
Navete Escreveu:Jalves, não acreditas na tentativa de rompimento desse topo?
Ele já testou esses valores de inicio, geralmente durante o dia volta a testa-los, e se os states ajudarem, pode haver essa tentativa, o que não invalida que volte para dentro da tua figura...
A questão é.. a que valores o possível topo se deve considerar rompido????
Jalves, não acreditas na tentativa de rompimento desse topo?
Ele já testou esses valores de inicio, geralmente durante o dia volta a testa-los, e se os states ajudarem, pode haver essa tentativa, o que não invalida que volte para dentro da tua figura...
Bons dias pessoal.
Enquanto o DAX não passar o topo da wedge 11040 pts é um movimento normal.
Concordo com a possibilidade do Jalves, um "topo" arredondado...
Ás 13h fala o Big Boss, veremos se hoje é dia de 2%
Enquanto o DAX não passar o topo da wedge 11040 pts é um movimento normal.
Concordo com a possibilidade do Jalves, um "topo" arredondado...
Ás 13h fala o Big Boss, veremos se hoje é dia de 2%
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 180 visitantes